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​​​facção de cahaen
northland

"Entre as sombras congeladas, a Facção Northland guarda seus segredos e tece seu destino silenciosamente observando atentamente as movimentações do gelo."
A Facção de Northland permanece envolta em um manto de mistério e gelo que a mantém oculta aos olhos das outras facções. Localizada em uma região congelada e isolada, suas atividades e planos permanecem cuidadosamente guardados dentro das profundezas gélidas. Nem mesmo nas reuniões anuais das facções ela comparece, tornando-se um enigma ainda maior. Eles dependem das alianças com outras facções para seu crescimento, mas indícios sugerem que essa dependência pode estar prestes a mudar. Os Senhores do Gelo que lideram a facção têm como prioridade o bem-estar de Northland, mesmo que isso signifique enfrentar a ameaça da ruína iminente. Seus objetivos são um enigma, pois não compartilham informações com ninguém, e qualquer tentativa de espiar suas atividades é congelada em seu interior, tornando-os inacessíveis para as outras facções, o que deixa as coisas em seu território muito mais interessantes.
  • Simbologia da Facção
Ele consiste em uma esfera de gelo perfeitamente cristalina, ladeada por um anel circular com padrões intricados de flocos de neve estilizados em seu interior. A esfera de gelo simboliza o coração gélido da facção de forma bruta e poderosa.

​​​influencia da facção
muralhas de gelo

Northland é mais do que uma facção — é um sussurro no vento cortante das montanhas geladas, um nome murmurando entre os flocos de neve que jamais derretem. Para muitos, é apenas uma lenda que se recusa a desaparecer, um território escondido além das tempestades eternas onde o frio não apenas consome corpos, mas também silencia verdades. Aqueles que ousaram tentar atravessar os glaciares em busca de respostas foram recebidos por um destino incerto: paredes de gelo que se movem como criaturas vivas, tempestades que respondem à intrusão e um silêncio tão profundo que chega a enlouquecer. A Facção de Northland permanece ausente dos jogos políticos visíveis. Não envia emissários. Não responde a convocações. Não assina tratados. E, ainda assim, sua presença é sentida por todas as outras facções.
Mercadorias encantadas por um frio permanente aparecem em mercados distantes. Artefatos de gelo lapidado com perfeição sobrenatural surgem em mãos de colecionadores de elite. E quando rumores de guerra se espalham pelo continente, há sempre um murmúrio que diz: "Northland está observando." Os Senhores do Gelo, entidades enigmáticas que governam suas terras, são mais do que líderes: são guardiões de um poder ancestral enterrado sob séculos de geada. Seus corpos parecem ter se fundido ao clima, irradiando uma energia fria e densa, como se fossem avatares do próprio inverno eterno. Dizem que eles não falam com palavras, mas com o movimento das neves, com o tilintar do gelo quebrando, com o tempo que congela ao seu redor. ​Apesar da aparente reclusão, algo está mudando. Há relatos de movimentações incomuns nas rotas de montanha, caravanas perdidas que retornam com lacres congelados contendo mensagens indecifráveis, e pactos silenciosos firmados com intermediários neutros. ​O enigma da facção é, justamente, sua força. Nenhuma estratégia pode ser traçada contra aquilo que não se compreende.

​​​território DA FACÇÃO
REGIAO DE cahaen

Cahaen é uma região de tirar o fôlego localizada em uma terra vasta e congelada. É um território gelado, onde o frio cortante domina a paisagem e a natureza oferece desafios constantes para seus habitantes. A região é conhecida por sua beleza selvagem e majestosa, mas também por suas condições adversas. A característica mais marcante de Cahaen é sua geografia coberta de neve, com vastos campos de gelo e montanhas cobertas de neve que se estendem até onde os olhos podem ver. Árvores retorcidas e resistentes à geada pontilham a paisagem, proporcionando alguma forma de vida vegetal em meio ao frio congelante. Os rios congelados e lagos cristalinos são uma característica icônica de Cahaen, muitas vezes usados ​​pelos habitantes para pescar.
Durante os longos meses de inverno, as águas ficam cobertas de uma espessa camada de gelo, tornando-se vias de comunicação geladas que permitem a movimentação pela região. A fauna local inclui criaturas adaptadas ao frio, como lobos do ártico, alces, lebres e uma variedade de aves migratórias que visitam a região durante o verão. No entanto, a vida em Cahaen é uma luta constante contra o frio e a escassez de recursos. As vilas e assentamentos em Cahaen são construídos com sabedoria, frequentemente usando materiais locais, como madeira e pedra, para resistir às intempéries. Os habitantes da região, incluindo a família Lupstein, dependem da agricultura, caça e pesca para sustento, bem como do comércio com outras regiões.

