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aprendizado lendário
habilidades místicas


As habilidades místicas são poderes provenientes de fontes sobrenaturais ou ligadas à magia, apresentando características únicas e frequentemente associadas a elementos arcanos. Elas adicionam uma dimensão mágica e especial às capacidades dos personagens, permitindo que realizem feitos que vão além das habilidades físicas comuns. Essas habilidades estão intrinsecamente ligadas ao mundo mágico e podem ser fundamentais para enfrentar desafios e inimigos poderosos. As habilidades místicas são originadas de fontes mágicas, como a manipulação de energias arcanas, pactos com entidades místicas e extremamente poderosas.
Elas podem ter uma ampla gama de efeitos, desde conjurar elementos e controlar forças da natureza até invocar criaturas mágicas ou alterar a realidade de alguma forma. Elas podem ter uma ampla gama de efeitos, desde conjurar elementos e controlar forças da natureza até invocar criaturas mágicas ou alterar a realidade de alguma forma. Algumas habilidades místicas requerem rituais ou concentração para serem ativadas ou utilizadas. Essa preparação adiciona complexidade e estratégia à sua utilização e ampliamento geral de suas capacidades gerais.
como comprar as habilidades?
Em Midrel, o processo para adquirir habilidades é facilitado através da plataforma Discord. Os jogadores podem acessar a aba de transações em nosso servidor dedicado no Discord, onde encontrarão uma lista detalhada das habilidades disponíveis para compra. Cada habilidade é acompanhada por uma descrição de suas funcionalidades, custo em moeda do jogo ou outros recursos necessários, além de informações sobre seus efeitos e benefícios durante a utilização.
Para adquirir uma habilidade desejada, o jogador precisa seguir as instruções fornecidas na aba de transações, que podem incluir a confirmação da compra, o gasto em MiCoins ou a realização de determinadas ações no jogo para desbloquear a habilidade. Após a compra, a habilidade será adicionada ao inventário do jogador e poderá ser utilizada de acordo com as regras e mecânicas do jogo. ​Esse sistema proporciona uma forma organizada e interativa para os jogadores adquirirem habilidades, em suas aventuras em Midrel, oferecendo uma experiência melhor e modelando ainda mais suas capacidades.

arauto da ira

Uma manifestação sobrenatural da fúria e da força interior de um indivíduo. Aqueles que possuem essa habilidade têm o poder de convocar a ira que arde dentro deles, transformando-a em uma força física e emocional avassaladora. A habilidade é capaz de desencadear uma explosão de poder, tornando-se momentaneamente uma força imparável na luta.

benefício da habilidade

Os detentores dessa habilidade experimentam uma intensificação de suas emoções, especialmente a raiva e a fúria. Isso os impulsiona a lutar com uma determinação feroz e a superar limites físicos e mentais. Você consegue ampliar sua FORÇA em +X dependendo da forma que for utilizada, lembrando que se quebrar o limite do seu personagem o corpo pode facilmente sofrer sérios problemas. Os indivíduos podem levantar pesos inimagináveis, romper barreiras físicas e infligir danos devastadores aos oponentes na batalha.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

sabedoria eterna

Uma capacidade mágica rara e poderosa que permite ao indivíduo adquirir conhecimento e sabedoria instantaneamente sobre uma ampla gama de tópicos. Aqueles que possuem essa habilidade têm acesso a uma fonte infinita de informações e compreensão, tornando-se sábios e eruditos em diversos campos do conhecimento que existem na mente.

benefício da habilidade

O detentor da habilidade pode adquirir informações sobre história, ciência, magia, mitologia, línguas e qualquer outro campo do conhecimento em questão de segundos. Isso lhes permite resolver enigmas, tomar decisões informadas e compreender profundamente o mundo ao seu redor, adquirindo +X de SABEDORIA quando ela for necessária dentro do combate, têm uma memória excepcionalmente aprimorada, permitindo-lhes reter e recuperar informações com facilidade. Eles raramente esquecem algo que aprenderam.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

consciência mutua

Uma capacidade extraordinária que permite que uma ou mais pessoas compartilhem suas experiências, pensamentos, emoções e até mesmo habilidades entre si. Essa habilidade transcende as barreiras da comunicação tradicional, permitindo uma conexão profunda e instantânea entre os indivíduos envolvidos.

benefício da habilidade

Permite que os participantes compartilhem suas experiências sensoriais, como visão, audição, paladar, olfato e tato. Isso significa que um indivíduo pode ver, ouvir ou sentir o que o outro está experimentando, independentemente da distância física entre eles, sendo limitado a até três jogadores, no máximo, permitindo que essa conexão seja forte e duradoura. Além das experiências sensoriais, os participantes podem compartilhar pensamentos, sentimentos e emoções, em um poderoso vinculo.
  • Usuário da Habilidade: Dorwin

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

brilho estelar

Permite que o usuário invoque e manipule a energia das estrelas, criando efeitos mágicos associados ao cosmos e às constelações. Essa habilidade concede poderes estelares aos seus portadores, tornando-os capazes de realizar feitos mágicos inspirados pelas estrelas.

benefício da habilidade

Os usuários dessa habilidade podem controlar a energia estelar para criar efeitos mágicos diversos. É possível criar escudos de energia estelar que fornecem proteção contra ataques mágicos e físicos. Em situações críticas, podem se deslocar instantaneamente de um local para outro através das estrelas, realizando uma espécie de teletransporte. O comando dessa habilidade depende unicamente de quem está utilizando, juntamente com as bonificações de atributo que podem surgir após um bom e longo treinamento para identificar o poder.
  • Usuário da Habilidade: Doglas

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

naturalidade ancestral

Permite que o usuário se conecte profundamente com a natureza e seus elementos primordiais, adquirindo uma afinidade única com as forças da Terra, Água, Fogo e Ar. Essa conexão ancestral concede ao portador poderes elementares excepcionais, tornando-o capaz de controlar e canalizar essas energias naturais para diversos fins e diversidade em luta.

BENEFÍCIO DA HABILIDADE

Os usuários podem se sintonizar com os elementos naturais, como terra, água, fogo e ar, permitindo manipulação e controle limitados sobre esses elementos. Basicamente, com essa habilidade, o usuário consegue controlar os elementos básicos da natureza como um domador, e não como um mago. Você consegue controlar os elementos que estão a sua disposição não podendo cria-los do nada, como geralmente é feito em muitas partes da magia.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

iluminação cósmica

Capacita o usuário a se conectar com as forças místicas e cósmicas do universo, permitindo o acesso a poderes transcendentais e sabedoria profunda. Essa conexão proporciona uma compreensão única das energias do cosmos e a capacidade de manipulá-las em seu benefício próprio ou de seus aliados.

BENEFÍCIO DA HABILIDADE

O usuário pode perceber e interagir com o plano astral, permitindo a comunicação com entidades cósmicas, seres espirituais e criaturas celestiais. Tem a capacidade de canalizar e manipular energia cósmica, que pode ser usada para lançar feitiços poderosos, criar barreiras protetoras e até mesmo lançar ataques devastadores. Desenvolve uma visão ampliada que permite enxergar através das ilusões, prever eventos futuros e entender os segredos ocultos do universo.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

luminosidade arcana

Permite ao usuário emanar uma luz mágica e brilhante que irradia tanto física quanto espiritualmente. Essa luz é uma manifestação da pureza e da magia arcana, sendo capaz de afetar o ambiente, desorientar inimigos e iluminar as trevas, adquirindo o controle do elemento luz para utilização de habilidades poderosas.

BENEFÍCIO DA HABILIDADE

O usuário pode criar uma luz intensamente brilhante que cega temporariamente aqueles que olham diretamente para ela, prejudicando a visão de inimigos e dificultando sua precisão em ataques. Pode usar a luz para curar ferimentos e doenças, acelerando a regeneração natural do corpo e restaurando a vitalidade. Você adquire +X de VITALIDADE enquanto estiver utilizando essa habilidade em combate, podendo facilmente curar seus medos e até mesmo as feridas.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

pensamentos rápidos

Concede ao usuário uma mente afiada e ágil, permitindo que processem informações com extrema rapidez e tomem decisões instantâneas em situações de alta pressão. Essa habilidade é altamente valiosa em situações de combate, resolução de problemas e estratégia geral em luta.

BENEFÍCIO DA HABILIDADE

Os pensamentos do usuário são processados em uma fração de segundo, permitindo que absorvam grandes quantidades de informações e analisem detalhes complexos em um piscar de olhos. ​O usuário é capaz de raciocinar e formular estratégias em questão de segundos, adaptando-se rapidamente a novas situações para antecipar os movimentos de seu oponente. Essa habilidade não concede bonificação de atributo mas se torna bem útil quando utilizada com sabedoria.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

pés alados

Confere ao usuário a capacidade de realizar movimentos ágeis e leves, como se estivesse flutuando no ar. Isso permite uma mobilidade superior e a capacidade de se mover rapidamente pelo terreno com graça e agilidade. Isso o torna altamente ágil e capaz de se deslocar com facilidade em qualquer tipo de terreno.

