facção de cahaen
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influencia da facção
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Northland é mais do que uma facção — é um sussurro no vento cortante das montanhas geladas, um nome murmurando entre os flocos de neve que jamais derretem. Para muitos, é apenas uma lenda que se recusa a desaparecer, um território escondido além das tempestades eternas onde o frio não apenas consome corpos, mas também silencia verdades. Aqueles que ousaram tentar atravessar os glaciares em busca de respostas foram recebidos por um destino incerto: paredes de gelo que se movem como criaturas vivas, tempestades que respondem à intrusão e um silêncio tão profundo que chega a enlouquecer. A Facção de Northland permanece ausente dos jogos políticos visíveis. Não envia emissários. Não responde a convocações. Não assina tratados. E, ainda assim, sua presença é sentida por todas as outras facções.
Mercadorias encantadas por um frio permanente aparecem em mercados distantes. Artefatos de gelo lapidado com perfeição sobrenatural surgem em mãos de colecionadores de elite. E quando rumores de guerra se espalham pelo continente, há sempre um murmúrio que diz: "Northland está observando." Os Senhores do Gelo, entidades enigmáticas que governam suas terras, são mais do que líderes: são guardiões de um poder ancestral enterrado sob séculos de geada. Seus corpos parecem ter se fundido ao clima, irradiando uma energia fria e densa, como se fossem avatares do próprio inverno eterno. Dizem que eles não falam com palavras, mas com o movimento das neves, com o tilintar do gelo quebrando, com o tempo que congela ao seu redor. Apesar da aparente reclusão, algo está mudando. Há relatos de movimentações incomuns nas rotas de montanha, caravanas perdidas que retornam com lacres congelados contendo mensagens indecifráveis, e pactos silenciosos firmados com intermediários neutros. O enigma da facção é, justamente, sua força. Nenhuma estratégia pode ser traçada contra aquilo que não se compreende.
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território DA FACÇÃO
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Cahaen é uma região de tirar o fôlego localizada em uma terra vasta e congelada. É um território gelado, onde o frio cortante domina a paisagem e a natureza oferece desafios constantes para seus habitantes. A região é conhecida por sua beleza selvagem e majestosa, mas também por suas condições adversas. A característica mais marcante de Cahaen é sua geografia coberta de neve, com vastos campos de gelo e montanhas cobertas de neve que se estendem até onde os olhos podem ver. Árvores retorcidas e resistentes à geada pontilham a paisagem, proporcionando alguma forma de vida vegetal em meio ao frio congelante. Os rios congelados e lagos cristalinos são uma característica icônica de Cahaen, muitas vezes usados pelos habitantes para pescar.
Durante os longos meses de inverno, as águas ficam cobertas de uma espessa camada de gelo, tornando-se vias de comunicação geladas que permitem a movimentação pela região. A fauna local inclui criaturas adaptadas ao frio, como lobos do ártico, alces, lebres e uma variedade de aves migratórias que visitam a região durante o verão. No entanto, a vida em Cahaen é uma luta constante contra o frio e a escassez de recursos. As vilas e assentamentos em Cahaen são construídos com sabedoria, frequentemente usando materiais locais, como madeira e pedra, para resistir às intempéries. Os habitantes da região, incluindo a família Lupstein, dependem da agricultura, caça e pesca para sustento, bem como do comércio com outras regiões.
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escolhendo a facção
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As facções são escolhidas pelo jogador na criação de seu personagem e dentro de cada facção você terá a capacidade de evoluir com base nos seus feitos e na diversidade de seus registros. A evolução é um conceito demorado, você pode evoluir rápido como também pode evoluir devagar e isso, aos poucos, dará acesso ao controle de tropas para dominação de novas regiões ou missões que poderão ser feitas pelo próprio jogador, por interação ou não. Escolhendo a Facção Northland você terá algumas bonificações bem importantes.
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EVOLUÇÃO DO JOGADOR
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TROPAS DA FACÇÃO
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EXTRA
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[GUARDIÃO] - Um posto de grande responsabilidade e honra dentro desta misteriosa e enigmática facção. Os guardiões são os protetores das terras congeladas e das tradições ancestrais da região. Eles são os primeiros a responder a ameaças externas e a manter a segurança das vilas e assentamentos em Cahaen. Passam por treinamento rigoroso em sobrevivência no frio extremo, técnicas de caça e combate em condições adversas. Eles supervisionam a caça, a pesca e a coleta de alimentos, garantindo que nada seja desperdiçado e que a comunidade tenha o necessário para sobreviver.
[SENTINELA] - Uma posição de extrema importância e liderança dentro desta enigmática e reservada facção. Os sentinelas são responsáveis por vigiar as vastas extensões congeladas de Cahaen, protegendo os segredos e recursos da região, bem como mantendo a segurança de suas comunidades dispersas. São treinados para serem mestres da observação e da vigilância. Eles patrulham as fronteiras e as áreas remotas da região, monitorando qualquer atividade suspeita ou ameaça potencial. São especialistas em rastreamento e caça, habilidades essenciais para segurança.
