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​​​facção de ruksanth
OVERHAN

"Na obscuridade de Ruksanth, a Ordem das Sombras traça o destino das nações, sempre nas sombras, sempre no controle e observando atentamente as outras regiões na noite."
A Facção Overhan é uma das mais enigmáticas e influentes de Ruksanth, muitas vezes referida como a facção das sombras devido à sua reputação de operar nas sombras e fora dos olhos do público. Seus membros são seres misteriosos e desconhecidos, dedicados a seguir o caminho sombrio em busca de poder e influência. A facção tem um papel significativo nas discussões continentais, embora sua verdadeira natureza e objetivos permaneçam envoltos em segredo. ​Uma das características notáveis da Facção Overhan é sua habilidade em explorar e controlar as regiões portuárias do continente, tornando-as uma força crucial no cenário político e econômico de Ruksanth. Enquanto muitos desconhecem a extensão de sua influência, a facção é frequentemente associada a inovações e avanços.
  • Simbologia da Facção
​Um dos elementos mais proeminentes em seu simbolismo é o dragão, que é frequentemente associado ao poder e à majestade. O dragão alado é um símbolo de governantes e líderes, representando sua autoridade e domínio.

​​​influencia da facção
sombras antigas

A presença da Facção Overhan em Ruksanth é como uma névoa que nunca se dissipa completamente. Envolta em mistério e reputações sussurradas, ela transcende o papel de simples facção, tornando-se um símbolo daquilo que escapa à luz — o segredo, a manipulação, o poder silencioso. Embora jamais se apresentem de maneira direta nas assembleias políticas ou encontros públicos, seus representantes sempre parecem estar um passo à frente, antecipando decisões, prevendo colapsos e moldando o curso dos eventos nos bastidores. Sua verdadeira força não reside na exibição de exércitos ou castelos imponentes, mas na maneira com que transformam portos e zonas comerciais em verdadeiros redutos de influência. É nos armazéns vazios e nos becos esquecidos dos cais onde as sombras se movimentam.
O curioso é que, ao mesmo tempo em que são temidos, também são admirados. Isso porque, sob o manto das sombras, surgem inovações. Overhan está por trás de tecnologias de comunicação que ultrapassam as distâncias mágicas tradicionais, sistemas de vigilância que operam com espectros e constructos etéreos, e até mesmo tratados econômicos que beneficiam povos inteiros — mesmo que ninguém saiba quem os escreveu. Eles representam um paradoxo: a escuridão que ilumina, a ameaça que protege, o inimigo que às vezes salva. Alguns dizem que a própria estrutura política de Ruksanth já foi, em partes, redesenhada pelas ações silenciosas de Overhan. Outros acreditam que seus membros não são inteiramente humanos — ou vivos. Mas nada disso é confirmado, pois quem ousa investigar demais tende a desaparecer. E ainda assim, em toda cidade portuária do continente, há sempre um olhar nas sombras. Um símbolo cravado em uma parede. Um sussurro. Um navio que chega sem ser anunciado. Overhan não precisa ser visto para ser sentido. Eles são o pulso oculto do continente.

​​​território DA FACÇÃO
REGIAO DE ruksanth

Ruksanth é uma região intrigante e enigmática, conhecida por suas paisagens variadas, ricas tradições culturais e um toque misterioso de escuridão. Localizada no continente de Varkitan, Ruksanth é um território que abriga uma variedade de paisagens, desde cidades sombrias nas profundezas das florestas até portos movimentados e costas misteriosas. 
​Uma característica marcante de Ruksanth são suas cidades, que muitas vezes estão situadas em áreas densamente arborizadas e escuras. As construções são frequentemente projetadas para se misturarem com a vegetação e as sombras, dando a sensação de que as cidades estão envoltas em um manto de mistério. As ruas sinuosas e becos estreitos são perfeitos para esconder intrigas e segredos.
Ruksanth possui uma extensa costa que abriga importantes portos comerciais. Esses portos são estratégicos para a região, uma vez que muitas das riquezas de Ruksanth vêm do comércio marítimo com outras facções e regiões. No entanto, esses portos também são lugares de segredos e intrigas, com muitos navios transportando mercadorias misteriosas e valiosas. A cultura de Ruksanth é rica em tradições sombrias e misteriosas. Os habitantes de Ruksanth são conhecidos por suas habilidades nas artes das sombras, como espionagem, magia das trevas e alquimia oculta. Muitas famílias nobres, como os Blacksun, têm uma longa história de envolvimento nas sombras do poder. As florestas que cobrem grande parte do território de Ruksanth são escuras e profundas. Elas são lar de criaturas mágicas e misteriosas, bem como de segredos antigos que são passados de geração em geração. Essas florestas também escondem passagens secretas e caminhos ocultos usados por espiões e contrabandistas.