BENEFÍCIO DA HABILIDADE

O usuário pode realizar saltos surpreendentes, atingindo alturas e distâncias que seriam impossíveis para uma pessoa comum. Esses saltos podem ser usados para evitar obstáculos, alcançar lugares altos ou surpreender oponentes em combate. Você pode ampliar sua AGILIDADE de +I até +X dependendo da utilização, limitando-se apenas a forma que se é utilizada dentro do campo de batalha, se tornando assim uma habilidade poderosa para guerreiros e até mesmo outros tipos de classe que tenham longa distância.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

retorne ao tempo

Concede ao usuário a capacidade de viajar brevemente de volta no tempo, permitindo que eles revisitem um momento específico do passado para tomar decisões diferentes ou corrigir erros. Essa habilidade é uma das mais raras e poderosas do mundo de Midrel, uma habilidade prática e bem poderosa.

benefício da habilidade

O usuário pode escolher um momento específico no passado, geralmente não mais do que alguns minutos ou horas atrás, para retornar. Isso permite que eles ajustem ações e eventos que ocorreram durante esse período, podendo retornar apenas um turno no tempo de toda batalha. Quando o usuário retorna ao tempo, eles mantêm todo o conhecimento e memórias do período que estão revisitando. Isso significa que eles podem tomar decisões informadas com base no que sabem que aconteceu e evitar eventos indesejados.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

proteção ampliada

Concede ao usuário a capacidade de fortalecer e expandir sua resistência a vários tipos de danos e ataques, tornando-se virtualmente invulnerável por um período limitado. É uma habilidade defensiva poderosa que pode salvar a vida do usuário em situações críticas durante uma batalha.

benefício da habilidade

Quando ativada, a habilidade amplia a resistência natural do usuário a danos físicos, mágicos e elementares. Isso inclui ataques de armas, magias, fogo, gelo, eletricidade e muito mais. O usuário cria um campo protetor ao seu redor que pode variar em tamanho, dependendo do nível de habilidade. Esse campo absorve a maior parte dos danos recebidos e reduz significativamente o impacto dos ataques.​ 
​Ativar a Proteção Ampliada pode exigir uma quantidade significativa de energia mágica ou física do usuário.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

armadura divina

Uma capacidade poderosa que permite ao usuário invocar uma armadura celestial de proteção. Essa armadura é feita de energia divina e fornece uma defesa formidável contra ataques físicos e mágicos. Ela é uma manifestação do poder de uma divindade ou entidade superior e concede ao usuário a força e a resistência necessárias para enfrentar ameaças.

benefício da habilidade

Fornece proteção máxima contra uma ampla variedade de ameaças. Ela é altamente resistente a danos físicos, mágicos, elementares e ataques espirituais. Isso inclui golpes de armas, magias negras, fogo, gelo, eletricidade e muito mais. A armadura concede ao usuário força sobre-humana, resistência aumentada e agilidade aprimorada enquanto estiver ativa. Isso permite ao usuário lutar contra inimigos poderosos com mais eficácia, aumentando os ATRIBUTOS FÍSICOS em +V durante o tempo de cinco turnos em combate.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

recuperação

Uma capacidade mágica ou física que permite ao usuário regenerar ferimentos e restaurar sua saúde de forma acelerada. Essa habilidade é altamente valorizada por aventureiros e guerreiros, pois permite que eles continuem lutando mesmo após serem feridos gravemente durante o combate.

benefício da habilidade

Quando ativada, a habilidade acelera o processo de cura do usuário. Ferimentos leves podem ser curados instantaneamente, enquanto ferimentos mais graves podem se curar rapidamente ao longo do tempo. Não apenas cura ferimentos físicos, mas também fortalece o sistema imunológico do usuário, tornando-o mais resistente a venenos, doenças e efeitos nocivos, ampliando sua VITALIDADE em +I durante os turnos podendo mante-la sempre a sua disposição.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

rei do ouro

Uma capacidade mágica ou física que confere ao usuário um controle excepcional sobre o elemento ou metal conhecido como ouro. Ela permite ao usuário manipular, criar e transformar ouro de várias maneiras, tornando-se uma habilidade altamente cobiçada por alquimistas, tesoureiros e aventureiros.

benefício da habilidade

Os usuários dessa habilidade podem manipular ouro com grande destreza. Isso inclui a capacidade de moldar, derreter, endurecer e até mesmo criar objetos de ouro com um simples gesto. Os usuários mais poderosos podem gerar ouro do nada, transformando energia ou outras substâncias em ouro sólido. Você pode modelar o ouro como desejar, isso depende é claro de sua capacidade, estratégia e controle, já que essa habilidade também pode ser uma maldição.
  • Usuário da Habilidade: Toga

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

localização eterea

Um dom especial concedido aos indivíduos que têm uma afinidade única com os planos mágicos e transcendentais. Essa habilidade permite que o usuário entre e navegue, um reino mágico e invisível que existe além do mundo físico, como se você conseguisse observar tudo através dessa habilidade, sem se preocupar com a sua frente.

benefício da habilidade

O usuário deve concentrar sua energia mágica e mental, abrindo uma espécie de portal dimensional em sua própria vista. Esse processo requer concentração e prática, e os usuários mais experientes podem fazer isso mais facilmente. Eles podem estar parcialmente presentes tanto no mundo físico quanto no etéreo, o que lhes dá uma visão paralela dos dois mundos. 
Eles podem viajar para locais específicos, guiados por pontos de referência mágicos, intuição ou conhecimento prévio do que pode acontecer na luta.
  • Usuário da Habilidade: Toga

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

equilíbrio profundo

Uma capacidade rara e poderosa que permite ao usuário atingir um estado de harmonia interior e conexão com as forças naturais do universo. O usuário entra em um estado meditativo profundo para acessar essa habilidade permitindo que você controle a sua vitalidade de forma física.

benefício da habilidade

Quando ativada, a habilidade permite ao usuário sentir seu próprio corpo, mente e espírito em perfeita harmonia. Eles experimentam uma sensação profunda de tranquilidade, paz e equilíbrio, independentemente das circunstâncias externas. Também proporciona uma forte conexão com a natureza e os elementos. O usuário pode sentir as energias da terra, água, ar e fogo ao seu redor, tornando-se um com os elementos naturais, e a partir disso controlar sua vitalidade para causar danos grandiosos, aumentando sua FORÇA e RESISTÊNCIA em +X, dependendo de sua nivelação com essa habilidade.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

parceiros de equipe

Uma capacidade que permite ao usuário formar vínculos poderosos e empáticos com seus companheiros de equipe, maximizando a eficácia do grupo em batalha ou em situações desafiadoras. Pode ser ativada quando o usuário está em proximidade física com seus companheiros de equipe e concentra sua intenção em fortalecimento.

benefício da habilidade

Quando ativada, a habilidade amplia a empatia do usuário em relação aos seus companheiros. Eles podem sentir as emoções e intenções dos outros membros do grupo de forma mais intensa e clara. A habilidade facilita uma comunicação mais eficaz entre os membros da equipe, mesmo sem a necessidade de palavras. Eles podem compartilhar pensamentos, estratégias e informações instantaneamente, além de compartilhar atributos, podendo conceder os seus para ele e a mesma coisa do aliado diretamente para você.
  • Usuário da Habilidade: ???

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

sorte grande

Confere ao usuário uma influência incomum sobre o destino e a sorte em situações diversas. Esta habilidade é frequentemente associada a personagens que parecem sempre estar no lugar certo na hora certa e que parecem atrair eventos favoráveis. Pode ser ativada pelo usuário com um ato de vontade ou concentração.

benefício da habilidade

Quando a habilidade está ativa, o usuário tem a capacidade de manipular sutilmente as probabilidades ao seu redor. Isso significa que eles podem aumentar as chances de eventos favoráveis ocorrerem e diminuir as chances de eventos adversos. O usuário desenvolve uma intuição aguda para tomar decisões informadas, muitas vezes escolhendo o caminho certo em situações difíceis ou resolvendo enigmas complexos com uma certa facilidade em alguma missão distinta.
  • Usuário da Habilidade: Lancelot

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

cura melhorada

Confere ao usuário a capacidade de curar ferimentos de forma mais eficaz e rápida do que uma pessoa comum. Esta habilidade é vital para suportar batalhas prolongadas, auxiliar aliados feridos e manter a resistência física durante aventuras perigosas em relação as suas capacidades.

benefício da habilidade

Pode ser ativada pelo usuário com foco e concentração. A ativação pode ocorrer instantaneamente quando necessário, sem necessidade de preparação prolongada. O usuário pode acelerar a regeneração natural do corpo, permitindo que ferimentos menores se curem de forma mais rápida e eficiente. Contusões, cortes superficiais e pequenos ferimentos podem ser curados em questão de minutos. Fraturas, cortes profundos e lesões significativas podem ser tratados de forma mais eficaz, acelerando o processo em luta.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

flecha arcana

Uma aptidão poderosa que permite ao usuário criar flechas carregadas com energia mágica. Essas flechas têm o potencial de causar danos mágicos adicionais e efeitos especiais, tornando-as uma escolha formidável para arqueiros mágicos que desejam saber mais.

benefício da habilidade

As flechas criadas com essa habilidade causam dano físico, como as flechas normais, mas também carregam uma parcela adicional de dano mágico. Esse dano mágico pode variar em intensidade, dependendo da habilidade do usuário e do poder do arco. Além do dano adicional, as flechas arcana podem ser programadas para causar efeitos especiais. Isso inclui coisas como envenenamento, paralisia temporária, congelamento, queima ou até mesmo explosões mágicas ao impacto.
​A escolha dos efeitos geralmente depende do usuário.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

RAIOS E TROVÕES

Consiste na manipulação de energia elétrica e sonora para criar um ataque poderoso ou efeito disruptivo sobre os oponentes. Essa habilidade combina a eletricidade, representada pelos raios, com o som, representado pelos trovões, para criar um ataque sinérgico e impactante que pode dizimar os inimigos que estiverem a frente.

