Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

O PLANETA PRISÃO
ocury

Ocury é um planeta sombrio e desolado, notório por ser um lugar de confinamento e centro da essência nula em muitas galáxias. Suas características e história o tornam um dos locais mais temidos do universo. Ocury é frequentemente referido como o planeta prisão, pois é usado para confinar criminosos, seres perigosos e ameaças intergalácticas. Prisões espaciais massivas e instalações de contenção foram construídas em sua superfície árida, onde os condenados são mantidos isolados do resto do universo. Isso faz de Ocury um local ideal para aprisionar seres com habilidades mágicas perigosas, uma vez que sua magia é inútil lá.
A superfície de Ocury é caracterizada por vastos desertos áridos, montanhas escarpadas e um horizonte sombrio. A terra é seca e empoeirada, com pouca vegetação ou vida natural. As instalações de prisão são espalhadas por todo o planeta, garantindo que os prisioneiros estejam isolados e sob controle. A segurança em Ocury é implacável. Portais e barreiras mágicas, além de forças de segurança altamente treinadas, garantem que ninguém possa escapar facilmente. Os condenados passam por rigorosos protocolos de revista e monitoramento constante a todos que se aproximam.

​​CARACTERÍSTICAS GEOGRÁFICAS
conhecendo o planeta

Grande parte de Ocury é coberta por vastos desertos estéreis. A areia é áspera e escura, dando à paisagem uma aparência sinistra. Não há sinal de vegetação, e o solo é infértil. Ocury é pontilhado por montanhas rochosas e escarpadas que se elevam dramaticamente a partir das planícies desérticas. Essas montanhas criam uma topografia acidentada e inóspita, proporcionando locais adequados para a construção de instalações de prisão. O planeta possui uma rede de cavernas e passagens subterrâneas sinuosas que são muitas vezes usadas para criar prisões de segurança máxima. Esses labirintos oferecem locais isolados e inacessíveis para manter os prisioneiros aprisionados.
Em algumas áreas, existem lagos salgados e secos, cercados por crostas de sal. Essas características contribuem para a sensação de desolação que permeia o planeta. Ocury é conhecido por sua atividade vulcânica anterior, e os vulcões inativos são uma característica marcante em algumas regiões. Suas erupções passadas deixaram cicatrizes na paisagem. Penhascos íngremes e falésias escuras compõem a paisagem de Ocury, criando desfiladeiros profundos e lugares onde as instalações de prisão são frequentemente construídas para evitar certa visualização. ​Isso permite um controle ainda maior sobre os prisioneiros presentes.

​ecossistema de ocury
DIVERSAS CRIATURAS

O ecossistema de Ocury é um ambiente extremamente hostil e desprovido de vida natural. Devido à sua natureza como planeta prisão e centro da essência nula, o equilíbrio ecológico foi completamente perturbado, resultando em condições ambientais desafiadoras. Ocury é notoriamente carente de qualquer forma de vegetação. Não há plantas, árvores ou qualquer sinal de vida vegetal no planeta. A natureza estéril do solo e a falta de nutrientes impedem o crescimento de qualquer tipo de flora. A vida animal é escassa em Ocury. Qualquer forma de fauna que possa ter existido no passado foi dizimada ou extinta. Os poucos seres vivos que sobrevivem são adaptados a ambientes extremos.
A exposição constante à radiação cósmica, devido à falta de uma atmosfera protetora, torna a superfície de Ocury extremamente inóspita. Qualquer organismo exposto a essa radiação sofre danos graves. Grande parte da vida em Ocury é encontrada nas profundezas do planeta, em cavernas subterrâneas e redes de túneis. Algumas criaturas adaptaram-se a essas condições subterrâneas extremas e desenvolveram características físicas especiais para sobreviver. A água é um recurso escasso em Ocury. Não há rios ou lagos na superfície, e a água subterrânea é geralmente salgada limitando a possibilidade da vida.

​cultura e sociedade
POVO ocuryano

A cultura de Ocury é caracterizada por um sistema de regras rígidas e obediência estrita. Os habitantes são forçados a obedecer às leis impostas pelas autoridades, que são frequentemente cruéis e implacáveis. Aqueles que desobedecem enfrentam punições severas. A sociedade de Ocury é altamente estratificada, com uma clara divisão entre aqueles que têm poder e aqueles que não têm. Os detentores de autoridade, geralmente agentes do Império, ocupam as posições de liderança, enquanto os outros habitantes são subjugados. A vida em Ocury é cheia de regras e restrições que se tornam extremas e perigosas.
Ocury é isolado do resto do multiverso, tornando difícil qualquer forma de contato com outras civilizações ou mundos. Isso contribui para um senso de isolamento e desesperança entre os habitantes. A economia de Ocury é rigidamente controlada pelas autoridades, e os recursos são escassos. Os habitantes são frequentemente forçados a trabalhar em condições precárias, com pouca recompensa. 
​A arte e a cultura de Ocury são impregnadas de elementos sombrios e opressivos. A música, a literatura e a arte visual frequentemente refletem a dureza da vida no planeta prisão. Apesar das restrições e da opressão, existe uma resistência clandestina em Ocury. Grupos secretos lutam contra as autoridades e buscam libertação do domínio.