[VANGUARDA] - Os vanguardas são responsáveis por liderar grupos de sentinelas e outras unidades de combate em expedições importantes, missões de reconhecimento e operações de defesa das terras geladas de Cahaen. Eles passam por um rigoroso treinamento que os prepara para enfrentar os perigos do ambiente gélido de Cahaen e os desafios que podem surgir durante suas missões. Eles são especialistas em identificar áreas onde podem encontrar alimentos, água e outros materiais necessários para sustentar as comunidades de Cahaen, que existem na área.
[COMANDANTE] - Uma posição de grande prestígio e liderança dentro da estrutura das facções de Varkitan. Os comandantes são encarregados de supervisionar e coordenar as operações militares, estratégicas e táticas das facções, desempenhando um papel fundamental na defesa, expansão e influência das facções em todo o continente. São escolhidos com base em suas habilidades de liderança, experiência em combate, estratégia e lealdade à facção. Eles passam por um treinamento rigoroso e acumulam anos de experiência em diversos campos e planejamentos de batalha.
[GENERAL] - A mais alta patente dentro da hierarquia da facção Northland. Os generais são figuras extremamente influentes e respeitadas dentro da facção, sendo responsáveis por liderar as operações militares mais importantes e estratégicas, bem como por tomar decisões cruciais para o futuro da facção. Os Generais são os líderes supremos da facção Northland. Eles têm autoridade sobre todos os aspectos da facção, desde a política até as operações militares e econômicas. São responsáveis por garantir a segurança e defesa das vastas terras congeladas do território.
- Bonificação: Possuem capacidade de resistir a temperaturas extremamente baixas e podem mover-se silenciosamente pela paisagem congelada, tornando-os excelentes vigias e patrulheiros em uma viagem.
[SENTINELA] - Uma posição de extrema importância e liderança dentro desta enigmática e reservada facção. Os sentinelas são responsáveis por vigiar as vastas extensões congeladas de Cahaen, protegendo os segredos e recursos da região, bem como mantendo a segurança de suas comunidades dispersas. São treinados para serem mestres da observação e da vigilância. Eles patrulham as fronteiras e as áreas remotas da região, monitorando qualquer atividade suspeita ou ameaça potencial. São especialistas em rastreamento e caça, habilidades essenciais para segurança.
- Bonificação: Desenvolvem uma afinidade única com a paisagem gelada. Eles são capazes de se mover silenciosamente na neve e no gelo, tornando-se quase invisíveis para qualquer intruso. Além disso, possuem habilidades de sobrevivência avançadas, sendo capazes de resistir a condições climáticas extremas, podendo adquirir uma tropa para utilização em luta.
[VANGUARDA] - Os vanguardas são responsáveis por liderar grupos de sentinelas e outras unidades de combate em expedições importantes, missões de reconhecimento e operações de defesa das terras geladas de Cahaen. Eles passam por um rigoroso treinamento que os prepara para enfrentar os perigos do ambiente gélido de Cahaen e os desafios que podem surgir durante suas missões. Eles são especialistas em identificar áreas onde podem encontrar alimentos, água e outros materiais necessários para sustentar as comunidades de Cahaen, que existem na área.
- Bonificação: Eles são mestres em táticas de guerrilha, aproveitando ao máximo o terreno congelado para emboscar inimigos. Além disso, possuem conhecimento sobre as criaturas e perigos naturais de Cahaen, tornando-se guias confiáveis em terrenos traiçoeiros. Conseguem controlar duas tropas dentro de um combate por meio de sua facção escolhida.
[COMANDANTE] - Uma posição de grande prestígio e liderança dentro da estrutura das facções de Varkitan. Os comandantes são encarregados de supervisionar e coordenar as operações militares, estratégicas e táticas das facções, desempenhando um papel fundamental na defesa, expansão e influência das facções em todo o continente. São escolhidos com base em suas habilidades de liderança, experiência em combate, estratégia e lealdade à facção. Eles passam por um treinamento rigoroso e acumulam anos de experiência em diversos campos e planejamentos de batalha.
- Bonificação: Ganham acesso a recursos e informações exclusivas da facção, bem como a habilidade de convocar unidades militares especiais e receber reforços em caso de emergência. Sua influência política e militar é significativa, tornando-os figuras respeitadas, além de adquirir cinco tropas para serem controladas.
[GENERAL] - A mais alta patente dentro da hierarquia da facção Northland. Os generais são figuras extremamente influentes e respeitadas dentro da facção, sendo responsáveis por liderar as operações militares mais importantes e estratégicas, bem como por tomar decisões cruciais para o futuro da facção. Os Generais são os líderes supremos da facção Northland. Eles têm autoridade sobre todos os aspectos da facção, desde a política até as operações militares e econômicas. São responsáveis por garantir a segurança e defesa das vastas terras congeladas do território.
