lideres dos exércitos
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desbloqueando a maestria
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Muitos monarcas residiram no passado, quando a monarquia ainda estava a todo vapor e os reis eram os responsáveis por comandar tudo que estava diante de seus olhos. O jogador recebe a Marca do Monarca que permite adquirir uma quantidade a mais de experiência no final de cada missão, para o seu personagem, de acordo com o nível da missão. Cada ponto de experiência será estipulado pelo organizador e a quantidade a mais que você receberá será por mérito da maestria, com um valor bem menor do que o valor geral.
Assim que o jogador se tornar um monarca o ar de liderança estará em seu coração e seu espírito de vontade será o responsável por mover multidões e é claro dar coragem para aqueles que estão necessitados. Essa maestria está muito mais além do que um simples título, ela pode ser usada para falar com NPC's de grande nível, seja em uma facção ou dentro de um reino, ou também permitir que você seja importante em alguma missão, expandindo a capacidade de receber até mais prêmios, dependendo de seu carisma.
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conhecendo a maestria
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As maestrias possuem um nivelamento único de suas habilidades com base no que foi selecionado. Como sabe, quando o jogador escolher sua maestria ele doará seus níveis como forma de pagamento, então, retornando a nivelação original do personagem você terá mais uma coisa para evoluir juntamente com você, o que chamamos de pontos de prestígio. Cada maestria tem o seu próprio jeito de ser utilizada e cabe a você, jogador, decidir como ela fará mais sentido ao personagem criado e desenvolvido.
[NIVEL I] Domínio Político - Uma habilidade inicial poderosa que permite que o Monarca influenciar a política em sua cidadela ou território com habilidade sem precedentes. Eles têm a capacidade de negociar acordos, convencer nobres e liderar com diplomacia. Essa habilidade também inclui a capacidade de identificar traições e conspirações políticas em andamento conquistando, inicialmente, nível X em seu CARISMA para lidar com essas situações em missões.
[NIVEL V] Comando Militar - Com essa habilidade os monarcas adquirem a capacidade de liderar seus pequenos exércitos. Eles podem planejar estratégias de guerra eficazes, comandar tropas com precisão e manter a disciplina em tempos de conflito. Sua presença inspira coragem e determinação em suas fileiras. Você adquire cinco tropas de acordo com a sua facção escolhida, podendo controla-las de acordo com seu desejo. Eles são líderes carismáticos que conquistam a lealdade e o respeito de seus soldados, tornando-os mais eficazes no campo de batalha.
[NIVEL X] Senhor das Finanças - A habilidade permite que o Monarca gerencie eficientemente os recursos econômicos de seu reino. Eles podem tomar decisões sábias sobre impostos, investimentos e comércio, garantindo prosperidade e crescimento econômico. Com essa habilidade o usuário da maestria adquire 50% de desconto em itens da loja deste site, que tenham relações unicamente com as Rúpias, podendo compra-los pela metade do preço já que, basicamente, são líderes natos que estão sempre em busca coisas que possam ajudar um povo ou até uma nação.
[NIVEL XV] Governança Eficiente - Com essa habilidade você se torna o aliado de sua região. Eles podem lidar com questões cotidianas, resolver disputas civis e manter a ordem interna. Sua habilidade de governança mantém o reino coeso e estável. Basicamente você adquire a capacidade de dar voz de prisão para baderneiros que estejam desejando fazer algo de errado em suas regiões, enviando-os diretamente para a Ilha Mansa, desde que haja um combate é claro. Caso o oponente consiga fugir ele ficará como procurado com um valor específico em sua cabeça.
[NIVEL XX] Alianças Estratégicas - A habilidade de forjar alianças permite que o monarca estabeleça relações benéficas com outras nações ou facções. Eles são habilidosos em negociações diplomáticas, garantindo acordos que trazem vantagens militares, econômicas ou políticas para seu reino. Essas alianças podem ser cruciais em tempos de conflito ou desafio. Com essa habilidade o monarca basicamente pode se tornar líder de um território ou até mesmo de uma cidadela, dependendo é claro de suas ações, sendo elas boas ou extremamente ruins para o povo.
[NIVEL V] Comando Militar - Com essa habilidade os monarcas adquirem a capacidade de liderar seus pequenos exércitos. Eles podem planejar estratégias de guerra eficazes, comandar tropas com precisão e manter a disciplina em tempos de conflito. Sua presença inspira coragem e determinação em suas fileiras. Você adquire cinco tropas de acordo com a sua facção escolhida, podendo controla-las de acordo com seu desejo. Eles são líderes carismáticos que conquistam a lealdade e o respeito de seus soldados, tornando-os mais eficazes no campo de batalha.
[NIVEL X] Senhor das Finanças - A habilidade permite que o Monarca gerencie eficientemente os recursos econômicos de seu reino. Eles podem tomar decisões sábias sobre impostos, investimentos e comércio, garantindo prosperidade e crescimento econômico. Com essa habilidade o usuário da maestria adquire 50% de desconto em itens da loja deste site, que tenham relações unicamente com as Rúpias, podendo compra-los pela metade do preço já que, basicamente, são líderes natos que estão sempre em busca coisas que possam ajudar um povo ou até uma nação.
[NIVEL XV] Governança Eficiente - Com essa habilidade você se torna o aliado de sua região. Eles podem lidar com questões cotidianas, resolver disputas civis e manter a ordem interna. Sua habilidade de governança mantém o reino coeso e estável. Basicamente você adquire a capacidade de dar voz de prisão para baderneiros que estejam desejando fazer algo de errado em suas regiões, enviando-os diretamente para a Ilha Mansa, desde que haja um combate é claro. Caso o oponente consiga fugir ele ficará como procurado com um valor específico em sua cabeça.
[NIVEL XX] Alianças Estratégicas - A habilidade de forjar alianças permite que o monarca estabeleça relações benéficas com outras nações ou facções. Eles são habilidosos em negociações diplomáticas, garantindo acordos que trazem vantagens militares, econômicas ou políticas para seu reino. Essas alianças podem ser cruciais em tempos de conflito ou desafio. Com essa habilidade o monarca basicamente pode se tornar líder de um território ou até mesmo de uma cidadela, dependendo é claro de suas ações, sendo elas boas ou extremamente ruins para o povo.