CLASSE INICIAL
|
|
Os harpistas são aqueles que animam o combate quando algo está extremamente intenso, eles modelam o poder mágico em suas ações para atingir objetivos maiores, como bonificar um aliado ou bonificar a si mesmo. Assim como os magistas, os harpistas utilizam a magia como forma de ataque, e em suas mãos está o seu item de conforto, a harpa, que libera a energia mística em seus ataques ou defesas. Muitos não sabem mas os harpistas são extremamente poderosos, suas habilidades e treinamento provém diretamente de suas capacidades, voz e métodos de uso.
equipamentos
status da classe
|
Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades iniciais
PRESENÇA DE PALCO
|
Inicialmente os harpistas possuem a habilidade conhecida como presença de palco que concede a eles uma bonificação em suas habilidades diretas. Graças a força de sua voz e a resistência de seus dedos para dedilhar a harpa em batalhas. O atributo base da linha geral é o CARISMA.
Primeira Nota - A habilidade primeira nota permite que você conjure a energia mística em seu corpo e transfira para a harpa que está segurando criando assim disparos de notas musicais na direção dos oponentes. Você adquire +III de PRECISÃO e PODER MÁGICO para utilizar a habilidade não havendo um limite de quantos disparos você pode fazer por vez, mas tome cuidado, a sua energia mágica será consumida para cada uso que fizer.
|
Doce Aliado - O harpista adquire a capacidade de transferir o doce som da sua voz e o tocar de sua melodia para a conjuração de um animal forjado unicamente de aura. O tamanho depende de seu nível, conjurar coisas grandes requer um nível avançado, mas coisas pequenas não gasta tanta energia assim. As conjurações duram apenas 3 turnos podendo acabar o tempo antes do prazo dependendo do oponente que estiver contra você.
|
Abalando Multidões - A habilidade em questão libera uma explosão de energia melódica por todos os lados, em uma área de 5x5 quadrados, criando uma espécie de cura expansiva, em +III de VITALIDADE e restauração de vigor para que todos continuem lutando. Quando o harpista faz isso, ainda dedilhando a harpa, ele consegue conjurar pulsos de energia, como feixes melódicos, para atingir o inimigo. A área fica ativa enquanto o harpista estiver tocando o item na batalha.
|