escolhendo a facção
iniciando em NORTHLAND

As facções são escolhidas pelo jogador na criação de seu personagem e dentro de cada facção você terá a capacidade de evoluir com base nos seus feitos e na diversidade de seus registros. A evolução é um conceito demorado, você pode evoluir rápido como também pode evoluir devagar e isso, aos poucos, dará acesso ao controle de tropas para dominação de novas regiões ou missões que poderão ser feitas pelo próprio jogador, por interação ou não. Escolhendo a Facção Northland você terá algumas bonificações bem importantes.
  • EVOLUÇÃO DO JOGADOR
  • TROPAS DA FACÇÃO
  • EXTRA
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[GUARDIÃO] - Um posto de grande responsabilidade e honra dentro desta misteriosa e enigmática facção. Os guardiões são os protetores das terras congeladas e das tradições ancestrais da região. Eles são os primeiros a responder a ameaças externas e a manter a segurança das vilas e assentamentos em Cahaen. Passam por treinamento rigoroso em sobrevivência no frio extremo, técnicas de caça e combate em condições adversas. Eles supervisionam a caça, a pesca e a coleta de alimentos, garantindo que nada seja desperdiçado e que a comunidade tenha o necessário para sobreviver.
  • Bonificação: Possuem capacidade de resistir a temperaturas extremamente baixas e podem mover-se silenciosamente pela paisagem congelada, tornando-os excelentes vigias e patrulheiros em uma viagem.

​[SENTINELA] - Uma posição de extrema importância e liderança dentro desta enigmática e reservada facção. Os sentinelas são responsáveis por vigiar as vastas extensões congeladas de Cahaen, protegendo os segredos e recursos da região, bem como mantendo a segurança de suas comunidades dispersas. São treinados para serem mestres da observação e da vigilância. Eles patrulham as fronteiras e as áreas remotas da região, monitorando qualquer atividade suspeita ou ameaça potencial. São especialistas em rastreamento e caça, habilidades essenciais para segurança.
  • Bonificação: Desenvolvem uma afinidade única com a paisagem gelada. Eles são capazes de se mover silenciosamente na neve e no gelo, tornando-se quase invisíveis para qualquer intruso. Além disso, possuem habilidades de sobrevivência avançadas, sendo capazes de resistir a condições climáticas extremas, podendo adquirir uma tropa para utilização em luta.

[VANGUARDA] - Os vanguardas são responsáveis por liderar grupos de sentinelas e outras unidades de combate em expedições importantes, missões de reconhecimento e operações de defesa das terras geladas de Cahaen. Eles passam por um rigoroso treinamento que os prepara para enfrentar os perigos do ambiente gélido de Cahaen e os desafios que podem surgir durante suas missões. Eles são especialistas em identificar áreas onde podem encontrar alimentos, água e outros materiais necessários para sustentar as comunidades de Cahaen, que existem na área.
  • Bonificação: Eles são mestres em táticas de guerrilha, aproveitando ao máximo o terreno congelado para emboscar inimigos. Além disso, possuem conhecimento sobre as criaturas e perigos naturais de Cahaen, tornando-se guias confiáveis em terrenos traiçoeiros. Conseguem controlar duas tropas dentro de um combate por meio de sua facção escolhida.

[COMANDANTE] - Uma posição de grande prestígio e liderança dentro da estrutura das facções de Varkitan. Os comandantes são encarregados de supervisionar e coordenar as operações militares, estratégicas e táticas das facções, desempenhando um papel fundamental na defesa, expansão e influência das facções em todo o continente. São escolhidos com base em suas habilidades de liderança, experiência em combate, estratégia e lealdade à facção. Eles passam por um treinamento rigoroso e acumulam anos de experiência em diversos campos e planejamentos de batalha.
  • Bonificação: Ganham acesso a recursos e informações exclusivas da facção, bem como a habilidade de convocar unidades militares especiais e receber reforços em caso de emergência. Sua influência política e militar é significativa, tornando-os figuras respeitadas, além de adquirir cinco tropas para serem controladas.