benefício da habilidade

​Esta habilidade permite ao usuário invocar e controlar a energia elétrica, o que pode ser manifestado na forma de raios, faíscas ou descargas elétricas. Além da eletricidade, a habilidade também envolve a manipulação do som, particularmente na forma de trovões. Isso pode incluir a criação de ondas sonoras poderosas ou mesmo a capacidade de controlar e direcionar os trovões. A habilidade pode ser utilizada para lançar um ataque direto contra um alvo específico, ou ser empregada como um ataque de área.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

criador nato

A habilidade permite que o usuário crie golens a partir dos elementos. Cada tipo de golem possui características únicas, como força, resistência, habilidades especiais e fraquezas baseadas no elemento a partir do qual são constituídos. Se refere à capacidade de invocar e controlar seres elementais, tais como golens poderosos.

benefício da habilidade

​Os golens invocados têm a capacidade de manipular o elemento do qual são feitos. Por exemplo, um golem de terra pode moldar e controlar o solo, um golem de fogo pode gerar chamas, um golem de água pode controlar a água ao seu redor, e um golem de ar pode manipular correntes de ar. Os golens geralmente são criados com uma resistência considerável aos danos, refletindo as propriedades inerentes ao seu elemento. Além disso, sua força física é proporcional ao material do qual são compostos, o que os torna ainda mais fortes.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

DOMINAÇÃO DAS AREIAS

O usuário pode moldar a areia para formar estruturas temporárias ou até mesmo permanentes, como paredes defensivas, torres, rampas ou obstáculos, usando sua habilidade para compactar ou dispersar a areia de maneira estratégica. Isso inclui a capacidade de erguer, moldar e direcionar a areia de maneira precisa.

benefício da habilidade

​A manipulação das areias pode permitir que o usuário se dissimule ou oculte em meio a ambientes arenosos, misturando-se com o ambiente para evitar ser detectado ou para emboscar adversários. Além de utilizar a areia para criar obstáculos defensivos, o controle preciso da areia pode ser usado para atacar oponentes. Isso pode ser feito criando redemoinhos, furacões de areia e projeções cortantes. A capacidade de manipular a areia também pode ser usada para locomoção rápida e eficiente durante a movimentação.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

DEVASTAÇÃO TERRENA

O usuário pode controlar e manipular a terra, rochas e solo ao seu redor. Isso inclui a capacidade de erguer, moldar e mover grandes quantidades de terra com facilidade, criando elevações, depressões, ou até mesmo cavando crateras. Uma capacidade poderosa que permite ao usuário causar impactos diretos.

benefício da habilidade

A habilidade de gerar tremores e terremotos está entre as capacidades dessa habilidade. O usuário pode criar vibrações e ondas de choque na terra, gerando terremotos de intensidade variada para desequilibrar, derrubar ou afetar adversários. É possível arremessar rochas, pedras ou fragmentos do solo em alta velocidade, utilizando-os como projéteis contra oponentes ou obstáculos. A habilidade permite erguer muralhas de terra, fortificações ou barreiras protetoras temporárias, usando o solo e os elementos terrestres.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

consumidor de almas

Uma capacidade sombria e poderosa que permite ao usuário absorver as almas de seus oponentes ou seres vivos, obtendo poder, energia ou conhecimento através desse ato. O usuário tem a capacidade de drenar a essência vital, a energia ou a alma dos seres vivos derrotados, seja durante um confronto direto ou após a morte do mesmo.

benefício da habilidade

Ao consumir as almas, o usuário pode fortalecer suas habilidades, aumentar sua força física, aprimorar suas habilidades mágicas ou ganhar conhecimento sobre o oponente derrotado. A absorção de almas pode servir como um meio de recuperação rápida, restaurando a vitalidade do usuário, curando ferimentos ou ampliando sua própria energia para prolongar a luta. Além do fortalecimento físico, pode conceder conhecimento sobre o oponente absorvido, concedendo a você as bonificações do oponente conquistada pelos registros.
  • Usuário da Habilidade: Dorwin

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

manipulação do prazer

Permite ao usuário influenciar ou controlar os sentimentos associados ao prazer, sejam eles físicos, emocionais ou mentais, tanto em si mesmo quanto nos outros. O usuário pode gerar sensações intensas de prazer físico, emocional ou mental nas pessoas ao seu redor. Isso pode incluir a indução de euforia, felicidade, êxtase e outras.

benefício da habilidade

Além de induzir sensações de prazer, essa habilidade pode permitir ao usuário manipular emoções diretamente ligadas ao prazer, como amor, paixão, atração ou qualquer outro sentimento de satisfação emocional. Em um sentido mais prático, o usuário pode ser capaz de suprimir ou reduzir sensações de dor, criando uma sensação de alívio ou bem-estar nas pessoas afetadas. A habilidade pode ser utilizada para criar ilusões sensoriais que induzam sentimentos de prazer, como a criação de paisagens tranquilas.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

chama sombria

Uma capacidade mística associada à manipulação ou controle de uma energia sombria, geralmente ligada à escuridão, às sombras ou a uma fonte de poder misterioso. O usuário pode controlar as sombras ao redor, transformando-as em diversas formas, desde projéteis até formas físicas como tentáculos ou garras.

benefício da habilidade

A capacidade de gerar e lançar uma energia sombria, muitas vezes em forma de projéteis, feixes ou explosões, causando dano aos adversários ou a estruturas. A habilidade de se ocultar ou se camuflar nas sombras, tornando-se praticamente invisível aos olhos dos outros, sendo útil tanto para espionagem quanto para evasão. Alguns usuários dessa habilidade podem viajar instantaneamente através das sombras, desaparecendo de um lugar e reaparecendo em outro, concedendo +X de PODER enquanto for utilizada.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

essência caótica

​Está relacionada ao controle ou manipulação de uma energia que reflete o caos, a imprevisibilidade e a instabilidade. Capacidade de controlar e moldar energia caótica para diversos fins, seja ofensivo, defensivo ou utilitário. Isso pode incluir a criação de projéteis, explosões, campos de força ou distorções na realidade.

benefício da habilidade

​A habilidade de interferir no tempo ou no espaço, criando brechas temporais, buracos de minhoca ou conquistar criações a partir do tempo. Alguns usuários podem ter uma imunidade parcial ou completa aos efeitos do próprio caos, permitindo-lhes manipular a energia caótica sem serem afetados por ela. Capacidade de desestabilizar ou corromper estruturas, sistemas ou energias mais estáveis, causando disrupções e caos em sistemas organizados, o que pode ser bem útil para auxiliar dentro dos registros.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

manipulação de correntes

Envolve a capacidade de controlar e manipular correntes, sejam elas feitas de metal, energia ou qualquer substância associada a esse conceito.  Capacidade de manipular correntes metálicas, energéticas ou até mesmo feitas de outros materiais, usando-as para prender, atacar ou defender, controlado pelo mover de suas mãos.

benefício da habilidade

​Capacidade de gerar correntes a partir do nada ou convocá-las de fontes existentes, como correntes de metal ou de energia. Habilidade de alterar a forma das correntes, como torná-las mais afiadas, extensíveis, flexíveis ou mais resistentes conforme a necessidade.  Poder para controlar correntes remotamente, permitindo atingir alvos a longa distância ou usá-las estrategicamente no campo de batalha.  Poder para controlar correntes remotamente, permitindo atingir alvos a longa distância, adquirindo +X em DESTREZA.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

dominação divina

Uma capacidade associada ao controle ou manipulação de forças divinas, transcendentes ou celestiais. Ela concede ao usuário o poder de comandar aspectos ou elementos relacionados aos domínios divinos. Isso pode incluir o uso de ataques de luz, cura divina, ou a capacidade de purificar ambientes diante de você.

benefício da habilidade

​Capacidade de criar barreiras ou escudos protetores que são imbuídos com energia divina, protegendo contra ataques físicos ou mágicos. Poder de convocar seres ou entidades divinas para auxiliar na batalha ou realizar tarefas específicas. Esses seres podem ser anjos, espíritos ou outras manifestações celestiais. Capacidade de julgar ou punir aqueles considerados indignos ou malignos. Permite ao usuário acesso a poderes celestiais, podendo ser utilizada para proteção, cura, ataque e até mesmo para manter a ordem.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

combate evolutivo

Uma capacidade que permite ao usuário adaptar suas habilidades e técnicas de combate com base nas experiências adquiridas durante a batalha. Esta habilidade está relacionada com a rápida assimilação de novos conhecimentos e a capacidade de aprimorar as estratégias de luta ao longo do tempo em combate.

benefício da habilidade

O usuário dessa habilidade possui a capacidade única de evoluir e aprimorar seu estilo de combate de acordo com as situações enfrentadas. Durante uma batalha, ele é capaz de analisar os movimentos do oponente, identificar fraquezas e padrões, e assimilar novas técnicas de combate com base nessas observações. 
O usuário adapta suas habilidades, ajusta sua estratégia e aprimora suas técnicas para enfrentar o oponente de forma mais eficaz. Isso pode incluir a rápida aprendizagem e aplicação de novas habilidades.
  • Usuário da Habilidade: Midnight

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

golem de combate

O portador dessa habilidade é capaz de convocar um golem, uma entidade construída com elementos mágicos, arcana ou terrenos, podendo variar de uma massa de rochas animadas até uma figura feita de energia mística. O usuário pode moldar ou controlar as características físicas e habilidades do golem.

