dracomante introdução DA CLASSE
Os dracomantes são guerreiros destemidos que forjaram uma ligação única com os dragões ancestrais. Mestres do combate corpo a corpo, eles incorporam a força e a majestade dos dragões em sua própria forma. Essa classe une a fúria do combate com a influência dos dragões, permitindo que os dracomantes desferirem ataques poderosos enquanto evocam as características e a energia de suas antigas criaturas ancestrais. passam por um rigoroso treinamento para conquistar o respeito e a confiança dos dragões ancestrais. Eles são capazes de invocar a fúria do fogo, a imponência das asas e a resistência das escamas de dragão, tornando-se temidos e respeitados em batalha, basicamente eles se tornam senhores dos dragões antigos.
"Com as escamas dos ancestrais e o fogo da determinação, os Dracomantes incendeiam o campo de batalha, revelando o poder dos dragões em cada golpe que utilizam." |
HISTÓRIA conhecendo a classe
Há muitos séculos atrás, quando o mundo era dominado pela presença majestosa dos dragões ancestrais, uma ordem de guerreiros surgiu para canalizar a essência dessas criaturas lendárias. Esses guerreiros eram conhecidos como Dracomantes. Eles acreditavam que, ao adotar as características e a energia dos dragões, poderiam proteger o mundo das ameaças que se erguiam.
A história começa com um jovem guerreiro chamado Kael, filho de uma família de fazendeiros que viviam nas sombras das montanhas. Certo dia, enquanto explorava uma caverna nas montanhas, Kael descobriu um antigo pergaminho que detalhava os segredos da Ordem dos Dracomantes. Foi assim que ele percebeu que sua conexão com os dragões não era apenas um capricho do destino, mas um chamado para seguir o caminho dos guerreiros que canalizavam a essência dessas criaturas. Com o tempo, Kael liderou um grupo de dracomantes que se uniram para proteger as terras dos ataques de criaturas malévolas e da ameaça de sombras misteriosas que emergiam das profundezas ancestrais. ''que a chama ancestral brilhe em seu poder.'' |
status equipamento da classe
As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é a FORÇA.
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habilidades nível de poder
Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER PRIMORDIAL.
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[INICIAL] Vínculo Elemental - A habilidade passiva da classe em questão se baseia na arte da conjuração dos elementos primordiais em sua exímia força e capacidades dentro do campo de batalha. Você consegue conjurar a essência dos dragões ancestrais a partir de seus punhos, pés, joelhos e em todas as partes do corpo que desejar, se baseando unicamente nas habilidades que podem ser encontradas na própria classe. A classe possui um profundo vínculo com os elementos primordiais, refletindo a conexão intrínseca entre os dragões ancestrais e essas forças da natureza.
[NÍVEL I] Força Draconiana - Canalizam a força dos dragões ancestrais para aumentar sua própria potência física. A habilidade em questão permite que eles temporariamente aumentem sua força, permitindo desferir golpes mais poderosos com suas armas e causar impactos contundentes em seus inimigos. Essa habilidade permite que, com base no elemento, a sua força seja ampliada de alguma forma, causando um efeito ou mais, dependendo do tipo de conjuração que você desejar utilizar em combate.
[NÍVEL V] Golpe Dracônico - Dominam a técnica adquirindo uma das características dos dragões, um movimento devastador que combina a velocidade do ataque com a ferocidade de um dragão em pleno voo. Ao executar esse golpe, eles podem desencadear um ataque rápido e preciso que causa dano adicional e atordoa temporariamente o alvo. Com base no elemento selecionado, o usuário poderá ampliar sua agilidade em combate além de aprimorar outras coisas, dependendo do elemento utilizado em combate.
[NÍVEL X] Determinação Escamosa - Inspirados na resistência das escamas dos dragões ancestrais, os dracomantes desenvolveram a habilidade. Quando ativada, essa habilidade fortalece a defesa do dracomante, permitindo que resistam a ataques físicos e mágicos com mais eficácia, além de reduzir os efeitos de status negativos, e também permite que você adquira as especificações do dragão em questão, adquirindo +X em RESISTÊNCIA independente do elemento escolhido.
