Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

o lar dos feéricos
cidadela de pathdashgal

Pathdashgal já foi um mundo escondido mas, depois da proteção que o deserto ofereceu a eles o mundo que uma vez estava escondido decidiu aparecer. Por ser uma região grande e cheia de caminhos diversos, reinos diversos e um grande conhecimento que pouco se sabe sobre, a região poderosa da floresta hoje se mantém como uma das mais conhecidas. Diversas missões são feitas na floresta, há diversos caminhos desconhecidos que podem trazer de volta inimigos poderosos. Por ser uma área de risco não é muito recomendável que você ande sozinho por essa região.
  • Brasão Pathdashgaleno
Representado pelas asas de uma fada, o brasão da cidadela em questão demonstra a fragilidade e o conhecimento que eles possuem sobre a magia e o poder da verdadeira essência mística, o que a torna ainda mais poderosa.

​sobre política
status da cidadela

Nesta parte em todas as cidadelas estaremos trazendo informações importantes sobre a política de cada lugar, contendo informações de população, milícia, frotas e outras informações que sejam de grande utilidade para o jogador que desejar fazer contratos ou até mesmo guerras, visando é claro a destruição de alguma região. Essas informações permitem que o usuário saiba mais sobre a região que faz parte e também compreenda algumas situações que acontecem em modo online com seu personagem.

zona

Amigável

POPULAÇÃO

★★★★​★

economia

★★★★★

milícia

​★★★★★

FROTAS

★★★★★

INFORMAÇÕES
territorio de pathdashgal

Pathdashgal é uma região mística e selvagem no coração da Grande Floresta de Midrel, onde a natureza se entrelaça de maneira indissolúvel com as vidas de seus habitantes. A floresta é vasta, coberta por densas copas de árvores antigas e uma vegetação exuberante que abriga uma grande diversidade de vida selvagem, mas também esconde os vestígios de guerras passadas que causaram o desaparecimento de clãs e povos inteiros. Essas guerras, cujas histórias se perderam no tempo, transformaram a floresta em um lugar de mistério e reverência, onde poucos se atrevem a explorar sem um profundo respeito pela terra. Em vez de cidades, a Grande Floresta abriga áreas governadas por diferentes raças, cada uma com suas próprias leis e tradições que atingem seus objetivos.
Cada raça ou clã que habita a região tem um profundo vínculo com a natureza, seja com o espírito dos animais, com os elementos naturais ou com as energias que fluem pela terra. Pathdashgal, em particular, pode ser um local onde um grupo específico de habitantes se dedica a proteger o equilíbrio ecológico da floresta, vivendo em harmonia com as árvores, os rios e os seres selvagens que ali habitam. No centro de tudo, existe a Grande Mãe Natureza, uma força primordial que criou e sustenta a vida na floresta. Sua presença é onipresente, sendo tanto uma entidade protetora quanto uma guardiã implacável do equilíbrio natural. A lenda diz que ela moldou a floresta a partir de sua própria essência, e todos que vivem ali a reverenciam como a fonte de toda a vida. A Grande Mãe não apenas cuida da floresta, mas também pune aqueles que perturbam seu equilíbrio, enviando cataclismos naturais ou invocando criaturas para caçar os intrusos. No entanto, a floresta também guarda as sombras do passado. As antigas guerras travadas entre os clãs, muitas vezes por disputas de poder ou de controle sobre os recursos naturais, deixaram cicatrizes profundas.

costumes da região
cultura sylvanthal

A cultura Sylvanthal, que habita o misterioso Reino da Floresta de Pathdashgal, é um reflexo profundo da simbiose entre os habitantes e a natureza que os rodeia. Para os Sylvanthalianos, a floresta não é apenas um habitat, mas uma entidade viva, cheia de segredos e mistérios que se entrelaçam com a história e o destino de seu povo. A floresta é tanto um refúgio quanto uma fonte de sabedoria ancestral, e os Sylvanthalianos tratam tudo que ela oferece com uma reverência quase sagrada. O entendimento dos segredos da floresta é transmitido de geração em geração, com os mestres anciãos desempenhando um papel fundamental na preservação e disseminação desse conhecimento. Esses anciãos são mais do que simples líderes; eles são os guardiões das histórias, dos mitos e das lições esquecidas pela maioria. Seu conhecimento é imenso e abrange desde as plantas medicinais mais raras até os cantos mais secretos da floresta, onde a magia antiga ainda permanece ativa.
A espiritualidade Sylvanthaliana está intrinsecamente ligada aos espíritos da floresta. Eles acreditam que a natureza é habitada por inúmeras entidades espirituais, cada uma responsável por diferentes aspectos do mundo natural, como o crescimento das árvores, o fluxo das águas e o movimento dos ventos. Os Sylvanthal sentem que essas entidades estão em constante vigilância, e sua presença é sentida nas árvores, nas flores e até nas pedras do solo. Para honrar esses espíritos, eles realizam rituais sagrados, cerimônias de agradecimento e oferendas de flores e frutas, buscando a orientação e proteção das forças espirituais que permeiam seu mundo. Xamãs e sacerdotes desempenham papéis de grande importância na vida cotidiana, liderando esses rituais e atuando como intermediários entre os humanos e os espíritos da floresta. Eles são dotados de habilidades especiais para se conectar com os mundos espirituais, podendo fazer oferendas, invocar os espíritos da floresta para cura, conselhos ou proteção, e até se comunicar com os ancestrais. Esses líderes espirituais são igualmente respeitados por sua sabedoria e pelos dons que possuem, sendo os portadores de uma magia antiga que permite que se comuniquem com os seres que habitam as profundezas da floresta e o mundo espiritual que são conectados.