[GENERAL] - A mais alta patente dentro da hierarquia da facção Northland. Os generais são figuras extremamente influentes e respeitadas dentro da facção, sendo responsáveis por liderar as operações militares mais importantes e estratégicas, bem como por tomar decisões cruciais para o futuro da facção. Os Generais são os líderes supremos da facção Northland. Eles têm autoridade sobre todos os aspectos da facção, desde a política até as operações militares e econômicas. São responsáveis por garantir a segurança e defesa das vastas terras congeladas do território.
  • Bonificação: Eles têm acesso a recursos e informações exclusivas, incluindo tecnologia avançada, unidades militares de elite e a capacidade de convocar reforços significativos em caso de ameaças graves. Sua palavra é considerada lei dentro da facção, e eles têm a capacidade de moldar dez tropas de sua utilização geral visando conquistar seus objetivos.
[GUARDAS] - Guardas ​são guerreiros habilidosos que se adaptaram ao clima congelante de Northgard. Eles usam armaduras feitas de peles de animais e empunham lanças afiadas. São especializados em defesa de território e excelentes em combate corpo a corpo. Eles utilizam de suas capacidades para impedir que qualquer um consiga se aproximar dos portões gélidos da região de Cahaen.
  • Benefícios: Resistência ao frio extremo, o que os torna ideais para patrulhar regiões geladas, além de obter o controle do gelo para criação de armamentos ou armaduras, dependendo de cada situação.

[ATIRADORES] - Aqueles que possuem a habilidade de atirar em qualquer um que ousar se aproximar, são arqueiros treinados para enfrentar condições climáticas adversas. Vestem roupas camufladas e usam arcos adaptados para atirar em longas distâncias. São especializados em ataques à distância e possuem uma precisão incrível para atingir inimigos mesmo dentro de tempestades temíveis no gelo.
  • Benefícios: Disparos de precisão que causam dano crítico em alvos distantes. Cada disparo aumenta a chance de você criar um ponto fraco no inimigo para que o personagem principal consiga ataca-lo.

[MESTRES] - São xamãs talentosos que dominaram o uso da magia do gelo. Podem invocar nevascas e criar barreiras de gelo para proteger aliados ou congelar inimigos. São versáteis em suporte e controle de multidões. Eles comandam os ventos e o gelo podendo utilizar isso a favor daquele que está controlando essas tropas, o que pode servir para criar tempestades que possivelmente podem atrapalhar.
  • Benefícios: Habilidade de congelamento que reduz a velocidade de movimento dos inimigos. Com o gelo e a tempestade eles conseguem impedir a movimentação de algumas tropas inimigas dependendo do uso.

[LOBOS] - Criaturas ferozes e leais que habitam as terras de Northgard. São usados como unidades de ataque rápidas e devastadoras. Podem ser domados por guerreiros habilidosos. Rápidos e controlados, os lobos podem andar em bando e isso faz com que outros se aproximem para se juntar a batalha.
A cada um lobo convocado você irá receber mais um, então se invocar dois você terá quatro, e assim por diante.
  • Benefícios: Ataques rápidos e poderosos que podem desferir golpes críticos em inimigos desprotegidos. Eles podem surgir do nada, se esgueirando pelo grande volume esbranquiçado que reside nas geleiras antigas.

[ENGENHEIROS] - Especialistas em construção e fortificação. Eles constroem estruturas resistentes ao frio e podem criar armas de cerco de gelo. São essenciais para a expansão e defesa de território, podem ser usadas para explorar, conquistar e sobreviver nas terras geladas e também para auxiliar na confecção de itens, geralmente para os empregos de forja, mineração e artífice, durante os registros.
  • Benefícios: Construção rápida de fortificações e armas de cerco de gelo. Podem criar armamentos medianos para atingir seus oponentes e com certa evolução podem ampliar ainda mais as construções.
Quando a facção começar a ser desenvolvida por um jogador os benefícios começarão a ser liberados a todos os membros.