escolhendo a facção
iniciando em overhan

As facções são escolhidas pelo jogador na criação de seu personagem e dentro de cada facção você terá a capacidade de evoluir com base nos seus feitos e na diversidade de seus registros. A evolução é um conceito demorado, você pode evoluir rápido como também pode evoluir devagar e isso, aos poucos, dará acesso ao controle de tropas para dominação de novas regiões ou missões que poderão ser feitas pelo próprio jogador, por interação ou não. Escolhendo a Facção Overhan você terá algumas bonificações bem importantes.
  • EVOLUÇÃO DO JOGADOR
  • TROPAS DA FACÇÃO
  • EXTRA
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[GUARDIÃO] - Ponto de partida para aqueles que desejam trilhar os sombrios caminhos da organização. Os guardiões são os iniciantes, os novatos que buscam aprender os segredos das sombras e provar seu valor para a facção. Este é o título dado aos recém-chegados até a facção. Eles são considerados novatos, iniciantes na arte das sombras, e ainda têm muito a aprender. Os guardiões Iniciantes recebem treinamento básico em técnicas de furtividade, movimento silencioso e habilidades de observação. Eles aprendem a operar nas sombras, passando despercebidos pelos inimigos.
  • Bonificação: Tornar-se um guardião dá a você acesso às instalações e recursos, inicialmente você não poderá pegar missões e nem se envolver em assuntos mais sérios da facção, suas obrigações são ditadas por alguém que está em um patamar bem mais alto.

​[SENTINELA] - Ser um sentinela representa um avanço significativo dentro da organização das sombras. Sentinela é um título respeitado, conferido aos membros que demonstraram habilidade, lealdade e dedicação à causa obscura da facção. O título de sentinela é concedido a membros que passaram com sucesso pelo treinamento inicial e provaram ser confiáveis e habilidosos. Eles são considerados guardiões das tradições e dos segredos da facção. 
Os sentinela são confiáveis para missões mais importantes e para transmitir conhecimento aos iniciantes.
  • Bonificação: Os sentinela recebem treinamento adicional e ganham acesso a habilidades e técnicas mais avançadas. Eles têm um pouco mais de autonomia para tomar decisões em campo, dentro das diretrizes da facção. Adquire o comando de uma tropa que pode ser usada pelo jogador como um auxiliador em batalha.

[VANGUARDA] - Uma posição de grande prestígio e responsabilidade. Aqueles que alcançam este posto demonstraram habilidades notáveis, lealdade inabalável e um profundo compromisso com os objetivos das sombras. 
Os vanguardas são os líderes de elite da facção, e suas ordens têm precedência sobre as de todos os outros membros, dominando as artes das sombras, são vistos como especialistas em espionagem, sabotagem e manipulação. 
O título de Vanguarda inspira respeito e até mesmo temor entre os membros mais jovens da facção.
  • Bonificação: Como mestres das sombras, os Vanguardas têm acesso a habilidades e técnicas extremamente avançadas. Eles possuem uma rede de contatos vasta e têm acesso a recursos substanciais da facção. Conseguem controlar duas tropas a sua escolha para utilizar durante uma missão com seus aliados.

[COMANDANTE] - Uma posição de grande destaque e liderança. Aqueles que alcançam esse posto demonstraram habilidades excepcionais, lealdade inabalável e um compromisso profundo com os objetivos sombrios da facção. Os comandantes são responsáveis por liderar exércitos sombrios da facção, prontos para agir quando convocados. Eles são estrategistas habilidosos, capazes de planejar e executar operações complexas e arriscadas.
O título de comandante inspira respeito e temor tanto entre os membros da facção quanto entre seus inimigos.
  • Bonificação: Comandantes têm acesso a recursos substanciais da facção, incluindo informações privilegiadas e equipamentos especiais. Eles têm a autoridade de convocar tropas e iniciar operações importantes. Conseguem controlar até cinco tropas dentro do campo de batalha para seu auxilio.