[NÍVEL XV] Mimetismo Dracônico - O mimetismo dracônico é uma habilidade que permite o usuário adquirir partes fortes dos dragões ancestrais durante o combate. Essa capacidade pode conceder certas bonificações ao usuário com base no elemento que ele possui, concedendo uma certa mobilidade, ou resistência, ou até mesmo força dependendo do tipo de mimetismo que você escolher. Essa arte é bem perigosa e se você não tomar cuidado com o uso pode acabar sendo controlado pelo dragão que originou o poder tornando-o mais perigoso para todos ao seu redor.
[NÍVEL XX] Conselho dos Dragões - Quando você atinge esse nível as habilidades de fogo, água, terra e ar podem se fundir e criar três elementos únicos que só podem ser utilizados neste nível de desenvolvimento. Você permite que seu corpo se torne o receptáculo dos três dragões ancestrais mais poderosos e com base nesse grande poder você se tornará ainda mais apto a encontrar coisas que podem, ou não, permitir que vocês atinjam níveis altos de habilidade ou até mesmo para poder auxiliar seus aliados em combate.
[CASH] Fúria Dracônica - O Dracomante libera a essência ancestral que pulsa em seu sangue, entrando em um estado de pura fúria. Seus músculos se expandem, seus olhos brilham com intensidade reptiliana e sua pele adquire a textura das escamas de seu dragão patrono. Nesse estado, seus ataques corpo a corpo se tornam brutais, capazes de quebrar escudos e estilhaçar armaduras com facilidade. A cada golpe bem-sucedido, a fúria cresce, amplificando ainda mais sua força, até que se torna um verdadeiro colosso em meio ao campo de batalha. No entanto, essa habilidade exige controle: se a fúria não for contida, pode consumir o Dracomante, levando-o a um frenesi incontrolável.
[CASH] Sopro Ancestral - Canalizando o poder elemental herdado de seu dragão ancestral, o Dracomante exala uma poderosa rajada que pode incinerar, congelar ou corroer tudo em seu caminho, dependendo da natureza de sua linhagem dracônica. O Sopro Ancestral é uma manifestação direta da força primordial do dragão: um cone de energia que devasta linhas inimigas, queima florestas ou congela rios em questão de segundos. Seu uso, contudo, exige concentração e tempo, pois canalizar tamanha energia dracônica desgasta até mesmo o mais experiente Dracomante.
[CASH] Asas do Dominador - Por um breve período, o Dracomante invoca asas espectrais ou físicas, moldadas da essência de seu dragão ancestral, que surgem de suas costas com um rasgar violento de energia. Essas asas não apenas permitem ao Dracomante realizar saltos colossais ou curtos voos, mas também podem ser usadas ofensivamente: com um bater repentino, geram ondas de choque que desequilibram e arremessam inimigos próximos. Quando abertas, as asas reforçam a presença dominante do Dracomante, fazendo com que até os mais corajosos hesitem antes de enfrentá-lo diretamente em combate.
[CASH] Pele de Escamas - A invocação completa da resistência dracônica: o corpo do Dracomante se recobre por escamas impenetráveis, capazes de resistir a cortes, perfurações e até magias elementais. Durante a ativação desta habilidade, ele se torna praticamente invulnerável a ataques comuns, avançando através de flechas, lâminas ou rajadas mágicas como uma muralha viva. As escamas, além da resistência, podem refletir parte dos ataques, causando dano de volta aos inimigos. A Pele de Escamas transforma o Dracomante em um verdadeiro bastião no campo de batalha, capaz de enfrentar até mesmo legiões.
[CASH] Ira do Dragão - A técnica suprema do Dracomante, um legado transmitido apenas aos que foram plenamente aceitos pelos Dragões Ancestrais. O Dracomante concentra toda a energia dracônica acumulada em seu corpo, liberando-a em uma investida final, revestido de chamas ou energia pura, assumindo uma forma semi-dracônica que o torna a personificação viva de um dragão em fúria. Durante esse ataque, seus golpes são acompanhados por estilhaços de energia elemental, tremores no solo e rugidos que ressoam como ecos ancestrais. A Ira do Dragão é tão destrutiva que pode alterar a geografia do campo de batalha, reduzindo fortalezas a escombros ou abrindo fendas no chão. No entanto, após utilizá-la, o Dracomante necessita de tempo para recuperar-se, pois tamanha liberação de poder esgota até mesmo o mais endurecido guerreiro.
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