facção de azure
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influencia da facção
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A Facção Murim representa o equilíbrio perfeito entre tradição e transcendência. O que um dia foi apenas um povo de mãos calejadas pelo trabalho na terra tornou-se um dos pilares espirituais e marciais do continente. Sua ascensão não veio da guerra nem da política, mas da descoberta — a percepção de que a energia vital do mundo, o Chi, poderia ser cultivada com a mesma dedicação que se cultiva o trigo. E assim como o grão alimenta o corpo, o Chi alimenta a alma e fortalece o espírito. As lendas dizem que foi durante um ciclo de grandes secas que os primeiros Murim, em busca de respostas, voltaram-se para a introspecção de suas capacidades.
Ao observar os ciclos da natureza, eles passaram a compreender o fluxo invisível que conectava os seres vivos à própria terra. Com essa compreensão, nasceram os primeiros Agricultores do Espírito, monges-cultivadores que misturavam arado e meditação, sementes e respiração ritmada. O que começou como uma filosofia de vida logo se tornou uma prática de poder — uma arte marcial que canaliza o Chi para fortalecer o corpo, expandir a mente e moldar o ambiente.
Hoje, os Murim são mestres em estilos de combate baseados nos quatro elementos da terra, aprimorados pela manipulação espiritual. Lutadores Murim não apenas enfrentam o inimigo com técnicas elegantes e precisas, mas também alteram a própria atmosfera ao seu redor: um soco pode quebrar rochas, um passo pode acalmar um animal selvagem. Seus líderes, chamados de Anciões da Terra Interna, são tratados como sábios oraculares, capazes de curar doenças, prever o clima ou mesmo dialogar com espíritos da natureza. Embora tenham se tornado uma força respeitada, os Murim evitam os palcos da política direta. Preferem ensinar, preservar e proteger.
Hoje, os Murim são mestres em estilos de combate baseados nos quatro elementos da terra, aprimorados pela manipulação espiritual. Lutadores Murim não apenas enfrentam o inimigo com técnicas elegantes e precisas, mas também alteram a própria atmosfera ao seu redor: um soco pode quebrar rochas, um passo pode acalmar um animal selvagem. Seus líderes, chamados de Anciões da Terra Interna, são tratados como sábios oraculares, capazes de curar doenças, prever o clima ou mesmo dialogar com espíritos da natureza. Embora tenham se tornado uma força respeitada, os Murim evitam os palcos da política direta. Preferem ensinar, preservar e proteger.
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território DA FACÇÃO
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A região de Azure é o território central e primordial da Facção Murim, uma área ampla e diversificada que abrange uma série de paisagens e ecossistemas. Situada no coração do continente de Midrel, esta região é um verdadeiro reflexo do poder e da influência da Facção Murim. É uma terra fértil e abundante, onde se encontra uma combinação equilibrada de cidades prósperas, vastas plantações e terras selvagens intocadas. A capital de Azure e o epicentro da facção. Esta cidade é uma maravilha arquitetônica, com prédios altos e elegantes, muitos dos quais incorporam a estética do Chi em sua construção. É o centro das operações e das decisões estratégicas da facção, onde os líderes e membros se reúnem para discutir questões políticas e coordenar ações.
Azure é famosa por seus vastos campos de trigo que se estendem até onde a vista alcança. Essas plantações são cuidadosamente cultivadas pelos Murim, usando técnicas aprimoradas do Chi para garantir colheitas abundantes e de alta qualidade. Nas encostas suaves e ensolaradas, vinhas prosperam, produzindo uvas de sabor excepcional. Existem muitas famílias conhecidas por sua maestria na produção de vinhos requintados, que são exportados para várias regiões do continente. Há também uma vasta área florestal, rica em flora e fauna exótica. Este bosque é um dos poucos lugares onde as técnicas naturais do Chi são usadas para promover o crescimento e a harmonia da natureza. Azure é uma região vital para a facção, pois fornece recursos essenciais e serve como um farol de conhecimento e poder para os Murim. Sua beleza natural e sua prosperidade refletem o equilíbrio que a facção busca entre a sabedoria ancestral e a busca pelo avanço contínuo do poder, sendo essa a sua espiritualidade.