benefício da habilidade

O golem convocado é dotado de uma força formidável e resistência excepcional. Sua constituição física robusta permite suportar ataques poderosos e oferecer apoio defensivo ao seu invocador ou aliados, agindo como um escudo ou interceptando ataques inimigos. Além de sua força física, o golem pode possuir habilidades ofensivas especiais. Isso pode incluir ataques de energia, habilidades elementais, como chamas ardentes ou rajadas de vento, dependendo do tipo de golem invocado e da preferência do invocador.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

defesa brutal

O praticante dessa habilidade utiliza uma abordagem de defesa ativa e agressiva, transformando a própria resistência contra os ataques inimigos em oportunidades para contra-atacar de maneira efetiva e imediata. ​Uma técnica de combate que consiste em uma estratégia defensiva agressiva dentro da luta.

benefício da habilidade

Ao ser atacado, o usuário absorve ou desvia o impacto do golpe, utilizando sua resistência física para reduzir ou anular o dano recebido. Em seguida, aproveita a brecha aberta pelo ataque inimigo para retaliar com golpes poderosos, muitas vezes aproveitando a proximidade do oponente para lançar um contra-ataque rápido e devastador. Essa técnica pode envolver o uso de golpes brutais, como socos, chutes, cotoveladas ou joelhadas, potencializados pela força gerada pelo impacto do ataque inimigo. O praticante pode direcionar essa energia cinética para lançar ataques fortes e impactantes em resposta ao ataque recebido.
  • Usuário da Habilidade: Toga

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

melhorias e aprimoramentos

Refere-se à capacidade de um indivíduo de aprimorar e melhorar suas habilidades, equipamentos ou objetos, seja por meio de conhecimento técnico, habilidades mágicas ou domínio avançado em determinado campo. O praticante dessa habilidade pode melhorar suas próprias habilidades naturais ou aprendidas, elevando seu nível durante uma batalha.

benefício da habilidade

Isso pode incluir aprimoramento da força, velocidade, precisão, resistência ou aquisição de novas técnicas e conhecimentos. Essa habilidade permite ao indivíduo aprimorar armas, armaduras, dispositivos tecnológicos ou objetos mágicos, tornando-os mais eficientes, poderosos ou adaptados para situações específicas. Isso pode envolver encantamentos mágicos, melhorias tecnológicas, fortalecimento estrutural, entre outras modificações. Além do aprimoramento direto, essa habilidade também permite a personalização e otimização de equipamentos e habilidades de acordo com as preferências ou necessidades do usuário.
  • Usuário da Habilidade: Dorwin

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

CHARME OCULTO

Os praticantes dessa habilidade possuem um charme discreto, não tão óbvio quanto um carisma extravagante, mas capaz de atrair e influenciar pessoas de maneira mais sutil. Eles têm a capacidade de cativar os outros através de gestos gentis, palavras persuasivas e uma presença magnética mais suave e refinada.

benefício da habilidade

Essa habilidade permite que o usuário influencie as decisões dos outros de maneira sutil e quase imperceptível. Ao comunicar-se, eles podem empregar linguagem corporal, tom de voz e escolha de palavras que naturalmente geram empatia e simpatia, tornando-se convincentes sem parecerem manipuladores. Têm a habilidade de adaptar seu comportamento e expressões para se alinharem com a personalidade da pessoa com quem estão interagindo, estabelecendo uma conexão mais profunda e gerando uma sensação de familiaridade e conforto para o oponente atingido.
  • Usuário da Habilidade: Midnight

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

pequeno aliado

Os usuários dessa habilidade têm a capacidade de convocar ou criar um aliado de tamanho reduzido. Geralmente, esse aliado é uma criatura mística, elemental ou mesmo uma forma mágica com características específicas, como fadas, pequenos golems, espíritos, animais mágicos em miniatura.

benefício da habilidade

O aliado diminuto pode ser utilizado estrategicamente para uma variedade de propósitos. Ele pode realizar tarefas simples, como coletar informações, transmitir mensagens, distrair oponentes, realizar feitiços auxiliares ou até mesmo fornecer conselhos e orientação em momentos cruciais. Apesar do tamanho reduzido, esses aliados frequentemente possuem habilidades especiais ou mágicas que podem ser valiosas em determinadas situações. Eles podem ter poderes de cura, capacidades de camuflagem, habilidades de voo, ou até mesmo possuir conhecimentos úteis em áreas específicas.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

MAGIA DE SANGUE

O sangue é considerado uma substância arcana poderosa, pois carrega a essência vital e energética do ser humano ou de criaturas vivas. Essa energia é frequentemente utilizada como um catalisador para canalizar poderes mágicos. A magia de sangue é uma forma de prática mística que envolve o uso do sangue como componente essencial.

benefício da habilidade

Os praticantes de magia de sangue empregam rituais específicos que requerem o uso do próprio sangue ou de outros seres vivos. Estes rituais variam desde pequenas invocações até ritos complexos para invocar entidades, alterar a realidade ou alcançar objetivos mágicos. O uso do sangue estabelece uma conexão direta entre o praticante e a energia mágica invocada. Em muitos casos, requer um sacrifício pessoal, já que o sangue é considerado uma oferenda para garantir o poder necessário para realizar o feitiço desejado. 
  • Usuário da Habilidade: Hajun

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

ESSÊNCIA ARDENTE

Pode se referir a uma energia mágica associada à vitalidade, poder e ao fogo simbólico da natureza selvagem e das matas. Essa essência pode ser uma representação mística da própria floresta, uma força que irradia vida, paixão e calor. Ela representa a chama que arde dentro de cada árvore, planta e criatura, conectando-as à essência viva da floresta.

benefício da habilidade

Essa energia mágica é uma manifestação da força da natureza, uma energia ardente que flui pelas árvores, folhas e raízes, impulsionando o crescimento e a renovação constante da floresta. Apesar de estar associada à floresta, essa essência pode ter um aspecto de fogo simbólico, representando não apenas a chama física, mas também o calor interior que nutre e revitaliza a vida vegetal e animal do ecossistema florestal. Apesar de estar associada à floresta, essa essência pode ter um aspecto de fogo simbólico representando a vida.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

BOMBARDEIRO

Especialista em realizar ataques intensivos e concentrados, muitas vezes causando danos significativos em uma área específica ou em alvos distantes. Esta habilidade é frequentemente aplicada em ataques à distância, usando projéteis, feitiços, armas de longo alcance ou habilidades especiais para atingir alvos à distância durante uma batalha.

benefício da habilidade

O bombardeiro é habilidoso em mirar com precisão seus ataques, seja com projéteis, magias ou armas de arremesso, para maximizar o dano causado e atingir alvos específicos com força concentrada. Essa habilidade pode envolver uma variedade de técnicas, como lançamento de feitiços de área, uso de explosivos, arremesso de projéteis aprimorados ou até mesmo habilidades especiais que visam danificar múltiplos alvos. Apesar do poder destrutivo, um bom bombardeiro é também um estrategista, sabendo quando e onde lançar seus ataques para maximizar o impacto e controlar o campo de batalha.
  • Usuário da Habilidade: Hajun

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

LINGUA ANTIGA

O praticante da habilidade possui a capacidade de compreender e utilizar línguas que são consideradas antigas, raras ou pouco conhecidas no contexto atual. Essas línguas podem ser utilizadas por civilizações extintas, culturas místicas ou até mesmo por seres ancestrais para auxiliar dentro de certas missões.

benefício da habilidade

Essa habilidade pode permitir o contato ou comunicação com entidades ou seres que ainda utilizam essas línguas, como espíritos ancestrais, deuses esquecidos ou criaturas míticas que habitam o reino das lendas. A habilidade de compreender línguas antigas pode proporcionar acesso a conhecimentos perdidos, segredos ocultos e histórias esquecidas que são fundamentais para desvendar mistérios antigos ou resolver enigmas do passado. Além de ser capaz de compreender a linguagem falada, aqueles que possuem essa habilidade podem decifrar e interpretar textos, inscrições e símbolos antigos que são frequentemente indecifráveis para a maioria das pessoas.
  • Usuário da Habilidade: Zaph

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

senhor das ilusões

Confere ao usuário a maestria sobre a criação e manipulação de ilusões, indo muito além das simples imagens enganosas. Aqueles que possuem essa habilidade têm o poder de distorcer a percepção da realidade de seus alvos, criando ilusões complexas e convincentes que podem afetar todos os sentidos.

benefício da habilidade

Pode criar ilusões que afetam não apenas a visão, mas todos os sentidos. Isso inclui sons, cheiros, texturas e até mesmo sensações táteis, tornando as ilusões extremamente convincentes. As ilusões criadas por esse usuário podem persistir por períodos prolongados, enganando os sentidos de quem as percebe. Isso permite a criação de cenários inteiros que parecem totalmente reais. O usuário pode controlar detalhes específicos das ilusões, alterando aspectos como cores, formas e movimentos. Essa precisão no controle é fundamental para criar ilusões, de forma geral.
  • Usuário da Habilidade: Owl

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

ataque ilusório

Confere ao usuário a capacidade de criar projeções visuais e táteis extremamente convincentes, iludindo seus oponentes e causando danos psicológicos e físicos. Essa habilidade é uma forma avançada de ilusionismo, focada em tornar as ilusões ofensivas e capazes de infligir dano real, o que faz as coisas serem mais poderosas.

benefício da habilidade

O usuário pode criar ilusões de ataques, armas ou criaturas que parecem completamente reais para o alvo. Essas ilusões não são apenas visuais, mas também podem ter um impacto tátil e até mesmo causar danos físicos. Além do dano físico, o ataque atinge a psique do oponente. A intensidade das ilusões pode causar medo, confusão e até mesmo provocar reações físicas, como paralisia temporária. O usuário pode criar uma variedade de ilusões ofensivas, adaptando-se a diferentes situações de combate. Isso inclui desde simples ataques diretos até ilusões complexas.
  • Usuário da Habilidade: Dorwin

