Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​​os lideres
ordem obscura

''Estejam nas vielas, favelas ou florestas de Arthema, não poderão se esconder.'' - Ordem Obscura.
A Ordem Obscura, anteriormente conhecida como os Cavaleiros Negros, é uma guilda que se distingue pela sua natureza enigmática e profunda conexão com os mistérios da escuridão. Com uma atuação voltada para as regiões mais sombrias e assoladas de Arthema, a Ordem não apenas lida com as sombras, mas também as usa como uma ferramenta para combater o mal que assola o reino. Os membros da guilda são seres enigmáticos, seus objetivos são frequentemente incompreendidos por aqueles que não conhecem os segredos da Ordem, e sua fé na escuridão como força transformadora é tanto uma crença. A Ordem Obscura não vê a escuridão como algo puramente malévolo, mas como uma força neutra, um campo de potencial.
  • Brasão da Ordem
O brasão apresenta duas lâminas cruzadas sobre um grande escudo sombrio. As espadas, forjadas em metal escuro, possuem lâminas afiadas e com detalhes que remetem à antiga arte guerreira. Elas se cruzam no centro do escudo, formando uma figura imponente e ameaçadora. O escudo, por sua vez, é esculpido com a aparência de uma rocha densa e áspera, lembrando um material quase primitivo.

​território da ordem
ruinas da NOITE

As Ruínas da Noite são um lugar de inusitado mistério e profundo terror, situado em uma região esquecida e inóspita de Arthema. Uma vasta extensão de terreno desolado, rodeado por montanhas escarpadas e densas florestas sombrias, guarda o acesso secreto às ruínas. O ambiente ao redor é assombrado pelo silêncio pesado da natureza não tocada, e as poucas almas que se aventuram na área sentem uma presença estranha, uma sensação de ser observado por algo além da compreensão humana. A entrada para as ruínas é protegida por um labirinto de armadilhas e obstáculos naturais, de modo que apenas os membros da Ordem Obscura, aqueles que passaram os testes mais severos de lealdade e disciplina, conseguem localizar o caminho.
Ao adentrar as ruínas, o ambiente se transforma em um cenário de inquietante beleza e escuridão. As construções de pedra, antigas e desmoronadas, são agora nada mais que relíquias de uma era esquecida, mas ainda carregam um poder que se reflete nas paredes cobertas de musgo e em suas passagens escuras. As câmaras, antes palácios de grandeza, agora servem como santuários para os membros da Ordem. É aqui que as reuniões secretas acontecem, onde estratégias para proteger ou expandir sua influência são traçadas sob o manto da escuridão. As bibliotecas de textos antigos estão repletas de grimórios que exploram as artes da magia negra e dos conhecimentos proibidos. Alguns dos grimórios, com páginas amareladas e rasgadas, ainda contêm segredos que, se revelados, poderiam alterar o equilíbrio de todo o mundo. Os membros da Ordem estudam esses textos, absorvendo poder e sabedoria de práticas antigas, muitas vezes à custa de sua própria sanidade. ​As câmaras de treinamento, escondidas nas profundezas das ruínas, são onde os membros aprimoram suas habilidades.

​ideais Da ordem
MANCHA IMPERIAL

O fenômeno sombrio que assola Arthema e é conhecido como a Mancha Imperial é um sinal crescente de corrupção e controle autoritário que parece dominar a região de forma inexorável. Com o passar dos anos, o poder imperial, disfarçado de progresso e estabilidade, tem se estendido de maneira insidiosa sobre as terras de Arthema, enquanto a liberdade e a transparência se tornam cada vez mais escassas. O que começa como uma sombra silenciosa, uma ameaça quase imperceptível, rapidamente se transforma em uma força opressora, à medida que suas garras se estendem sobre a sociedade atingindo seus pontos fortes.
Essa mancha começa em áreas afastadas e pouco notadas da região, mas aos poucos vai se infiltrando nas cidades e vilarejos. Por trás dela, está a ascensão de um poder imperial que se espalha de forma estratégica e deliberada, buscando engolir todas as formas de resistência e subordinar a população a um regime de controle absoluto. É uma opressão velada, onde os direitos individuais são dissolvidos em prol de uma ordem supostamente maior, mais controlada e, acima de tudo, silenciosa. A corrompida rede de governantes, subjugados por essa mancha, se torna cada vez mais autoritária. As instituições que antes poderiam ser vistas como baluartes da justiça e da liberdade começam a agir de forma secreta, promovendo a impunidade, a censura e a repressão. A transparência se dissipa enquanto as cortinas do poder são puxadas por aqueles que buscam manter o controle, manipulando a verdade e deixando o povo em uma névoa de desinformação e medo. Mas o povo de Arthema não permanece completamente inerte. Em resposta a essa crescente influência imperial, uma série de grupos de resistência e ativistas surgem, organizando-se em segredo para combater essa ameaça, de forma geral.

​segredos Da ordem
lideres corrompidos

A Ordem da Sombra, como é chamada em rumores sussurrados pelos corredores mais escuros de Arthema, é uma guilda envolta em mistério, com uma rede de membros cujas identidades permanecem impenetráveis. Pouco se sabe sobre suas origens, e até mesmo o nome da organização é apenas uma sombra que se dissolve quando alguém tenta trazer à tona informações mais concretas. Embora os detalhes permaneçam nebulosos, há boatos persistentes que sugerem que seus membros não são apenas os exilados e renegados da sociedade, mas também figuras poderosas em esferas inesperadas: magos banidos, militares desonrados, políticos influentes, e até membros da corte real que rege Arthema, tornando-os poderosos.
A verdadeira natureza da Ordem e sua vasta rede de contatos permanece oculta aos olhos do público, mas o que é inegável é a grande quantidade de recursos financeiros e políticos que ela controla. A Corte Real, em suas ações veladas, tem dado sinais de apoio silencioso a essa guilda, permitindo que suas atividades continuem sem grandes interferências ou questionamentos públicos. De fato, boatos indicam que alguns membros da Ordem podem ter conexões diretas com figuras de poder dentro da Corte, o que apenas alimenta o clima de desconfiança que paira sobre Arthema. A população sente que algo está errado, mas o medo das represálias os impede de falar abertamente ou agir contra o regime que se fortalece a cada dia. A influência da Ordem da Sombra não se limita a Arthema, o que faz o mistério crescer ainda mais. Alguns dizem que ela tem ramificações que atravessam fronteiras e dimensões, conectando-se com outras regiões e até outros reinos que estão distantes, mas não menos controlados. Essas ligações secretas sugerem uma rede de poder que se estende por uma estrutura sombria global, capaz de manipular e controlar acontecimentos cruciais fora do alcance das autoridades conhecidas. A guilda parece ser uma entidade além do controle da maioria dos governantes de Arthema, e seu impacto vai além das fronteiras do reino, atingindo lugares e povos que nem sequer sabem que estão sendo manipulados.