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escolhendo a facção
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As facções são escolhidas pelo jogador na criação de seu personagem e dentro de cada facção você terá a capacidade de evoluir com base nos seus feitos e na diversidade de seus registros. A evolução é um conceito demorado, você pode evoluir rápido como também pode evoluir devagar e isso, aos poucos, dará acesso ao controle de tropas para dominação de novas regiões ou missões que poderão ser feitas pelo próprio jogador, por interação ou não. Escolhendo a Facção Murim você terá algumas bonificações bem importantes.
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EVOLUÇÃO DO JOGADOR
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TROPAS DA FACÇÃO
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EXTRA
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[GUARDIÃO] - Os guardiões são os membros de base mais dedicados da facção. Eles passaram por um treinamento rigoroso em grande energia e agilidade, aprendendo a cultivar plantas de forma mais eficiente e sustentável. Sua conexão com a terra e as colheitas é profunda, e eles têm a capacidade de acelerar o crescimento das plantas, garantindo colheitas abundantes para a facção. Além disso, eles desenvolvem habilidades básicas de cura que podem ser usadas tanto em plantas quanto em seres vivos em busca de algum auxílio.
[SENTINELA] - Os membros sentinelas são os guerreiros mais experientes e habilidosos da facção. Eles dominaram a arte da Profunda Energia, podendo utiliza-la em combate a um nível notável, sendo capazes de realizar feitos impressionantes com essa técnica. Além de suas habilidades marciais aprimoradas, os sentinelas têm um domínio excepcional sobre a flora, podendo manipular plantas com facilidade para criar armadilhas mortais auxiliar em combate e sua conexão com a natureza é tão profunda que eles podem sentir perturbações no equilíbrio natural e até mesmo prever eventos futuros com base nessas sensações estranhas e futuras.
[VANGUARDA] - Eles aprofundaram sua compreensão da energia e adquiriram a capacidade de canalizar essa energia em ataques e defesas formidáveis. Além disso, desenvolveram uma conexão mais profunda com as plantas, permitindo-lhes controlar a flora de maneira mais versátil. Os da vanguarda podem fazer as plantas crescerem em formas específicas, criando barreiras naturais ou armadilhas para proteger seu território. Eles também aprimoram suas habilidades de cura, sendo capazes de tratar ferimentos mais graves.
[COMANDANTE] - O nível comandante é reservado para os líderes militares de maior destaque da facção Murim. Esses indivíduos são escolhidos com base em sua coragem, estratégia e habilidades excepcionais em batalha. Os comandantes são responsáveis por dirigir as forças armadas da facção em conflitos significativos e missões complexas. Eles têm a capacidade de liderar grandes exércitos com eficiência e tática, maximizando a utilização da Profunda Energia em combate. Além disso, os comandantes são especialistas na manipulação da flora, usando plantas para criar obstáculos, armadilhas e até mesmo controlar o campo de batalha.
[GENERAL] - O título de general na facção Murim é reservado para um indivíduo excepcionalmente talentoso e respeitado. Os generais são os líderes supremos das forças armadas da facção, e sua autoridade é inquestionável em assuntos militares. Eles são responsáveis por planejar estratégias de longo prazo, coordenar grandes campanhas militares e liderar exércitos inteiros em batalha. Eles também têm a capacidade de convocar as forças da natureza em seu auxílio, causando tempestades de vinhas e espinhos para proteger seus soldados de qualquer malefício que se aproximar de você.
- Bonificação: Esses guardiões têm acesso a informações internas da facção e ganham respeito crescente dentro da comunidade Murim. Eles são os protetores das terras e das colheitas, e sua dedicação é vital para o sucesso da facção, inicialmente não podendo fazer mais que isso já que acabaram de chegar na facção em questão.
[SENTINELA] - Os membros sentinelas são os guerreiros mais experientes e habilidosos da facção. Eles dominaram a arte da Profunda Energia, podendo utiliza-la em combate a um nível notável, sendo capazes de realizar feitos impressionantes com essa técnica. Além de suas habilidades marciais aprimoradas, os sentinelas têm um domínio excepcional sobre a flora, podendo manipular plantas com facilidade para criar armadilhas mortais auxiliar em combate e sua conexão com a natureza é tão profunda que eles podem sentir perturbações no equilíbrio natural e até mesmo prever eventos futuros com base nessas sensações estranhas e futuras.