a grande floresta
ordem de lotus

A Ordem de Lótus é uma das instituições mais respeitadas e reverenciadas em Pathdashgal, desempenhando um papel central na manutenção da harmonia e do equilíbrio da Grande Floresta. Formada por feéricos, seres de origem mística e dotados de habilidades sobrenaturais, essa ordem é considerada a guardiã das forças mágicas da natureza e do bem-estar das diversas raças que habitam a floresta. A missão da Ordem é proteger a floresta de ameaças externas e internas, e garantir que o ciclo natural da vida, crescimento e renovação continue a florescer sem perturbações.
Os feéricos que integram a Ordem de Lótus são seres dotados de um vínculo profundo com as forças elementares da natureza. Sua magia está entrelaçada com os elementos da floresta, podendo manipular a terra, o ar, a água e o fogo de maneiras que refletem sua conexão única com a própria essência do mundo natural. Essa habilidade sobrenatural permite que eles protejam as criaturas da floresta e mantenham sua integridade, usando seus poderes para curar, transformar e proteger. Em tempos de crise, esses feéricos podem até invocar poderosas forças da natureza para restaurar o equilíbrio, criando barreiras mágicas ou acelerando a regeneração da vegetação que foi danificada. Os líderes da Ordem de Lótus são figuras centrais em Pathdashgal, vistos como os verdadeiros protetores da paz e da harmonia entre as raças que habitam a floresta. Sua autoridade não é imposta de forma autoritária, mas sim conquistada por sua sabedoria, seu poder e sua capacidade de mediar conflitos. Quando disputas surgem entre as diferentes raças ou comunidades da floresta, é a Ordem de Lótus que intervém, buscando resoluções pacíficas e equilibradas que respeitem tanto os direitos dos indivíduos quanto as necessidades da natureza, de forma geral.

os caminhos da virtude
a facçao ascendent

A Facção Ascendent é uma organização enigmática e poderosa, com raízes profundamente enraizadas nas mais antigas tradições de magia feérica. Durante muito tempo, a facção permaneceu em desacordo, dividida entre aqueles que acreditavam que seus poderes ancestrais deveriam ser usados para preservar o equilíbrio da natureza e aqueles que viam na magia antiga uma ferramenta para alcançar ambições pessoais. No entanto, com o recente surgimento de traços do Flagelo e o aparente despertar dos deuses antigos, os ventos da mudança começam a soprar sobre a Facção Ascendent, trazendo à tona questões há muito enterradas.
A magia da Facção Ascendent é uma arte ancestral, transmitida de geração em geração dentro de linhagens feéricas específicas. Ela está ligada a um poder imensurável e, por isso, é tanto reverenciada quanto temida. A prática dessa magia exige não apenas habilidade técnica, mas uma conexão profunda com os antigos deuses e os mistérios esquecidos da terra. Aqueles que conseguem dominar essa magia são considerados seres excepcionais, com capacidades mágicas além do alcance da maioria. Seu poder é tão grande que, ao mesmo tempo em que podem ser vistos como protetores, também podem ser temidos por sua habilidade de manipular forças que poucos ousam entender completamente. Com o despertar dos deuses antigos, o poder da Facção Ascendent pode ser mais necessário do que nunca. O Flagelo, uma ameaça que há muito tempo se escondia nas sombras, começa a emergir novamente, trazendo consigo uma destruição iminente que pode desequilibrar todo o ecossistema de Pathdashgal. O surgimento dessa ameaça é sentido em toda a floresta, e os espíritos da natureza, anteriormente em harmonia, agora estão inquietos. Nesse momento crítico, a Facção Ascendent pode representar a chave para combater a ameaça.