Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [OCUPADA] CARRASCO
          • [OCUPADA] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [OCUPADA] DEMIURGO
          • [OCUPADA] INQUISIDOR
          • [OCUPADA] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [OCUPADA] MECHA
          • [OCUPADA] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [OCUPADA] CARMESIM
          • [OCUPADA] TECELÃO
          • [OCUPADA] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [OCUPADA] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [OCUPADA] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [OCUPADA] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [OCUPADA] LUMINARES
          • [OCUPADA] SOMBRIFICOS
          • [OCUPADA] DESVELADOS
          • [OCUPADA] YOKAIS
          • [OCUPADA] DJINNS
          • [OCUPADA] ARACNOS
          • [OCUPADA] HARROWEDS
          • [OCUPADA] NYXARES
          • [OCUPADA] EIDHARIM
          • [OCUPADA] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • YRONSPARK
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • MIDRELOGIA ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • NJOLFR
          • ISKADRA
          • VETRA
          • KOLDRUN
          • SKJARN
          • FREJAL
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • HAJUN
          • MORGHUL
          • EON
          • VALDRIX
          • ZHULIAN
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS ✙
      • RUNAS COMUNS
      • RUNAS INCOMUNS
      • RUNAS MISTICAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES ✙
      • HABILIDADES COMUNS
      • HABILIDADES INCOMUNS
      • HABILIDADES MISTICAS
      • HABILIDADES PROIBIDAS
      • HABILIDADES DIVINAS
    • LEGADOS ✙
      • LEGADOS ANCESTRAIS ✙
        • AURELION
        • JEANNE
        • SALAZAR
        • LEONHARDT
        • ARADIA
        • KALDRIN
        • ALETHEION
        • ARMONIEL
        • DRAKMIR
        • SIDDHARTHA
      • LEGADOS CONQUISTADOS ✙
        • KALTESAR
        • RAVEL
        • GRIGORI
        • LEVIAR
        • ADAMETH
        • HAVAEL
        • LIRNETH
        • ANOKHAEL
        • THURAK
        • ZAHIRMAR
      • LEGADOS REVELADOS ✙
        • AETHURION
        • VALENSHAR
        • NARMEKHET
        • NOSTYRYEL
        • GILGAMARTH
        • NIMRAKTH
        • QAYIN
        • EAGHNAR
        • DORVAHR
        • YRONMAK
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • EMPÓRIO ARCÂNICO
    • APRIMORAMENTOS
    • PERSONALIZAÇÃO
    • RECURSOS NARRATIVOS
    • MODIFICADORES
    • COSMÉTICOS
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

criações pessoais
modificadores


Modificadores está relacionados à criação de novas coisas além do sistema, dentro do Empório Arcânico, são elementos que permitem ao personagem ou ao jogador expandir criativamente o universo de Midrel, introduzindo novos conceitos, elementos narrativos ou simbólicos que extrapolam os limites estabelecidos pelo sistema tradicional. ​Diferente dos modificadores clássicos, que ajustam aspectos já existentes do personagem, esses modificadores são ferramentas que oferecem licença narrativa formal para criar novas estruturas, entidades ou marcas que não existiam previamente no mundo.
Cada Modificador desse tipo deve ser formalmente registrado na aba de recursos ou modificações do inventário oficial, com uma descrição clara da criação realizada, sua justificativa narrativa e seu impacto potencial nas histórias futuras. Esses modificadores são considerados os mais valiosos do Empório Arcânico, pois conferem ao personagem não apenas uma ampliação estética ou simbólica, mas a oportunidade de deixar uma marca duradoura e oficial na construção coletiva do mundo de Midrel, participando ativamente da expansão do universo ficcional.
como utilizar os modificadores
Os Modificadores do Empório Arcânico são elementos de extrema importância e impacto dentro do universo de Midrel, pois permitem aos jogadores expandir, personalizar e até mesmo transformar aspectos essenciais da narrativa e da ambientação do mundo. Por isso, seu uso deve ser feito de forma estruturada, responsável e supervisionada, garantindo que cada nova criação se integre de maneira coerente, equilibrada e oficial ao cenário coletivo. Assim que um Modificador é adquirido pelo jogador, seja para a criação de uma divindade, de uma raça, de uma facção ou qualquer outro elemento narrativo, é obrigatório que o jogador envie todas as informações detalhadas sobre essa criação para um administrador responsável.
O administrador, após avaliar e, se necessário, ajustar junto ao jogador os detalhes narrativos e estruturais da criação, irá registrar oficialmente o Modificador na aba exclusiva da administração no servidor oficial do Discord. Esse registro formal garante que a criação passe a ser parte integrante do lore oficial de Midrel, reconhecida por toda a administração e pelos demais jogadores quando aplicável. Todo esse processo é feito com o apoio e acompanhamento direto dos administradores, que não apenas avaliam a viabilidade da criação, mas também orientam e auxiliam o jogador para que sua proposta se encaixe dentro dos parâmetros narrativos, históricos e culturais que sustentam a coesão do mundo. Isso significa que, embora a criação seja livre, ela passará sempre por um processo colaborativo, assegurando que o universo se expanda de forma ordenada e rica, sem contradições ou excessos que prejudiquem a experiência coletiva. ​Esse sistema reforça o compromisso de Midrel com uma narrativa compartilhada, organizada e viva, onde cada Modificador não é apenas uma expansão pessoal, mas uma contribuição efetiva ao legado do mundo, participando diretamente da construção da sua história.

