Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​deusA DOS ASSASSINOS
noturia

Noturia, a deusa dos assassinatos, é uma figura enigmática e sinistra no panteão divino do seu mundo. Sua presença está envolta em sombras e segredos, e seus adoradores operam nas sombras, executando mortes cuidadosamente planejadas. Noturia é retratada como uma figura encapuzada, sempre envolta em um manto de escuridão. Seus olhos brilham com um brilho malicioso que revela sua natureza implacável. Ela governa sobre a arte do assassinato, a morte silenciosa e a dissimulação. Os seguidores de Noturia são conhecidos por operar nas sombras, infiltrando-se nas cortes reais, nas guildas de ladrões e nas organizações clandestinas que existem ao redor.
Eles acreditam que, ao executar assassinatos meticulosos, estão cumprindo a vontade da deusa e mantendo o equilíbrio entre a vida e a morte. Uma vez por ano, os adoradores de Noturia realizam um festival sombrio em sua homenagem. Durante esse evento, eles prestam homenagens com rituais secretos e realizam assassinatos cerimoniais como oferendas à deusa. Embora Noturia seja a deusa dos assassinatos, ela também é considerada a guardiã dos segredos e da discrição. Seus seguidores são treinados em espionagem, furtividade e engano, e muitos nobres e governantes empregam seus serviços para proteger seus segredos mais profundos, independente de qual for.

​conhecendo a divindade
corte das sombras

A corte, criada por Noturia, a deusa dos assassinatos, é um reino etéreo e sinistro que existe nas profundezas do submundo. Este é um lugar onde as sombras se transformam em matéria, e a escuridão é uma aliada constante. Ela não possui uma localização física específica, tornando-se inacessível para mortais e divindades curiosas. Ela existe em um plano distinto, separado do mundo mortal, escondido nas profundezas do reino dos mortos. Os edifícios e estruturas na Corte das Sombras são uma representação sinistra da estética gótica. Torres negras, palácios assombrados e ruas estreitas são iluminados por luzes trêmulas e sinistras, criando uma atmosfera perpetuamente noturna. A corte abriga uma variedade de seres sombrios e misteriosos. Entre eles, estão espiões, assassinos e seres sombrios que se especializam em artes ocultas e magia das trevas.
Os habitantes têm a capacidade de se camuflar nas sombras, tornando-se invisíveis aos olhos mortais e mesmo aos divinos. 
No coração da corte das sombras, ergue-se um sombrio templo dedicado a Noturia. É aqui que os seguidores da deusa realizam rituais secretos e oferendas em homenagem a sua divindade. O templo é um local sagrado e proibido para intrusos. Entre as sombras, informações cruciais são mantidas a salvo de olhares curiosos, e os seguidores da deusa trocam informações confidenciais que podem afetar os reinos dos mortais e divinos. É o domínio de Noturia, onde aqueles que adoram a deusa dos assassinatos encontram abrigo e treinamento em artes das trevas. Seus corredores sombrios escondem conhecimentos e poderes que moldam o destino de muitos, mas apenas os escolhidos têm permissão para adentrá-la e desvendar seus segredos.

​​limites da criação
mae dos corvos

Noturia, a deusa dos assassinatos, utiliza corvos como uma forma de observar tudo ao seu redor devido à natureza intrinsecamente ligada dessas aves com o mistério, a escuridão e a morte. Os corvos sempre foram associados à morte em várias culturas. Suas características escuras e seu papel em se alimentar de carniça os tornam símbolos de fim de vida e transformação. Noturia, como deusa dos assassinatos, encontra uma afinidade natural com essas aves. Corvos são conhecidos por sua inteligência notável e capacidade de observação. Eles têm uma compreensão aguçada do ambiente ao seu redor e podem perceber detalhes sutis. Isso os torna espiões ideais para a deusa, já que podem reunir informações preciosas. Eles podem pairar nas sombras, observando sem serem notados, o que é essencial.
Noturia desenvolveu uma conexão mística com os corvos que lhe permite ver e ouvir através dos olhos e ouvidos dessas aves. Isso significa que ela pode estar presente em várias partes do mundo, observando e ouvindo, mesmo que seu corpo divino esteja em outro lugar. Além de sua associação com a morte, os corvos também são símbolos de mudança e transformação. Eles representam a capacidade de transcender os limites e de renascer em uma nova forma. Para Noturia, isso pode simbolizar a transformação das vítimas de assassinato em algo mais, ou a própria mudança de sua divindade. Noturia é conhecida por seu amor pelo mistério e pela escuridão. Os corvos personificam essa aura de mistério e são frequentemente ligados a eventos enigmáticos e situações gerais.

​Passos finais
DOMINIOS OBSCUROS

Noturia, a deusa dos assassinatos e senhora das sombras, criou diversos domínios obscuros em seu reino sombrio e soturno. Esses domínios refletem sua influência e poder sobre os aspectos mais obscuros e mortais da existência. Um desses domínios é o Labirinto dos Pesadelos, um lugar onde os mortais são perdidos em labirintos de medo e confusão. Noturia reina sobre este domínio, onde as mentes são testadas e os segredos mais profundos são revelados. Aqueles que entram neste labirinto enfrentam pesadelos e ilusões aterrorizantes, desafiando sua sanidade. Outro domínio sombrio é a Cidade das Lâminas Sussurrantes, uma cidade misteriosa e sombria habitada por assassinos e espiões. As ruas estreitas estão sempre envoltas em névoa e as sombras são aliadas daqueles que se escondem nas sombras, esperando para atacar. É um lugar onde a traição é uma moeda comum e a vida tem pouco valor, pelo menos para Noturia.
A Floresta do Silêncio Eterno é um terceiro domínio sombrio, onde um silêncio perturbador e eterno envolve tudo. O som é abafado, e qualquer som quebraria o silêncio com consequências sombrias. É um ambiente perfeito para emboscadas e traições, onde até mesmo o mais leve sussurro pode ser mortal. O Reino das Trevas Profundas é outro domínio governado por Noturia, onde a escuridão é absoluta e a luz nunca penetra. As criaturas que habitam este reino são adaptadas à escuridão total, tornando-o um lugar perigoso para intrusos que não conseguem enxergar. Por fim, o Mar das Almas Perdidas é um oceano sombrio onde as almas daqueles que cometeram assassinatos e atos obscuros são condenadas a vagar para sempre. É um lugar assustador e cheio de perigos, onde as almas perdidas buscam redenção ou enfrentam eterna tormenta, sendo o total de cinco domínios obscuros.