tecelão introdução DA CLASSE
Dotados de habilidades únicas para tecer e entrelaçar a própria realidade, eles são capazes de controlar e modificar a estrutura do multiverso ao seu redor. Os Tecelões são conhecidos por sua habilidade em manipular as linhas do destino e os fios do espaço-tempo, permitindo-lhes abrir portais para outras dimensões, alterar a percepção da realidade e criar artefatos mágicos de grande poder. Os Tecelões utilizam uma combinação de magia e habilidade manual para criar e controlar seus portais. Com seus instrumentos especiais, como fios etéreos e teares mágicos, eles podem tecer padrões complexos que moldam o espaço e o tempo, criando passagens entre mundos e alterando as leis da física, o que pode ser bem útil para as habilidades gerais do usuário em luta.
''dominando o cosmos e movimentando o multiverso, guardiões da linha principal deixando sempre tudo em ordem, e se algo sair dessa ordem iremos intervir imediatamente.'' |
HISTÓRIA conhecendo a classe
Os Tecelões eram conhecidos por sua habilidade sem igual em manipular o tecido da realidade. Com o tempo, suas habilidades não se limitaram apenas ao controle do espaço-tempo, mas também à conexão com os maiores segredos do multiverso. Um desses segredos era a Astral Vigilância Tridimensional, uma rede de poderosos artefatos que vigilava e protegia o universo.
A conexão dos Tecelões com a AVT começou quando um grupo de sábios Tecelões descobriu antigos manuscritos que falavam sobre a criação da AVT pelos maiores criadores do multiverso: Virs, Atlas e Millenium. Esses artefatos tinham o poder de observar e influenciar os eventos em diferentes realidades, mantendo o equilíbrio entre as forças cósmicas e garantindo que nenhuma dimensão se tornasse predatória para as outras. Esses artefatos tinham o poder de observar e influenciar os eventos em diferentes realidades gerais. ''não se limite ao básico e torne-se mais forte.'' |
status equipamento da classe
As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é o AGILIDADE.
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habilidades nível de poder
Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER COSMICO.
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[INICIAL] Trama Espacial - Os Tecelões têm a habilidade passiva de Trama Espacial, que lhes permite sentir e ajustar as sutilezas do espaço e do tempo ao seu redor. Essa habilidade concede a eles uma percepção aprimorada das distorções temporais e espaciais, permitindo que antecipem e evitem mudanças súbitas ou perigosas na realidade. A Trama Espacial também proporciona aos Tecelões a capacidade de ajustar levemente sua própria posição no espaço, facilitando esquivas rápidas e manobras evasivas durante combate ou situações perigosas. Além disso, essa habilidade permite que os Tecelões detectem e resolvam anomalias temporais e espaciais em sua proximidade, garantindo um ambiente mais estável e seguro.
[NÍVEL I] Tecer do Cosmos - O Tecelão cria teias de energia cósmica que conectam diferentes pontos no cosmos, permitindo viagens instantâneas. Essas teias também podem ser usadas para prender inimigos, restringindo seus movimentos e tornando-os mais vulneráveis a ataques. A habilidade concede DESTREZA I para a precisão na criação das teias e FURTIVIDADE I para garantir que as rotas de teletransporte passem despercebidas. Além disso, FORÇA I é necessária para a manipulação da estrutura espacial e para garantir que as teias suportem a pressão de inimigos presos. [NÍVEL V] Portais Convergentes - Com essa habilidade, o Tecelão abre portais interdimensionais que permitem viagens rápidas entre locais distantes. Ele pode ajustar os portais em tamanho, forma e posição, além de decidir com precisão onde eles se abrirão. Para controlar os portais com a destreza necessária, o Tecelão recebe SABEDORIA V para o entendimento das dimensões e DESTREZA V para posicionamento preciso dos portais. A habilidade também requer PRECISÃO V para garantir que os portais funcionem de maneira eficiente em combate. O Tecelão pode configurar os portais para serem grandes o suficiente para permitir a passagem de grupos inteiros de pessoas ou equipamentos, ou ajustá-los para serem menores e mais discretos, ideal para infiltrações em missões que necessitem disso. [NÍVEL X] Manipulação Temporal - A Manipulação Temporal permite ao Tecelão alterar a percepção e o fluxo do tempo ao seu redor, proporcionando uma vantagem decisiva em diversas situações. Ao acelerar o tempo, o Tecelão pode realizar ações que normalmente levariam minutos em questão de segundos, como desarmar armadilhas ou resolver enigmas complexos. Ao desacelerar o tempo, ele ganha uma incrível agilidade, permitindo reações rápidas e precisas, evitando ataques com facilidade. Para controlar o tempo com eficácia, o Tecelão recebe AGILIDADE V, aumentando sua velocidade de movimento e execução de ações rápidas, e PRECISÃO V, que