- Bonificação: A lealdade e habilidades dos sentinelas são fundamentais para manter a segurança e a prosperidade das terras da facção Murim. Por causa de seu conhecimento aprofundado, eles também têm acesso a informações mais confidenciais. Adquire a capacidade de controlar uma tropa em combate.
[VANGUARDA] - Eles aprofundaram sua compreensão da energia e adquiriram a capacidade de canalizar essa energia em ataques e defesas formidáveis. Além disso, desenvolveram uma conexão mais profunda com as plantas, permitindo-lhes controlar a flora de maneira mais versátil. Os da vanguarda podem fazer as plantas crescerem em formas específicas, criando barreiras naturais ou armadilhas para proteger seu território. Eles também aprimoram suas habilidades de cura, sendo capazes de tratar ferimentos mais graves.
- Bonificação: Em reconhecimento de sua dedicação e habilidade, eles também têm acesso a informações altamente confidenciais e são consultados em questões importantes de liderança. Adquire a capacidade de controlar duas tropas dentro de um combate, podendo servir de auxilio para uma batalha geral.
[COMANDANTE] - O nível comandante é reservado para os líderes militares de maior destaque da facção Murim. Esses indivíduos são escolhidos com base em sua coragem, estratégia e habilidades excepcionais em batalha. Os comandantes são responsáveis por dirigir as forças armadas da facção em conflitos significativos e missões complexas. Eles têm a capacidade de liderar grandes exércitos com eficiência e tática, maximizando a utilização da Profunda Energia em combate. Além disso, os comandantes são especialistas na manipulação da flora, usando plantas para criar obstáculos, armadilhas e até mesmo controlar o campo de batalha.
- Bonificação: Sua visão estratégica é incomparável, e eles são frequentemente consultados pelos líderes da facção em questões de segurança e planejamento militar. Suas habilidades de liderança inspiram respeito e lealdade entre as fileiras e são cruciais para manter a segurança das terras de Azure. Adquire a capacidade de controlar cinco tropas para auxiliar dentro de batalhas.
[GENERAL] - O título de general na facção Murim é reservado para um indivíduo excepcionalmente talentoso e respeitado. Os generais são os líderes supremos das forças armadas da facção, e sua autoridade é inquestionável em assuntos militares. Eles são responsáveis por planejar estratégias de longo prazo, coordenar grandes campanhas militares e liderar exércitos inteiros em batalha. Eles também têm a capacidade de convocar as forças da natureza em seu auxílio, causando tempestades de vinhas e espinhos para proteger seus soldados de qualquer malefício que se aproximar de você.
- Bonificação: Eles são vistos como símbolos de poder e liderança, e seu nome inspira respeito em toda a comunidade Murim. Além disso, têm acesso a conhecimentos secretos e locais sagrados, tornando-se os guardiões dos segredos mais profundos da facção. Adquire o controle de dez tropas a sua escolha da facção que você está integrado em desenvolvimento.
[GUARDAS] - Esses soldados são treinados para proteger a flora e a essência natural da facção Murim. Armados com lanças feitas de madeira de alta qualidade, suas armas estão imbuídas com a essência da energia que possuem em seu corpo, permitindo ataques precisos e devastadores. Eles são especialistas em combate próximo e podem convocar rapidamente videiras para restringir os movimentos dos inimigos ou até mesmo auxiliar os aliados.
[ARQUEIROS] - Esses arqueiros altamente habilidosos são especializados em ataques a longa distância. Usam arcos feitos de madeira Murim, que são leves e potentes, e suas flechas são envenenadas com substâncias naturais. Eles são capazes de se camuflar no ambiente e atacar sorrateiramente, mas também podem utilizar essa tática para conseguir escapar de alguma situação, dependendo é claro da quantidade de inimigos que estiverem presentes em combate.