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

disfarces infames

Concede ao usuário uma perícia exímia na arte do disfarce, permitindo-lhe assumir identidades diversas com maestria e enganar até mesmo os observadores mais atentos. Essa habilidade vai além de simples mudanças de aparência, envolvendo técnicas avançadas de atuação, manipulação vocal e outras.

benefício da habilidade

​O usuário pode alterar sua aparência física de maneira surpreendentemente realista. Isso inclui características faciais, estrutura corporal, altura e até mesmo a voz, proporcionando um disfarce completo. A habilidade vai além da mera transformação física, incorporando uma atuação convincente que reflete a personalidade e os trejeitos da identidade assumida. O usuário é capaz de adotar comportamentos específicos, expressões faciais e gestos de forma autêntica. Além da mudança física, o usuário pode modular sua voz para imitar diferentes tons, sotaques e padrões de fala. Isso contribui significativamente para a credibilidade do disfarce.
  • Usuário da Habilidade: Owl

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

vidência mística

Uma habilidade que concede ao usuário a capacidade de acessar visões e percepções além do espectro sensorial convencional. Essa habilidade transcende as barreiras do tempo, espaço e realidade, permitindo que o praticante vislumbre eventos passados, presentes e futuros, assim como compreenda aspectos ocultos.

benefício da habilidade

Concede ao usuário a capacidade de enxergar além do véu da realidade física, permitindo a visão de eventos, lugares ou informações distantes no tempo e no espaço. Essa habilidade transcende as barreiras convencionais, oferecendo uma visão mística que se baseia em energias arcanas e conexões cósmicas. O usuário pode focalizar sua visão em eventos que ocorreram no passado, presente ou futuro, bem como em locais distantes, independente das limitações físicas. A vidência mística não apenas fornece imagens visuais, mas também permite a interpretação de símbolos e metáforas associadas aos eventos.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

quadrimensional

Permite o usuário a capacidade única de perceber e interagir com a quarta dimensão, adicionando uma dimensão temporal à sua consciência e manipulação do espaço. Isso permite uma compreensão mais ampla do continuum espaço-tempo e a realização de feitos que desafiam as leis convencionais, o que pode servir para diversos embates durante uma batalha.

benefício da habilidade

A habilidade de interagir e influenciar eventos ao longo da linha temporal. Isso inclui a capacidade de retroceder ou avançar no tempo em determinadas áreas ou circunstâncias. A possibilidade de se mover fisicamente através do tempo, viajando para o passado ou o futuro. Esse deslocamento pode ser limitado a determinados momentos ou eventos específicos. Capacidade de criar dobras no tempo, onde espaços temporais isolados podem coexistir. Essas dobras podem servir como locais de armazenamento, manipulação ou até mesmo como refúgios temporais.
  • Usuário da Habilidade: Dorwin

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

carta na manga

Capacidade de preparar e acessar uma variedade de recursos, habilidades ou estratégias adicionais que podem ser invocados no momento certo, surpreendendo adversários e oferecendo vantagens táticas em situações desafiadoras que podem facilmente permitir que você deixe o inimigo sem reagir.

benefício da habilidade

O usuário pode antecipar eventos futuros e, antes de enfrentar desafios específicos, preparar "cartas" que representam diferentes recursos ou habilidades. Essas "cartas" são conceituais e existem na mente do usuário até serem ativadas. Em momentos cruciais, o usuário pode "jogar sua carta na manga", ativando a estratégia ou habilidade previamente preparada. Isso pode incluir conhecimento específico, técnicas de combate, ou até mesmo a manipulação de circunstâncias ambientais. As "cartas" podem representar uma variedade de recursos, desde conhecimento sobre oponentes até habilidades místicas, passando por itens específicos ou até mesmo aliados estratégicos que podem ser invocados.
  • Usuário da Habilidade: Dorwin

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

dominio energético

Confere ao usuário o controle avançado sobre diversas formas de energia, permitindo manipulação, geração e redirecionamento de campos energéticos. Essa habilidade não apenas envolve o entendimento teórico da energia, mas também a capacidade prática de interagir com diferentes formas de energia.

benefício da habilidade

O usuário pode manipular diferentes formas de energia, incluindo térmica, cinética, elétrica, luminosa e outras energias místicas, alterando suas propriedades e direcionando-as conforme sua vontade. A habilidade permite que o usuário gere quantidades controladas de energia, seja transformando energia potencial em cinética, convertendo calor em eletricidade, convertendo mana em energia escura, ou até mesmo gerando luz a partir de fontes não convencionais. O usuário pode criar escudos energéticos para se proteger contra ataques físicos, térmicos, energéticos ou místicos. Esses escudos podem ser adaptados para diferentes formas de ameaças, tornando o usuário altamente versátil em combate.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

comandos auxiliadores

Permite o usuário a capacidade de dar comandos diretos a auxiliares ou entidades sob seu controle. Isso não se limita apenas a criaturas ou seguidores, mas também se estende a elementos controlados por tecnologia, magia ou outros meios. Essa habilidade amplia os domínios do usuário por meio de seus desenvolvimentos.

benefício da habilidade

O usuário pode dar comandos claros e específicos a criaturas sob seu domínio. Essas criaturas podem variar em tamanho, habilidades e origens, podendo incluir animais, seres místicos, autômatos ou aliados invocados. Além de criaturas, a habilidade se estende ao controle de dispositivos tecnológicos. O usuário pode dar comandos a drones, robôs, veículos automatizados e outros dispositivos controlados por inteligência artificial. Para usuários de magia, a habilidade permite dar comandos a entidades mágicas, como elementais, espíritos e criaturas invocadas.
  • Usuário da Habilidade: Doglas

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

SINERGIA PLANETÁRIA

Concede a capacidade de se sintonizar e canalizar as energias cósmicas provenientes dos planetas do sistema solar para potencializar suas próprias habilidades. Cada planeta exerce uma influência única, proporcionando efeitos diversos e específicos. O usuário pode estabelecer uma conexão espiritual.

benefício da habilidade

Ao canalizar a energia de um planeta específico, o usuário pode potencializar suas habilidades naturais, sejam elas físicas, mágicas ou mentais. Cada planeta confere efeitos distintos. Por exemplo, a influência de Solloth pode fortalecer habilidades combativas, enquanto Kindsart pode aprimorar a persuasão e a beleza. O usuário pode alternar entre os planetas conforme a situação, adaptando-se estrategicamente aos desafios enfrentados. A habilidade não se limita à proximidade física dos planetas. Mesmo quando não visíveis no céu, o usuário pode acessar suas energias, desde que tenha conhecimento astrológico.
  • Usuário da Habilidade: Amon​

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

mão auxiliadora

Permite a capacidade de invocar uma mão etérea e translúcida que pode executar tarefas específicas, fornecendo auxílio em diversas situações. Essa mão, embora invisível para outras pessoas, é controlada mentalmente pelo usuário, possibilitando a realização de atividades remotas, até mesmo segurar itens.

benefício da habilidade

O usuário pode invocar a mão a qualquer momento, assumindo o controle total sobre suas ações e movimentos. A mão é capaz de realizar uma variedade de tarefas, desde simples, como pegar objetos, até complexas, como operar mecanismos delicados.  Embora seja invisível para aqueles ao redor, o usuário pode perceber a mão como uma presença etérea e sentir suas ações. A habilidade permite que a Mão Auxiliadora alcance distâncias consideráveis, dependendo do nível de proficiência do usuário, o que pode deixar as coisas bem mais fáceis para você.
  • Usuário da Habilidade: Dorwin

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

DOMINIO ILUSÓRIO

Uma habilidade arcana avançada que permite ao usuário criar uma expansão de domínio, uma área de influência onde as leis da realidade são moldadas pela vontade do conjurador. Dentro desse domínio, o usuário pode manipular as percepções, criar ilusões convincentes e alterar o ambiente de maneiras que confundem e desorientam os adversários.

benefício da habilidade

Dentro do domínio, o usuário pode distorcer a percepção dos inimigos, criando cenários ilusórios que parecem indistinguíveis da realidade. O ambiente pode ser alterado para criar obstáculos, esconderijos ou armadilhas ilusórias, forçando os adversários a navegar por um terreno enganador. Inimigos dentro do domínio podem ser induzidos a ver, ouvir, e sentir coisas que não existem, tornando difícil distinguir entre o que é real e o que é uma ilusão. ​O usuário pode mudar rapidamente o domínio de acordo com a necessidade da batalha, adaptando-se às ações dos adversários e criando novas ilusões conforme necessário dentro de uma luta.
  • Usuário da Habilidade: Hajun

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

TEMPO ALÉM DO TEMPO

Permite ao usuário manipular o fluxo temporal dentro de um determinado espaço, criando uma zona onde o tempo pode ser acelerado, desacelerado ou até mesmo parado completamente. Este controle temporal oferece vantagens estratégicas significativas, permitindo ao usuário executar ações impossíveis dentro do fluxo normal do tempo. 

benefício da habilidade

O usuário pode alterar a velocidade do tempo dentro de um raio específico, afetando a percepção e a realidade do que ocorre nesse espaço. Permite ao usuário acelerar suas próprias ações ou desacelerar os movimentos dos adversários, criando uma vantagem em combate. Pode parar o tempo momentaneamente, permitindo ao usuário se mover enquanto tudo ao redor permanece imóvel. Em situações avançadas, o usuário pode reverter eventos dentro do domínio temporal, corrigindo erros ou evitando ataques. Movimentos dentro da zona de manipulação deixam rastros luminosos que desvanecem lentamente, indicando a passagem anômala do tempo, podendo ser ativada apenas por 1 turno dentro de um combate por vez.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

