Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

O PLANETA DESÉRTICO
SOLLOTH

Solloth, um planeta árido e desértico, é o planeta mais próximo dos três sóis que compõem o Sistema Solar.
​Sua proximidade extrema com as estrelas resulta em temperaturas abrasadoras e paisagens desoladas. Este mundo implacável é um exemplo da natureza extrema e das condições adversas que podem ser encontradas em muitos sistemas solares.​ A superfície de Solloth é caracterizada por vastos desertos de areia escaldante, dunas de proporções gigantescas e formações rochosas escarpadas. A falta de água é um dos maiores desafios enfrentados por qualquer forma de vida que tenta sobreviver neste planeta.
​Os ventos de areia sopram implacavelmente, esculpindo a paisagem em formas sinistras e proporcionando um ambiente hostil para qualquer visitante. Os habitantes nativos de Solloth, se existirem, devem ter desenvolvido adaptações notáveis para sobreviverem nas condições desafiadoras deste planeta. Os observadores do espaço muitas vezes são atraídos pela visão espetacular do planeta passando em frente aos sóis, criando uma série de eclipses incomuns e fenômenos atmosféricos únicos e poderosos, o que torna o planeta visível diretamente de Kindsart.

​​CARACTERÍSTICAS GEOGRÁFICAS
conhecendo o planeta

Solloth, o planeta desértico no sistema solar das cerejeiras, é um mundo implacável e árido, caracterizado por uma paisagem vasta e desolada. Suas características geográficas únicas e a falta de água fazem dele um ambiente desafiador e intrigante para exploradores e aventureiros. O cenário mais icônico de Solloth é o vasto oceano de dunas de areia que se estendem até onde os olhos podem ver. Essas dunas são moldadas pelos ventos incessantes do planeta e podem alcançar alturas surpreendentes. Além das dunas, vastas planícies estéreis se estendem por todo o planeta. São terras áridas e desprovidas de vegetação, onde as temperaturas podem ser extremamente altas durante o dia.
Entre as dunas e planícies, Solloth abriga formações rochosas únicas. Essas rochas desgastadas pelo tempo frequentemente adquirem formas curiosas e oferecem abrigo temporário para viajantes. Solloth possui cânions profundos que cortam a paisagem, muitas vezes com bordas afiadas e precipícios vertiginosos. Esses cânions podem ser traiçoeiros, mas também oferecem rotas alternativas para viajar pelo deserto. Raros oásis podem ser encontrados no deserto, onde água do subsolo borbulha até a superfície. Esses locais são pontos vitais de descanso e refúgio para criaturas e viajantes em busca de água e alimento.

​ecossistema de solloth
DIVERSAS CRIATURAS

O ecossistema de Solloth é notavelmente árido e desafiador devido às condições climáticas extremas e à falta de água. No entanto, algumas formas de vida conseguiram se adaptar a esse ambiente implacável. A vegetação nativa de Solloth é composta principalmente por plantas adaptadas à escassez de água. Muitas delas possuem raízes profundas que buscam água nas camadas mais baixas do solo. Cactos resistentes e outras plantas suculentas armazenam água para sobreviver durante as secas prolongadas. A vida animal em Solloth é escassa, mas algumas espécies adaptaram-se a esse ambiente hostil se tornando mais fortes que o normal.
Pequenos roedores, répteis e insetos são comuns, todos eles desenvolveram mecanismos de conservação de água para sobreviver. Predadores, como aves de rapina, também se encontram na cadeia alimentar, caçando as espécies menores. Os oásis isolados são pontos cruciais para a sobrevivência da fauna local. São locais onde a água do subsolo aflora, proporcionando um abastecimento vital de água para animais e plantas. Muitas espécies se concentram nesses oásis para se reproduzir e encontrar alimento. Devido às altas temperaturas durante o dia, muitos animais em Solloth são noturnos. Eles saem à noite para se alimentar e evitar o calor excessivo. Além disso, a vida noturna oferece proteção contra as tempestades de areia que surgem.

​cultura e sociedade
POVO SOLLOTHIANO

A cultura e sociedade de Solloth são profundamente influenciadas pelas condições áridas e desafiadoras do planeta. Os habitantes de Solloth desenvolveram uma cultura que valoriza a resiliência, a adaptação e a comunidade. A sociedade é dividida em pequenas comunidades que geralmente se estabelecem em torno de oásis e fontes de água. A água é um recurso escasso e, portanto, é altamente valorizada. As comunidades dependem de sistemas de irrigação engenhosos para cultivar plantações de alimentos e sustentar sua população.
A arquitetura local é projetada para enfrentar as condições climáticas extremas. As casas tradicionais são construídas com paredes grossas para proteger contra o calor intenso e as tempestades de areia. Telhados em cúpula oferecem sombra e resfriamento natural, enquanto pátios internos são comuns para proporcionar privacidade e espaço ao ar livre.
A cultura de Solloth celebra a música e a dança, e festivais locais são realizados regularmente para unir as comunidades em celebração. Os trajes tradicionais frequentemente apresentam tecidos leves e roupas soltas para enfrentar o calor e areia do deserto. A religião desempenha um papel significativo na vida cotidiana, com muitos habitantes de Solloth adorando divindades associadas à água e à sobrevivência no deserto durante toda sua vida.