lhe permite agir com extrema exatidão em momentos críticos. A habilidade também concede RESISTÊNCIA IV, pois manipular o tempo exerce grande pressão sobre o corpo e a mente, exigindo grande força para manter o controle durante longos períodos. [NÍVEL XV] Fragmentação Espacial - O Tecelão distorce o espaço ao seu redor, criando zonas de turbulência que desorientam os inimigos e dificultam a precisão de seus ataques. Essas zonas também servem como barreiras protetoras, desviando projéteis e dificultando o movimento dos adversários. A habilidade pode ser usada tanto para atacar quanto para defender, criando um campo de distorção no qual os inimigos se tornam desorientados e vulneráveis. Para gerar essas distorções com eficácia, o Tecelão recebe SABEDORIA V, essencial para compreender as complexidades do espaço e manipular as distorções com precisão. A AGILIDADE III é necessária para se mover rapidamente e posicionar as zonas de turbulência de forma estratégica, enquanto RESISTÊNCIA IV é crucial para manter o controle das distorções e proteger seus aliados sem se esgotar diretamente dentro de uma missão geral. [NÍVEL XX] Ressonância Dimensional - Ressonância Dimensional permite ao Tecelão sincronizar suas energias com as vibrações de outras dimensões, ampliando suas habilidades e permitindo interações com entidades de outras realidades. A habilidade facilita a estabilização de portais e a realização de rituais interdimensionais, garantindo que esses processos ocorram com precisão. O Tecelão recebe SABEDORIA V, permitindo-lhe entender as interações dimensionais e manipular as energias de forma eficaz. FÉ V é necessária para canalizar essas energias e criar a conexão necessária com outras realidades, enquanto CARISMA V garante que ele possa interagir e negociar com seres e entidades de dimensões alternativas, facilitando acordos e parcerias interdimensionais que podem ser cruciais para a realização de missões complexas. Essa habilidade requer um certo treinamento antes de ser realizada com sucesso. [CASH] Fenda da Realidade - O Tecelão estende seus fios etéreos e, com um movimento preciso, rasga temporariamente o tecido do espaço à sua frente, criando uma fenda instável que pode ser atravessada. Esta Fenda da Realidade permite que ele se desloque instantaneamente para outro ponto do campo de batalha ou até mesmo que transporte aliados ou armadilhas através dela. Inimigos desavisados podem ser puxados para dentro da fenda, emergindo em locais desconhecidos ou até em dimensões hostis, tornando-a tanto um meio de mobilidade.
[CASH] Tear da Ruptura - O Tecelão invoca seu tear mágico, posicionando-o entre si e o inimigo, e começa a tecer rapidamente padrões de pura energia. Quando o Tear da Ruptura atinge sua configuração completa, libera uma onda de distorção que desestabiliza a estrutura física de tudo que toca. Armas se desfazem em pó, armaduras se fragmentam, e até o solo pode ser deformado ou colapsado. Esta habilidade é perfeita para quebrar formações inimigas ou inutilizar o armamento de um adversário antes que ele possa atacar seu personagem, de maneira geral.
[CASH] Linha do Destino - O Tecelão localiza o fio do destino que liga um inimigo a uma possível vitória e, com um gesto calculado, secciona essa linha invisível. O alvo afetado sofre imediatamente com uma alteração no curso de seus futuros próximos: seus ataques se tornam erráticos, suas defesas falham no momento crucial e a sorte o abandona completamente. Durante o efeito da Linha do Destino, o inimigo se vê atolado em erros e fracassos que parecem inevitáveis, enquanto o Tecelão observa serenamente o desfiar de sua derrota, o que o torna ainda mais superior.
[CASH] Trama do Labirinto - O Tecelão tece rapidamente uma série de fios entrelaçados que transformam o espaço ao seu redor em um labirinto ilusório e distorcido. Para os inimigos, o ambiente se torna um pesadelo: corredores infinitos, portas que levam ao mesmo lugar e caminhos que se fecham abruptamente. Enquanto os oponentes vagam perdidos, o Tecelão move-se livremente, emboscando-os ou escapando conforme desejar. A Trama do Labirinto é ideal para dividir grupos de inimigos ou confundir adversários em combate próximo, o que pode servir em combate.
[CASH] Artefato do Entrelaçamento - Usando seu tear e fios etéreos, o Tecelão cria um artefato temporário de energia pura, entrelaçando múltiplas linhas do espaço-tempo em um objeto que pode ser moldado conforme sua necessidade: uma arma de energia instável, um escudo dimensional ou um catalisador para feitiços mais poderosos. O Artefato do Entrelaçamento Cósmico dura enquanto mantiver a concentração, mas sua existência temporária desafia as leis naturais, podendo até explodir em uma liberação violenta de energia caso seja danificado ou usado para sobrecarregar um feitiço. É a expressão máxima da criatividade e domínio.
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