MODO INVISÍVEL

Uma habilidade poderosa que permite ao usuário tornar-se completamente invisível aos olhos dos inimigos e outros observadores. Esta capacidade de ocultação não se limita apenas à invisibilidade visual, mas também pode envolver a supressão de sons, cheiros e até mesmo a presença mágica ou energética do usuário, de forma geral em combate.

benefício da habilidade

​O usuário torna-se indetectável à visão, desaparecendo completamente do campo de visão de qualquer observador. Pode suprimir sons produzidos pelo usuário, como passos e respiração, tornando-o ainda mais difícil de detectar. Qualquer presença mágica, energética ou espiritual do usuário é escondida, tornando-o indetectável por meios sobrenaturais. A invisibilidade é geralmente temporária, durando enquanto o usuário tiver energia suficiente ou até que decida desativá-la. ​Um silêncio incomum pode acompanhar a presença do usuário enquanto estiver invisível, já que os sons são suprimidos.
  • Usuário da Habilidade: Midnight

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

OUVI DIZER

Uma poderosa técnica de manipulação mental que permite ao usuário remover o livre arbítrio de um alvo, colocando-o sob total controle. Com esta habilidade, o usuário pode ditar ações, pensamentos e comportamentos do alvo, transformando-o em um peão obediente às suas ordens, sendo extremamente perigosa em uso durante esse tempo.

benefício da habilidade

​O alvo perde completamente a capacidade de tomar decisões independentes, obedecendo cegamente às ordens do usuário. O usuário pode implantar comandos diretos na mente do alvo, determinando ações específicas e comportamentos desejados. O livre arbítrio e a consciência crítica do alvo são suprimidos, tornando-o incapaz de resistir ou questionar as ordens recebidas. O efeito pode durar desde alguns minutos até várias horas, dependendo da força mental do usuário e da resistência do alvo. Os olhos do alvo podem parecer vidrados ou vazios, indicando a ausência de vontade própria. O alvo pode exibir movimentos e comportamentos mecânicos ou robóticos, refletindo a falta de controle consciente durante a utilização.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

OLHOS INFAMES

Uma habilidade temida que confere ao usuário o poder de dominar, influenciar e instigar medo profundo nos corações daqueles que encontram seu olhar. Esta habilidade utiliza um poder arcano e sombrio para penetrar as defesas mentais e emocionais dos adversários, minando sua vontade e deixando-os vulneráveis a manipulações e ataques de modo geral.

benefício da habilidade

​Permite ao usuário entrar na mente do alvo, explorando e manipulando pensamentos, medos e desejos. Podem despertar pavor intenso e irracional no alvo, fazendo-o ver ilusões aterrorizantes. Permite sugerir ações e comportamentos que o alvo segue compulsivamente, mesmo contra sua vontade consciente. O usuário pode perceber quando alguém está mentindo, lendo sinais sutis de ansiedade e falsidade. Os olhos do usuário brilham com uma luz sinistra, muitas vezes de uma cor incomum como vermelho, roxo ou preto, quando a habilidade é ativada. Uma aura opressiva emana do usuário, criando um ambiente de tensão e desconforto ao redor. O alvo pode ver visões horríveis e distorcidas da realidade, resultantes do medo induzido.
  • Usuário da Habilidade: Midnight

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

OBSERVADORES

Invoca o poder de entidades místicas conhecidas como Observadores, que se manifestam como seres de gelo e neve. Essas entidades possuem uma conexão profunda com o elemento gelado, permitindo ao usuário exercer controle sobre o gelo e criar efeitos poderosos em combate e além permitindo que possam te auxiliar dentro de uma batalha difícil.

benefício da habilidade

O usuário pode invocar seres feitos de gelo, que atuam como guardiões e combatentes leais. Permite ao usuário criar, moldar e controlar o gelo em diversas formas, desde armas e armaduras até barreiras e estruturas. A presença dos Observadores do Gelo diminui drasticamente a temperatura ao redor, congelando o ambiente e causando desconforto ou dano a inimigos. Os Observadores têm uma visão mística que lhes permite ver através de neblina, neve e outras obstruções, além de detectar auras mágicas e presenças ocultas. Emanam uma luz azulada e fria, iluminando suavemente o ambiente ao seu redor. Flocos de neve e cristais de gelo podem aparecer no ar ao redor do usuário e dos Observadoresem luta.
  • Usuário da Habilidade: Azmuth

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

RUNAS DE NORTHGARD

Essas runas místicas estão impregnadas com a magia elemental e espiritual dos nórdicos, conferindo habilidades e proteções extraordinárias àqueles que as dominam. As Runas de Northgard não são apenas símbolos de poder, mas também guardiãs de conhecimento antigo, representando a sabedoria e a herança de uma era passada e extremamente diferente.

benefício da habilidade

Cada runa é sintonizada com um dos elementos primordiais – fogo, gelo, terra, ar e água – permitindo ao usuário controlar e manipular esses elementos com precisão. As runas conferem proteções contra forças malignas, maldições e ataques espirituais, criando barreiras invisíveis ao redor do usuário. Ao ativar uma runa, o usuário pode invocar a força e a coragem dos antigos guerreiros de Northgard, aumentando suas capacidades físicas e resistência. As runas permitem uma profunda conexão com a natureza, possibilitando a comunicação com animais e plantas, além de melhorar a capacidade de navegar e sobreviver em ambientes selvagens visto que as runas existem para isso.
  • Usuário da Habilidade: Azmuth

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

CONGELAMENTO ETERNO

Um poder arcano e formidável que permite ao usuário imobilizar completamente um alvo ou área em um gelo inquebrável e perene. Este gelo não derrete sob condições normais, resistindo ao calor e ao tempo, mantendo o que quer que seja preso em um estado de suspensão indefinida que pode causar danos diretos.

benefício da habilidade

O alvo é instantaneamente envolto em um casulo de gelo indestrutível, imobilizando-o completamente e interrompendo qualquer ação ou ataque. O gelo criado pelo Congelamento Eterno não pode ser derretido por métodos convencionais ou magia comum, necessitando de poderes ou artefatos igualmente poderosos para ser desfeito. Tudo o que for congelado permanece em um estado de suspensão, sem envelhecer ou sofrer qualquer alteração durante o período de congelamento. O Congelamento Eterno pode ser aplicado tanto a um único alvo quanto a uma área específica, tornando-o versátil para diferentes situações táticas.
  • Usuário da Habilidade: Midnight

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

GELO OBSCURO

Uma forma rara e poderosa de gelo infundido com energias sombrias e necromânticas. Diferente do gelo comum, o Gelo Obscuro possui propriedades sinistras e perigosas, sendo capaz de não apenas congelar, mas também corroer e drenar a vitalidade daqueles que entram em contato com ele de forma direta ou indireta.

benefício da habilidade

​O Gelo Obscuro congela instantaneamente, mas ao invés de preservar, ele corrói a vida e a energia dos seres vivos, deixando-os em um estado de agonia contínua. Qualquer criatura ou ser que toque o Gelo Obscuro terá sua energia vital drenada lentamente, enfraquecendo-os progressivamente até a morte. Este gelo é extremamente difícil de quebrar ou derreter, sendo resistente a calor e ataques físicos, além de absorver e anular ataques mágicos menores. Emite uma aura malévola que infunde medo e desespero nos corações daqueles que se aproximam, tornando-o uma ferramenta eficaz de controle psicológico.
  • Usuário da Habilidade: Zaphira

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

lança de cristal

​O usuário invoca uma lança feita de cristal puro, imbuída com a energia da destruição gélida. Este cristal possui uma estrutura instável e afiada, refletindo a fragilidade do equilíbrio e o poder da decadência. Ao ser lançada, a lança emite uma energia cortante e destrutiva, que pode rasgar a matéria e as defesas com facilidade. O cristal, ao atingir seu alvo, explode em fragmentos afiados, causando danos massivos e deixando uma área devastada em seu caminho.

benefício da habilidade

​A lança de cristal possui grande poder de penetração e destruição. Ao ser arremessada, ela perfura qualquer defesa mágica ou física com facilidade, causando dano considerável a inimigos e deixando uma área ao redor do impacto cheia de fragmentos cortantes. Além disso, ao acertar um inimigo, o impacto faz com que as energias de ruína e decadência comecem a corroer sua vitalidade, drenando sua força por um tempo.
  • Usuário da Habilidade: Zaphira

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

desintegração cósmica

O usuário invoca uma força cósmica primitiva e destrutiva, capaz de diluir qualquer substância ou ser até o nível atômico. Este poder transcende a simples destruição, desfazendo a estrutura fundamental da matéria e da magia. Em sua ativação, a energia se espalha em um raio destruidor, corroendo tudo ao seu redor com uma aceleração incompreensível.

benefício da habilidade

​Ao ser ativada, a Desintegração Cósmica dissolve qualquer coisa que entre em contato com sua energia, desde objetos e criaturas até as mais poderosas barreiras mágicas. O impacto destrói corpos e almas, dissipando as defesas mais sólidas e deixando uma névoa do que antes era uma substância tangível. O poder de destruição é tão profundo que ele é capaz de apagar até vestígios de existência no campo de batalha, tornando a vítima irreconhecível e irreparável.
  • Usuário da Habilidade: Midnight