- Bonificação: Eles têm acesso a recursos e informações exclusivas, incluindo tecnologia avançada, unidades militares de elite e a capacidade de convocar reforços significativos em caso de ameaças graves. Sua palavra é considerada lei dentro da facção, e eles têm a capacidade de moldar dez tropas de sua utilização geral visando conquistar seus objetivos.
[GUARDAS] - Guardas são guerreiros habilidosos que se adaptaram ao clima congelante de Northgard. Eles usam armaduras feitas de peles de animais e empunham lanças afiadas. São especializados em defesa de território e excelentes em combate corpo a corpo. Eles utilizam de suas capacidades para impedir que qualquer um consiga se aproximar dos portões gélidos da região de Cahaen.
[ATIRADORES] - Aqueles que possuem a habilidade de atirar em qualquer um que ousar se aproximar, são arqueiros treinados para enfrentar condições climáticas adversas. Vestem roupas camufladas e usam arcos adaptados para atirar em longas distâncias. São especializados em ataques à distância e possuem uma precisão incrível para atingir inimigos mesmo dentro de tempestades temíveis no gelo.
[MESTRES] - São xamãs talentosos que dominaram o uso da magia do gelo. Podem invocar nevascas e criar barreiras de gelo para proteger aliados ou congelar inimigos. São versáteis em suporte e controle de multidões. Eles comandam os ventos e o gelo podendo utilizar isso a favor daquele que está controlando essas tropas, o que pode servir para criar tempestades que possivelmente podem atrapalhar.
[LOBOS] - Criaturas ferozes e leais que habitam as terras de Northgard. São usados como unidades de ataque rápidas e devastadoras. Podem ser domados por guerreiros habilidosos. Rápidos e controlados, os lobos podem andar em bando e isso faz com que outros se aproximem para se juntar a batalha.
A cada um lobo convocado você irá receber mais um, então se invocar dois você terá quatro, e assim por diante.
[ENGENHEIROS] - Especialistas em construção e fortificação. Eles constroem estruturas resistentes ao frio e podem criar armas de cerco de gelo. São essenciais para a expansão e defesa de território, podem ser usadas para explorar, conquistar e sobreviver nas terras geladas e também para auxiliar na confecção de itens, geralmente para os empregos de forja, mineração e artífice, durante os registros.
- Benefícios: Resistência ao frio extremo, o que os torna ideais para patrulhar regiões geladas, além de obter o controle do gelo para criação de armamentos ou armaduras, dependendo de cada situação.
[ATIRADORES] - Aqueles que possuem a habilidade de atirar em qualquer um que ousar se aproximar, são arqueiros treinados para enfrentar condições climáticas adversas. Vestem roupas camufladas e usam arcos adaptados para atirar em longas distâncias. São especializados em ataques à distância e possuem uma precisão incrível para atingir inimigos mesmo dentro de tempestades temíveis no gelo.
- Benefícios: Disparos de precisão que causam dano crítico em alvos distantes. Cada disparo aumenta a chance de você criar um ponto fraco no inimigo para que o personagem principal consiga ataca-lo.
[MESTRES] - São xamãs talentosos que dominaram o uso da magia do gelo. Podem invocar nevascas e criar barreiras de gelo para proteger aliados ou congelar inimigos. São versáteis em suporte e controle de multidões. Eles comandam os ventos e o gelo podendo utilizar isso a favor daquele que está controlando essas tropas, o que pode servir para criar tempestades que possivelmente podem atrapalhar.
- Benefícios: Habilidade de congelamento que reduz a velocidade de movimento dos inimigos. Com o gelo e a tempestade eles conseguem impedir a movimentação de algumas tropas inimigas dependendo do uso.
[LOBOS] - Criaturas ferozes e leais que habitam as terras de Northgard. São usados como unidades de ataque rápidas e devastadoras. Podem ser domados por guerreiros habilidosos. Rápidos e controlados, os lobos podem andar em bando e isso faz com que outros se aproximem para se juntar a batalha.
A cada um lobo convocado você irá receber mais um, então se invocar dois você terá quatro, e assim por diante.
- Benefícios: Ataques rápidos e poderosos que podem desferir golpes críticos em inimigos desprotegidos. Eles podem surgir do nada, se esgueirando pelo grande volume esbranquiçado que reside nas geleiras antigas.
[ENGENHEIROS] - Especialistas em construção e fortificação. Eles constroem estruturas resistentes ao frio e podem criar armas de cerco de gelo. São essenciais para a expansão e defesa de território, podem ser usadas para explorar, conquistar e sobreviver nas terras geladas e também para auxiliar na confecção de itens, geralmente para os empregos de forja, mineração e artífice, durante os registros.
- Benefícios: Construção rápida de fortificações e armas de cerco de gelo. Podem criar armamentos medianos para atingir seus oponentes e com certa evolução podem ampliar ainda mais as construções.
Quando a facção começar a ser desenvolvida por um jogador os benefícios começarão a ser liberados a todos os membros.