ressurgindo os mortos
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desbloqueando a maestria
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A necromancia é uma arte que existe a séculos, criada juntamente com a bruxaria em grande poder e resquícios de uma essência sombria e temível. O jogador desbloqueia a habilidade Vínculo Espiritual que consiste em criar uma conexão poderosa permitindo aos praticantes estabelecer conexões mágicas profundas com entidades espirituais e almas desencarnadas. Permite que o necromante entre em contato direto com espíritos e almas que já partiram para o além-túmulo. Essa comunicação pode ser usada para obter informações, buscar orientação espiritual ou simplesmente estabelecer laços com entidades espirituais diretas.
Um aspecto crucial dessa habilidade é a capacidade de controlar e manipular almas desencarnadas. Isso possibilita a criação e controle de mortos-vivos, permitindo que o necromante comande essas criaturas para cumprir seus desejos sombrios ou tarefas específicas. Necromantes habilidosos podem usar a vinculação para prolongar sua existência além da morte física. Isso geralmente envolve a vinculação de sua própria alma a um objeto ou local específico, tornando-se uma forma ancestral.
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conhecendo a maestria
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As maestrias possuem um nivelamento único de suas habilidades com base no que foi selecionado. Como sabe, quando o jogador escolher sua maestria ele doará seus níveis como forma de pagamento, então, retornando a nivelação original do personagem você terá mais uma coisa para evoluir juntamente com você, o que chamamos de pontos de prestígio. Cada maestria tem o seu próprio jeito de ser utilizada e cabe a você, jogador, decidir como ela fará mais sentido ao personagem criado e desenvolvido.
[NIVEL I] Controle das Almas - Os mestres da necromancia podem exercer um controle excepcional sobre almas desencarnadas. Com essa habilidade, eles podem comandar mortos-vivos, fantasmas e outras entidades espirituais, direcionando-os para cumprir suas ordens. O controle de almas permite que os necromantes formem exércitos de mortos-vivos obedientes ou convocar espíritos para realizar tarefas específicas, ampliando significativamente seu poder e influência no mundo dos vivos, controlando as almas que estiverem ao seu redor e fundamentando um exército.
[NIVEL V] Maldição Necrótia - Uma habilidade sombria que permite aos necromantes lançar poderosas maldições sobre seus alvos. Essas maldições podem infligir doenças debilitantes, enfraquecer a resistência de suas vítimas ou até mesmo causar uma deterioração física e espiritual lenta.
A maldição necrótica é uma ferramenta temida pelos inimigos dos necromantes, pois pode levar à decadência e à morte gradual. Essa maldição pode causar dano a qualquer um que o toque fisicamente e é especialmente eficaz contra seres vivos. Além disso, pode enfraquecer a resistência mágica de seus oponentes, tornando-os mais vulneráveis.
[NIVEL X] Pacto Espiritual - Os necromantes podem fazer pactos e alianças com entidades espirituais, como demônios ou espíritos vingativos. Essas alianças concedem poderes adicionais e servos espirituais leais aos necromantes.
No entanto, esses pactos frequentemente envolvem trocas sinistras e podem ameaçar a integridade moral do praticante. Com essa habilidade podem evocar almas atormentadas de indivíduos que morreram de maneira trágica ou injusta. Essas almas carregam uma intensa sede de vingança e podem ser enviadas para atacar os inimigos do Necromante. No entanto, controlar essas almas requer uma vontade de ferro, pois elas são voláteis e perigosas.
[NIVEL XV] Transmigração Sombria - Permite aos necromantes transferirem temporariamente suas almas para corpos mortos ou objetos inanimados. Isso lhes confere um grau de imortalidade, pois podem escapar da morte física transferindo suas almas para novos receptáculos. No entanto, essa habilidade envolve riscos, pois a transferência inadequada pode resultar na perda da identidade ou na possessão por espíritos malignos. Isso pode ser usado para corroer objetos, enfraquecer estruturas e até mesmo causar a putrefação de corpos vivos. É uma habilidade poderosa que é igualmente útil para fins ofensivos e para criar barreiras defensivas de carne em decomposição.
[NIVEL XX] Rito da Ressureição - Embora não seja uma verdadeira ressurreição, essa habilidade permite que o necromante reanime cadáveres, criando mortos-vivos leais que servem aos seus comandos. O rito de ressureição requer um conhecimento profundo dos segredos da vida e da morte, bem como um domínio preciso sobre as forças necromânticas. Isso possibilita a comunicação direta com espíritos, a busca por conhecimento nos registros ancestrais ou a capacidade de convocar entidades do além-túmulo. No entanto, a abertura desses portais é arriscada e pode atrair a atenção de entidades perigosas do reino espiritual.
[NIVEL V] Maldição Necrótia - Uma habilidade sombria que permite aos necromantes lançar poderosas maldições sobre seus alvos. Essas maldições podem infligir doenças debilitantes, enfraquecer a resistência de suas vítimas ou até mesmo causar uma deterioração física e espiritual lenta.
A maldição necrótica é uma ferramenta temida pelos inimigos dos necromantes, pois pode levar à decadência e à morte gradual. Essa maldição pode causar dano a qualquer um que o toque fisicamente e é especialmente eficaz contra seres vivos. Além disso, pode enfraquecer a resistência mágica de seus oponentes, tornando-os mais vulneráveis.
[NIVEL X] Pacto Espiritual - Os necromantes podem fazer pactos e alianças com entidades espirituais, como demônios ou espíritos vingativos. Essas alianças concedem poderes adicionais e servos espirituais leais aos necromantes.
No entanto, esses pactos frequentemente envolvem trocas sinistras e podem ameaçar a integridade moral do praticante. Com essa habilidade podem evocar almas atormentadas de indivíduos que morreram de maneira trágica ou injusta. Essas almas carregam uma intensa sede de vingança e podem ser enviadas para atacar os inimigos do Necromante. No entanto, controlar essas almas requer uma vontade de ferro, pois elas são voláteis e perigosas.
[NIVEL XV] Transmigração Sombria - Permite aos necromantes transferirem temporariamente suas almas para corpos mortos ou objetos inanimados. Isso lhes confere um grau de imortalidade, pois podem escapar da morte física transferindo suas almas para novos receptáculos. No entanto, essa habilidade envolve riscos, pois a transferência inadequada pode resultar na perda da identidade ou na possessão por espíritos malignos. Isso pode ser usado para corroer objetos, enfraquecer estruturas e até mesmo causar a putrefação de corpos vivos. É uma habilidade poderosa que é igualmente útil para fins ofensivos e para criar barreiras defensivas de carne em decomposição.
[NIVEL XX] Rito da Ressureição - Embora não seja uma verdadeira ressurreição, essa habilidade permite que o necromante reanime cadáveres, criando mortos-vivos leais que servem aos seus comandos. O rito de ressureição requer um conhecimento profundo dos segredos da vida e da morte, bem como um domínio preciso sobre as forças necromânticas. Isso possibilita a comunicação direta com espíritos, a busca por conhecimento nos registros ancestrais ou a capacidade de convocar entidades do além-túmulo. No entanto, a abertura desses portais é arriscada e pode atrair a atenção de entidades perigosas do reino espiritual.