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

maré da desolação

Ao invocar esta habilidade, o usuário convoca uma onda negra de energia corrosiva que varre tudo à sua frente, devastando tudo no seu caminho. Esta onda é como um tsunami de ruína que não só destrói fisicamente, mas também enfraquece as estruturas energéticas de tudo.

benefício da habilidade

O impacto faz com que até os mais poderosos feitiços percam a coerência e a vitalidade, enquanto os inimigos se veem desprovidos de suas capacidades naturais. A maré é composta de pura energia da ruína, e sua expansão parece não ter fim, engolindo terras e seres vivos como um ciclo implacável. ​Os inimigos atingidos pela onda veem suas defesas e energias vitais drenar, suas habilidades sendo temporariamente anuladas e seus corpos sendo progressivamente corroídos. Além disso, a maré contamina a área, tornando o terreno permanentemente instável e perigoso, onde a magia e a regeneração são enfraquecidas drasticamente.
  • Usuário da Habilidade: Midnight

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

lamento da eternidade

​O usuário invoca uma onda de lamento psíquico, uma manifestação da dor e da perda de realidades antigas, para assombrar as mentes de seus inimigos. Este poder utiliza memórias de mundos que foram destruídos e entes queridos que foram perdidos, fazendo com que os alvos revivam suas piores experiências e medos.

benefício da habilidade

A energia psíquica gerada pelas visões é tão intensa que ela começa a desintegrar a essência vital dos inimigos, drenando suas forças e tornando-os vulneráveis. Ao ativar a habilidade, todos os inimigos dentro do alcance sofrem uma intensa dor psíquica. Eles são forçados a reviver suas memórias mais traumáticas, o que enfraquece sua vontade e os deixa expostos a ataques. A habilidade também drena a vitalidade dos inimigos, diminuindo sua resistência física e espiritual, tornando-os mais suscetíveis à destruição e incapacitação de suas capacidades.
  • Usuário da Habilidade: Hajun

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

alvorada do colapso

Esta habilidade permite ao usuário invocar um eclipse que mergulha a área em uma escuridão, enquanto um poder incompreensível de destruição começa a desintegrar a realidade ao seu redor. A atmosfera se torna carregada de uma energia densa que faz as leis naturais se romperem, criando distorções temporais e espaciais que causam caos entre todos os aliados.

benefício da habilidade

O impacto dessa habilidade é capaz de causar danos instantâneos a qualquer ser, enquanto corrompe os próprios fundamentos do ambiente, fazendo com que o espaço-tempo se distorça de maneira imprevisível. ​As leis da física e da magia se tornam volúveis, e ataques se tornam mais devastadores e imprevisíveis. Além disso, qualquer defesa mágica é facilmente quebrada pela energia de colapso, resultando em danos imensos a todos os alvos e distorções no próprio fluxo temporal.
  • Usuário da Habilidade: Hajun

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

vigilia do abismo

​O usuário convoca uma entidade do abismo, uma sombra imortal da destruição, que se infiltra no espaço e no tempo, vigiando tudo ao seu redor. Esta entidade não pode ser destruída, apenas temida. Sua presença sufoca a energia vital de todos os seres próximos, tornando-os fracos e vulneráveis. A Vigília do Abismo transcende a simples observação, interferindo diretamente nas ações e decisões dos inimigos, amplificando suas inseguranças e medos. 

benefício da habilidade

Enfraquece todas as criaturas ao redor do usuário, drenando sua energia vital e amplificando suas fraquezas. Qualquer tentativa de ataque ou resistência se torna ineficaz, pois a presença da entidade aumenta o medo e a incerteza nos corações dos inimigos. O efeito também afeta as habilidades mágicas, fazendo com que os feitiços se voltem contra seus conjuradores, criando um ambiente de confusão e derrota.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

vórtice eterno

O usuário abre um vórtice abissal que consome tudo ao seu redor em um campo de destruição imensurável. Esse vórtice não é apenas físico, mas também espiritual, drenando a energia vital das criaturas, enfraquecendo suas defesas e destruindo suas forças.

benefício da habilidade

As vítimas que ficam dentro do vórtice começam a perder suas capacidades rapidamente, e seus corpos se deterioram enquanto são engolidos pela força corrosiva. Além disso, as energias mágicas da área são anuladas, tornando a luta contra o usuário extremamente difícil. Ao abrir o poder, o usuário cria um abismo que drena tudo dentro de seu alcance, roubando vitalidade, energia mágica e até a própria essência dos inimigos. O vórtice engole tudo o que entra em seu alcance, incluindo os elementos ao seu redor e até as energias mágicas, tornando-se uma verdadeira fonte poder.
  • Usuário da Habilidade: Hajun

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

coração de desespero

O usuário convoca uma energia sombria que se infiltra nas emoções mais profundas de suas vítimas, criando um laço de desespero absoluto. Ao atingir o coração da alma do alvo, essa habilidade destrói qualquer esperança ou desejo de resistência, submergindo a vítima em um estado de desolação mental e emocional. O desespero é tão profundo que o corpo começa a se deteriorar à medida que a alma é corroída.

benefício da habilidade

Ao ativar o poder, o inimigo se vê consumido por um sentimento de impotência e desesperança, o que reduz drasticamente sua capacidade de luta. Físico e mentalmente enfraquecidos, os inimigos perdem a vontade de resistir, o que diminui suas defesas e os torna mais vulneráveis aos ataques. A habilidade também afeta a capacidade regenerativa do alvo, acelerando seu enfraquecimento até sua destruição.
  • Usuário da Habilidade: Midnight

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

rugido da perdição

O usuário emite um rugido poderoso que ecoa por todo o campo de batalha, fazendo com que a realidade ao seu redor se deteriore. O som do rugido reverbera em todos os pontos do espaço, afetando até as distorções temporais e energéticas, criando ondas de destruição que atingem tanto os inimigos quanto o ambiente

benefício da habilidade

Causa uma explosão de energia de destruição em uma grande área, afetando tanto as criaturas quanto o terreno. As vítimas são instantaneamente danificadas, enquanto as leis naturais começam a se romper ao redor, criando um caos que torna as lutas ainda mais imprevisíveis. Este rugido enfraquece ainda mais as defesas dos inimigos, permitindo que o usuário cause danos profundos em todos os que se opõem a ele.
  • Usuário da Habilidade: ???

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

ritual da aniquilação

O usuário inicia um ritual de destruição cósmica, acumulando energia da ruína até um ponto insustentável. Este poder acumula força de maneira lenta, mas, ao atingir seu pico, libera uma onda devastadora que apaga a existência de tudo que toca, eliminando até mesmo as memórias e as almas de tudo.

benefício da habilidade

O Ritual da Aniquilação libera uma explosão imensa de energia que apaga tudo dentro de seu alcance. Além de causar danos massivos e instantâneos, ele também elimina as memórias e a essência das vítimas, deixando-as irreconhecíveis e irreparáveis. Mesmo os mais poderosos seres mágicos e espirituais não conseguem resistir a esse poder, que apaga até o conceito de "existência" daqueles que forem atingidos.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

corrupção do mundo

O usuário exala uma aura malévola de ruína que contamina a realidade ao seu redor, fazendo com que até o ambiente comece a se corromper. A terra se torna infértil, as plantas murcham, e os animais se tornam deformados, enquanto a energia vital de todos os seres vivos começa a desaparecer. A corrupção se espalha como uma praga, tornando-se uma ameaça não só física, mas também espiritual.

benefício da habilidade

Enfraquece todas as formas de vida dentro de uma grande área ao redor do usuário, drenando a vitalidade e a força de todos. Além disso, as energias mágicas ficam instáveis e imprevisíveis, causando distúrbios no uso de magia e tornando a luta muito mais difícil para aqueles que se opõem ao usuário. Esse poder corrompe lentamente até as estruturas do próprio mundo, tornando o terreno e o ambiente dizimados.
  • Usuário da Habilidade: Dorwin

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

juizo da tempestade

O usuário ergue os braços aos céus e invoca uma tempestade colosal de areia banhada em energia solar pura. A atmosfera se torna um inferno abrasador, onde cada grão de areia se converte em uma lâmina flamejante, cortando e desintegrando tudo o que toca. O calor gerado pela tempestade é intenso o suficiente para transformar ferro em vapor e incinerar matéria orgânica instantaneamente. 

benefício da habilidade

A tormenta, dotada de consciência primal, persegue seus alvos com voracidade, adaptando-se aos movimentos do oponente e tornando qualquer tentativa de fuga praticamente impossível. Nada escapa da destruição enquanto houver energia para ser consumida, pois a tempestade cresce com cada partícula de matéria absorvida. Aquele que domina esta técnica desenvolve uma visão aprimorada, capaz de enxergar através das distorções do calor e da areia em movimento, permitindo uma percepção absoluta do campo de batalha. Seus olhos brilham com a fúria do sol, e qualquer inimigo que os encare diretamente pode ser cegado temporariamente pela luz intensa.
  • Usuário da Habilidade: ???