modificadores
criaçao da divindade

A Criação da Divindade é um modificador exclusivo do Empório Arcânico que permite ao jogador conceber e integrar formalmente uma nova entidade divina ao panteão e à mitologia oficial de Midrel. Este é um dos recursos narrativos mais importantes para os jogadores gerais.
Fotografia

​INFORMAÇÕES Da personalização

A proposta de Criação da Divindade deve ser formalmente enviada ao administrador responsável, contendo todas essas informações de forma clara e detalhada. O administrador irá então avaliar a coesão da proposta com a mitologia já existente, podendo sugerir ajustes para manter o equilíbrio narrativo e a harmonia do panteão. Após a validação, a nova divindade será registrada oficialmente na aba de administração no Discord, passando a integrar o panteão oficial de Midrel, em registros dentro do servidor discord.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

modificadores
fundaçao
​de classe

A Fundação de Classe é um modificador exclusivo do Empório Arcânico que concede ao jogador o direito de criar e oficializar uma nova classe dentro do universo de Midrel. Esta criação representa uma expansão significativa do sistema narrativo, oferecendo novos caminhos profissionais, geralmente.
Fotografia

​INFORMAÇÕES Da personalização

A proposta de Fundação de Classe deve ser formalmente apresentada ao administrador responsável, contendo todas essas informações organizadas e detalhadas. O administrador irá então avaliar a consistência e a viabilidade da proposta, podendo sugerir ajustes para manter a coesão com o universo já estabelecido e evitar sobreposição com classes existentes. Após a validação, a nova classe será registrada oficialmente na aba de administração no Discord, passando a fazer parte do sistema narrativo.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

modificadores
designaçao
​de raça

A Designação de Raça é um modificador exclusivo do Empório Arcânico que concede ao jogador a possibilidade de criar e oficializar uma nova raça ou linhagem étnica dentro do universo de Midrel. Este ato representa uma das formas mais significativas de expansão narrativa, influenciando tudo.
Fotografia

​INFORMAÇÕES Da personalização

A proposta de Designação de Raça deve ser formalmente apresentada ao administrador responsável, com todas as informações estruturadas e bem detalhadas. A administração irá então avaliar a consistência, originalidade e impacto da criação, sugerindo ajustes se necessário, para assegurar que a nova raça se integre de maneira coerente e harmoniosa ao ecossistema narrativo e cultural de Midrel. Após a aprovação, a nova raça será registrada oficialmente na aba de administração no Discord, de forma geral.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

modificadores
fundaçao
​de facçao

A Fundação de Facção é um modificador exclusivo do Empório Arcânico que permite ao jogador criar e oficializar uma nova facção, guilda, ordem ou seita dentro do universo de Midrel. ​Esta criação representa uma expansão profunda e duradoura no cenário político, social e cultural do mundo, tornando tudo fácil.
Fotografia

​INFORMAÇÕES Da personalização

A proposta de Fundação de Facção deve ser formalmente apresentada ao administrador responsável, contendo todas as informações bem estruturadas. A administração irá então avaliar a viabilidade narrativa, o impacto político e social, e a originalidade da criação, podendo sugerir ajustes para assegurar que a facção se integre de forma coerente e harmoniosa com o panorama já estabelecido de Midrel. Após a aprovação, a facção será registrada oficialmente na aba de administração no Discord, de forma geral.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

modificadores
criaçao
de item

A Criação de Item é um modificador exclusivo do Empório Arcânico que concede ao jogador o direito de conceber e oficializar um item único e narrativamente relevante dentro do universo de Midrel. Esse item não possui efeitos mecânicos automáticos ou benefícios diretos em combate nas missões.
Fotografia