[CAVALEIROS] - Montados em criaturas domesticadas e ágeis, esses cavaleiros possuem lanças e espadas feitas de materiais Murim aprimorados, capazes de atravessar armaduras com facilidade. São ideais para ataques rápidos e manobras táticas em campo aberto. As criaturas podem ser grandes grifos ou até mesmo cavalos alados, isso depende de sua escolha quando decidir pegar alguma das montarias para utilizar durante a batalha, com auxilio dos cavaleiros.
[ASSASSINOS] - Essa elite de guerreiros são treinados nas artes do Chi e possuem uma ligação profunda com a energia. Utilizam adagas e lâminas ocultas para combate corpo a corpo, além de habilidades de sombras para confundir e desorientar seus oponentes. Os guerreiros possuem habilidades ocultas que podem ser desbloqueadas com o passar dos desenvolvimentos do jogador enquanto ele estiver auxiliando algum aliado em batalha.
[HEREMITAS] - Esses magos especializados controlam a essência da flora e do Chi de forma a lançar feitiços devastadores. Podem controlar criaturas feitas de plantas e lançar ataques de energia abstrata e poderosa.
São os curadores da facção e podem acelerar a regeneração de aliados. Esses magos possuem a capacidade de utilizar o Chi como forma de cura visando atingir o aliado e recuperar seu vigor para continuar lutando em combate.
- Benefícios: A habilidade de convocar videiras rapidamente para imobilizar e atrasar os inimigos durante a batalha, conferindo vantagem tática enquanto estiver lutando contra algum inimigo poderoso.
[ARQUEIROS] - Esses arqueiros altamente habilidosos são especializados em ataques a longa distância. Usam arcos feitos de madeira Murim, que são leves e potentes, e suas flechas são envenenadas com substâncias naturais. Eles são capazes de se camuflar no ambiente e atacar sorrateiramente, mas também podem utilizar essa tática para conseguir escapar de alguma situação, dependendo é claro da quantidade de inimigos que estiverem presentes em combate.
- Benefícios: Capacidade de se camuflar e atacar de surpresa, causando confusão e pânico entre os inimigos, podendo conferir em treinamentos mais agilidade e melhorar ainda mais a pontaria do arqueiro.
[CAVALEIROS] - Montados em criaturas domesticadas e ágeis, esses cavaleiros possuem lanças e espadas feitas de materiais Murim aprimorados, capazes de atravessar armaduras com facilidade. São ideais para ataques rápidos e manobras táticas em campo aberto. As criaturas podem ser grandes grifos ou até mesmo cavalos alados, isso depende de sua escolha quando decidir pegar alguma das montarias para utilizar durante a batalha, com auxilio dos cavaleiros.
- Benefícios: Aumento significativo na velocidade e agilidade durante o combate montado, permitindo ataques precisos e retiradas rápidas, melhorando as chances de entrar em um combate sem precisar literalmente estar nele, e sim o observando de cima.
[ASSASSINOS] - Essa elite de guerreiros são treinados nas artes do Chi e possuem uma ligação profunda com a energia. Utilizam adagas e lâminas ocultas para combate corpo a corpo, além de habilidades de sombras para confundir e desorientar seus oponentes. Os guerreiros possuem habilidades ocultas que podem ser desbloqueadas com o passar dos desenvolvimentos do jogador enquanto ele estiver auxiliando algum aliado em batalha.
- Benefícios: Capacidade de fundir-se temporariamente com as sombras, tornando-se invisíveis e ganhando vantagem em ataques surpresa. Essa capacidade confere uma certa mobilidade para aqueles que estão utilizando a tropa de guerreiros durante alguma ação.
[HEREMITAS] - Esses magos especializados controlam a essência da flora e do Chi de forma a lançar feitiços devastadores. Podem controlar criaturas feitas de plantas e lançar ataques de energia abstrata e poderosa.
São os curadores da facção e podem acelerar a regeneração de aliados. Esses magos possuem a capacidade de utilizar o Chi como forma de cura visando atingir o aliado e recuperar seu vigor para continuar lutando em combate.
- Benefícios: Habilidade de curar e regenerar aliados feridos durante a batalha, além de invocar criaturas da flora para ajudar na luta. Além da cura podem gerar escudos e amplificar outras habilidades do usuário que estiver comandando as tropas disponíveis.
Quando a facção começar a ser desenvolvida por um jogador os benefícios começarão a ser liberados a todos os membros.