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

colosso de silicárion

Ao erguer as mãos e canalizar a força milenar do deserto, o usuário molda um titão imponente, construído de camadas comprimidas de areia, quartzo e vidro vulcânico. Com uma estrutura mais densa que o aço e um coração pulsante de energia telúri-ca, essa entidade colossal é capaz de regenerar-se automaticamente ao absorver a areia ao redor.

benefício da habilidade

O Colosso age como uma extensão do usuário, esmagando exércitos inteiros com seus punhos titânicos, desencadeando ondas de choque a cada passo e moldando o solo com sua presença titânica. Seu corpo pode refletir ataques de luz e fogo, tornando-o praticamente invulnerável a ataques energéticos. Com a maestria dessa habilidade, o corpo do usuário adquire uma resiliência sobre-humana, tornando sua pele tão resistente quanto a estrutura do Colosso. Golpes convencionais e perfurações tornam-se ineficazes, e ataques baseados em calor ou impacto têm sua efetividade reduzida drasticamente.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

solenidade do imperador

Ao tocar o solo do deserto e entregar-se ao poder absoluto do sol, o usuário transcende sua forma mortal, tornando-se uma entidade de luz pura e areia dourada. Seu corpo é convertido em um halo cintilante de energia solar, pulsando com uma radiação tão intensa que rios secam, terras tornam-se áridas e as criaturas ao redor se curvam em submissão.

benefício da habilidade

Nesse estado divino, ele é intangível a golpes físicos, podendo atravessar qualquer barreira material enquanto sua aura se espalha como uma praga abrasadora. Ventos flamejantes seguem seus comandos, invocando colunas de fogo e tempestades solares que devastam regiões inteiras. Esse estado, no entanto, é temporário e requer uma quantidade absurda de energia, podendo levar o usuário ao colapso caso ultrapasse seus limites. Após o uso dessa técnica, mesmo que o estado divino se dissipe, o usuário retém uma parcela de sua grandiosidade, tornando-se imune a doenças, envelhecimento e venenos. Sua presença é sentida em qualquer lugar onde a luz do sol toque, e sua voz carrega uma autoridade inquestionável, capaz de influenciar e subjugar todos a sua vontade.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

despertar do titã

O usuário invoca a máxima maldição do deserto, transcendendo os limites da realidade e transformando a região ao redor em uma dimensão infinita de dunas e tempestades intermináveis. Nessa distorção do tempo e espaço, não existe escapatória, pois as leis da física são subjugadas ao desejo do conjurador. Qualquer um aprisionado neste limbo sente a passagem dos dias como séculos, suas reservas de energia drenadas pela fúria abrasadora de um sol impiedoso.

benefício da habilidade

Não importa o quão forte o inimigo seja; o deserto o consumirá, reduzindo sua mente a poeira e sua existência a um eco esquecido. Aqueles que dominam essa habilidade se tornam a encarnação da perenidade do deserto. Suas memórias jamais podem ser apagadas ou alteradas por magia ou manipulação mental. Seus pensamentos e consciência permanecem imutáveis, independentemente de maldições temporais ou interferências divinas. E se algum dia perecerem, suas cinzas darão origem a uma nova tempestade, assegurando que sua lenda jamais seja esquecida.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

ultimo oásis

O usuário invoca um espaço sagrado e imbatível, onde a terra ressurge como um oásis místico, mas que contraria as leis naturais ao redor. Neste domínio, o deserto se transforma em um reflexo sombrio de sua alma, uma criação onde tudo responde à sua vontade. Os ventos que antes eram impiedosos agora sopram a seu favor, e a areia se molda sob seus pés como se obedecesse a uma autoridade divina. No coração deste domínio, o usuário pode alterar a gravidade, tornando o ambiente mais hostil para os inimigos.

benefício da habilidade

​O tempo é maleável, podendo o usuário desacelerá-lo ou acelerá-lo à sua vontade, criando uma aura de indefinida eternidade que parece engolir até mesmo os momentos. A energia vital dos inimigos que ousam adentrar sua criação é constantemente drenada, como se o próprio deserto os devorasse lentamente, enfraquecendo-os até que não reste mais nada. As criaturas do deserto, tanto místicas quanto naturais, servem ao usuário, tornando-o o soberano absoluto deste lugar. Quando invocado, o Oásis é impenetrável, como um reduto de poder indiscutível, onde os inimigos são forçados a lutar contra a própria realidade.
  • Usuário da Habilidade: Amon

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

fome da terra

Ao invocar essa habilidade, o usuário rasga a própria essência do mundo, criando uma fenda abissal que consome tudo o que está ao redor. Esta fenda não apenas suga matéria, mas também a energia vital dos seres que se aproximam. A terra em torno da fissura se distorce, como se o próprio espaço-tempo fosse engolido por ela. As energias vitais dos seres vivos que caem na fenda são tragadas com um poder incontrolável, drenando sua força e essência, como se o próprio mundo estivesse tentando se recuperar.

benefício da habilidade

​O usuário é alimentado por essa força, ficando mais poderoso à medida que a fenda consome tudo o que toca, podendo restaurar qualquer ferimento, até mesmo regenerando membros perdidos. Sua resistência é ampliada infinitamente, e a recuperação de energia vital é instantânea, fazendo dele quase imortal enquanto a fenda estiver aberta. À medida que a terra engole as vítimas, o usuário pode absorver até mesmo as habilidades de seus oponentes, tornando-se mais forte ao longo do tempo, enquanto estiver utilizando.
  • Usuário da Habilidade: ???

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

trono do deus

Quando essa habilidade é ativada, o usuário se funde com a energia solar, absorvendo diretamente o poder de uma estrela. Seu corpo se torna radiante, uma entidade divina e cegante, onde a luz que emana dele é tão intensa que a própria natureza parece reverenciar sua presença. O calor ao redor se intensifica, queimando tudo a quilômetros de distância. 

benefício da habilidade

O usuário pode disparar rajadas de energia solar, devastando tudo ao seu alcance, derretendo metal, evaporando mares e destruindo até os mais formidáveis obstáculos com um simples olhar. Sua presença no campo de batalha altera o ambiente, fazendo com que a luz incida de maneira fatal sobre seus inimigos. Seus olhos, agora brilhando como orbes solares, são capazes de incinerar qualquer um que olhe diretamente para ele. Essa forma celestial também confere resistência absoluta a qualquer tipo de dano físico ou energético, com o usuário podendo se regenerar rapidamente ao absorver ainda mais energia solar. Sua ascensão ao status de Deus Solar transforma-o em uma divindade destruidora, capaz de aniquilar qualquer um que desafie seu domínio, enquanto estiver ativada.
  • Usuário da Habilidade: Midnight

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

duna do esquecimento

​A areia conjurada pela Duna do Esquecimento Eterno possui propriedades místicas que não apenas alteram a memória, mas também apagam qualquer traço da existência do alvo. Quando a areia toca a pele do inimigo, suas memórias começam a desaparecer, começando pelas mais recentes e, lentamente, retornando ao princípio de sua própria identidade. Cada grão de areia retira pedaços da história da pessoa, fazendo com que a perda da memória seja irreversível.

benefício da habilidade

​Aos poucos, o alvo perde a capacidade de reconhecer amigos, aliados ou até mesmo a si mesmo. Se coberto completamente pela areia, o ser se torna uma casca vazia, incapaz de formar pensamentos ou sentimentos, uma vítima da eternidade sem recordações, apodrecendo lentamente até a completa inexistência mental. O usuário pode decidir até onde a transformação vai, deixando seus inimigos em um estado de vazio eterno, sem qualquer possibilidade de salvação. Aqueles que sucumbem à Duna do Esquecimento Eterno tornam-se sombras de sua própria existência, condenados a viver em um ciclo de desolação mental de forma grandiosa.
  • Usuário da Habilidade: ???

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

cataclismo do reino

​Quando o usuário invoca o Cataclismo do Reino de Cinzas, uma tempestade devastadora de areia negra e cinzas, impregnadas com o sofrimento das civilizações extintas, cai sobre a terra. A tempestade envolve tudo com uma força imparável, corroendo a matéria e drenando a energia vital de qualquer ser que esteja ao alcance. O ar é pesado, sufocante, e a visão é obscurecida pela poeira e pelas cinzas.

benefício da habilidade

​O impacto dessa tempestade é devastador, destruindo cidades, ecossistemas inteiros e até deuses, transformando-os em estátuas de poeira, como relíquias da destruição. O próprio conceito de vida é erodido sob a pressão dessa força, e qualquer um que tente resistir à tempestade sofre com a perda de sua essência. A tempestade é uma manifestação da morte e do esquecimento, onde tudo que existe é consumido e corrompido, deixando um vazio total no lugar do que um dia foi vibrante. O usuário, no entanto, permanece imune a sua destruição, nutrindo-se da própria força da tempestade para reforçar seu poder e dominar tudo o que restou após o cataclismo.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI

caminho da eternidade

O Caminho da Eternidade Desértica é uma habilidade que permite ao usuário criar um deserto infinito e implacável, onde o espaço e o tempo se colapsam em um ciclo interminável. Neste deserto, as leis naturais são desfeitas, fazendo com que os inimigos nunca encontrem uma saída. O calor abrasador é eterno, o ar é raro e a sede constante. ​As forças do tempo se distorcem, fazendo com que qualquer tentativa de fuga seja fútil, enquanto o usuário se alimenta continuamente da energia vital de seus inimigos, que são arrastados para a desolação do deserto eterno.

benefício da habilidade

Aqui, o tempo pode ser estendido indefinidamente, tornando o sofrimento um ciclo sem fim, onde os oponentes são consumidos pela sede, pelo calor e pela desesperança, enquanto o usuário, imune à sua própria criação, se fortalece. Ao manter essa dimensão ativa, o usuário drena uma quantidade absurda de energia vital de qualquer um que entre nesse plano, podendo restaurar completamente sua força, vitalidade e poder, além de prolongar sua própria vida eternamente. O usuário ganha uma benção direta do próprio sol e das tempestades que permeiam sua essência. Agora, suas habilidades solares se tornam amplificadas de forma exponencial enquanto estiver ativada.
  • Usuário da Habilidade: Arturo

VALOR DE COMPRA: 5.000 MI