​INFORMAÇÕES Da personalização

A proposta de Criação de Item deve ser formalmente apresentada ao administrador responsável, contendo todas essas informações bem elaboradas e alinhadas com a lore do mundo. A administração irá avaliar a coesão da proposta, garantindo que o item se encaixe de maneira harmônica e significativa no cenário já estabelecido de Midrel. A partir desse momento, ele poderá ser referenciado em tramas, lendas, eventos e interações sociais, consolidando-se como um símbolo da trajetória do personagem ou de seu poder.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

modificadores
criaçao
​territorio

A Criação de Território é um modificador exclusivo do Empório Arcânico que permite ao jogador conceber, nomear e oficializar um território, região, domínio ou ponto de interesse dentro do universo de Midrel. Esse território passa a integrar de maneira permanente e reconhecida a geografia, a política e a cultura.
Fotografia

​INFORMAÇÕES Da personalização

A proposta de Criação de Território deve ser formalmente apresentada ao administrador responsável, com todos os detalhes estruturados, garantindo que se integre de maneira coerente e harmoniosa à geografia já existente e respeite o equilíbrio político e narrativo de Midrel. ​A partir desse momento, poderá ser referenciado em missões, eventos, campanhas e crônicas, tornando-se um cenário legítimo para aventuras, adentrando diretamente ao mapa de Varkitan, em seus limites.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

modificadores
criaçao de tradiçoes

A Criação de Tradições é um modificador exclusivo do Empório Arcânico que permite ao jogador conceber, oficializar e integrar uma nova prática cultural, ritualística, social ou espiritual dentro do universo de Midrel. Essa tradição passa a fazer parte do patrimônio imaterial do mundo, aprimorando seu registro.
Fotografia

​INFORMAÇÕES Da personalização

Após aprovação, a tradição será registrada oficialmente na aba de administração no Discord, tornando-se parte do legado cultural de Midrel. A partir desse momento, ela poderá ser mencionada em narrativas oficiais, celebrada ou contestada por personagens, figurar em eventos regionais ou inspirar novos rituais e práticas. Todo esse processo é realizado com o suporte e orientação da administração, assegurando que a tradição criada tenha valor narrativo real e contribua para a história geral de seu personagem e de Midrel.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

modificadores
registro de legado

O Registro de Legado é um modificador exclusivo do Empório Arcânico que permite ao jogador formalizar e eternizar um legado pessoal, familiar ou institucional dentro do universo de Midrel. Esse legado passa a ser um elemento permanente e oficial da lore do mundo, associado diretamente ao seu personagem.
Fotografia

​INFORMAÇÕES Da personalização

A proposta de Registro de Legado deve ser formalmente apresentada ao administrador responsável, contendo todos os detalhes que justifiquem e consolidem sua importância narrativa. A administração avaliará a coerência e o impacto do legado, podendo sugerir ajustes para garantir que ele seja integrado de forma sólida e harmônica ao cenário de Midrel. Após a aprovação, o legado será registrado oficialmente na aba de administração no Discord, tornando-se parte da história consolidada de Midrel.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

modificadores
criaçao de eventos

A Criação de Eventos é um modificador exclusivo do Empório Arcânico que permite ao jogador conceber, oficializar e integrar um evento, celebração ou acontecimento recorrente dentro do universo de Midrel. Esse evento passa a fazer parte do calendário narrativo do mundo que vivemos.
Fotografia

​INFORMAÇÕES Da personalização

A proposta de Criação de Evento deve ser formalmente apresentada ao administrador responsável, contendo todos os elementos necessários para que o evento seja integrado com coerência e significado ao calendário e à cultura de Midrel. A administração irá avaliar a proposta, sugerindo ajustes se necessário para garantir equilíbrio e harmonia com as tradições e cronologias já existentes. Após aprovação, o evento será registrado oficialmente na aba de administração no Discord, passando a compor o ciclo narrativo de Midrel.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

modificadores
recebendo
​conquistas

Recebendo Conquistas é um sistema narrativo integrado ao Empório Arcânico que permite ao personagem formalizar marcos importantes da sua trajetória através de insígnias, títulos ou símbolos reconhecidos oficialmente dentro do universo de Midrel. As conquistas funcionam como testemunhos.
Fotografia

​INFORMAÇÕES Da personalização

Assim que uma conquista é obtida, ela deve ser formalmente registrada junto à administração, que validará o feito e o inscreverá na aba de registros oficiais no servidor do Discord, garantindo sua permanência e reconhecimento dentro da lore oficial. ​Esse sistema é gerenciado com o apoio da administração, que orienta e valida o processo, garantindo que todas as conquistas sejam coerentes, significativas e integradas de forma equilibrada ao universo, tornando tudo ainda mais prático ao usuário.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