[GENERAL] - A posição mais elevada e respeitada que alguém pode alcançar dentro dessa sombria organização. Aqueles que detêm esse título são os mestres inquestionáveis das sombras e têm um impacto profundo nas tramas e estratégias da facção. Os Generais são os mestres supremos das artes sombrias, detendo um conhecimento profundo dos segredos e mistérios ocultos pela facção. Eles são os líderes supremos da facção, respondendo apenas ao Alto Conselho e ao próprio mestre da facção. O título de General inspira respeito e temor entre os membros da facção e causa apreensão.
  • Bonificação: Generais têm acesso a recursos ilimitados da facção, incluindo informações secretas, artefatos poderosos e agentes de elite. Eles têm a autoridade final sobre todas as operações e decisões da facção, incluindo a convocação de tropas e a elaboração de estratégias. Possuem a capacidade de controlar dez tropas durante uma missão ou uma batalha.
[ARQUEIROS] - Os arqueiros são especialistas em combate à distância, usando arcos silenciosos e flechas envenenadas. Eles são conhecidos por sua precisão mortal e habilidade de atingir alvos à longa distância. Vestem trajes camuflados que os tornam quase invisíveis na escuridão, o que pode ser bem útil dentro de missões que necessitem certa furtividade ou até mesmo um disparo a distância para explodir alguma coisa.
  • Benefícios: Eles fornecem suporte letal à distância em batalhas, enfraquecendo as fileiras inimigas antes mesmo de chegarem ao combate corpo a corpo. Sua precisão mortal e veneno tornam-nos formidáveis adversários mais perigosos em batalha.

[ESPECTROS] - Os espectros são feiticeiros sombrios que canalizam o poder das trevas para lançar magias de ilusão e manipulação. Vestidos com mantos escuros e capuzes, eles são mestres em criar ilusões aterrorizantes e confundir seus inimigos. Além disso, eles podem lançar maldições que enfraquecem e atormentam seus oponentes permitindo que, com base em suas feitiçarias, se tornem ainda mais fortes.
  • Benefícios: Os espectros são altamente versáteis em combate, capazes de criar distrações, confundir adversários e lançar maldições poderosas. Sua presença no campo de batalha torna os inimigos mais suscetíveis a erros e menos eficazes em suas ações.

[MERCENÁRIOS] - Os mercenários são compostos por guerreiros ágeis e mortais que se especializam no combate corpo a corpo. Armados com espadas leves e adagas, eles são mestres em técnicas de evasão e ataque rápido. Vestem armaduras negras que lhes permitem se movimentar silenciosamente. Suas habilidades podem ser cruciais para adentrar em um lugar e roubar o que for necessário.
  • Benefícios: São altamente eficazes em combates corpo a corpo e são capazes de se mover rapidamente pelo campo de batalha. Possuem a habilidade de portar armas de fogo ou até mesmo habilidades que remetam a arte de atirar em seus oponentes, com desenvolvimento e estudos para encontrar o caminho.

[GUERREIROS] - Composta por agentes altamente treinados que se especializam em operações furtivas e assassinatos silenciosos. Vestidos com trajes negros e enigmáticos, eles se movem nas sombras, tornando-se praticamente invisíveis. Armados com adagas envenenadas e arcos de precisão, eles são mestres em eliminar alvos sem deixar rastros, diferente dos guerreiros de outras facções que são menos inteligentes.
  • Benefícios: Aumenta a eficácia das operações de espionagem e assassinato. Seus membros têm uma taxa de sucesso excepcionalmente alta ao realizar missões discretas, e seus alvos frequentemente são eliminados antes mesmo de perceberem que estão em perigo.

[GUARDIÕES] - São responsáveis pela segurança das rotas secretas e passagens ocultas que a facção Overhan utiliza em suas operações. Armados com lanças longas e escudos negros, eles são especialistas em combate defensivo e em proteger os segredos da facção. Eles possuem grandes armaduras e escudos que conseguem proteger de ataques diretos, sejam eles de poderes ou até mesmo físicos.
  • Benefícios: Os guardiões são essenciais para manter as rotas de fuga e acesso às bases secretas da facção. Eles também desempenham um papel vital na proteção de informações sensíveis e no combate defensivo em situações de cerco ou até mesmo para proteger um grupo de camponeses quando o líder não conseguir.
Quando a facção começar a ser desenvolvida por um jogador os benefícios começarão a ser liberados a todos os membros.