Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

poderes antigos
rituais


A maioria dos rituais requer componentes específicos, como itens mágicos, ervas, velas, runas ou objetos ritualísticos.
Os participantes geralmente precisam se preparar adequadamente, seguindo procedimentos e preparando os elementos necessários. Muitos rituais são realizados em locais sagrados, como templos, altares, grutas ou pontos de poder. Esses lugares são considerados como espaços onde a conexão com o divino ou com forças mágicas é mais forte. Os rituais frequentemente envolvem palavras mágicas, cânticos ou invocações específicas, que são recitadas pelos participantes para ampliar a capacidade do ritual.
Alguns rituais têm a capacidade de produzir efeitos mágicos tangíveis. Isso pode incluir cura, proteção, revelação de conhecimento oculto, invocação de criaturas mágicas ou até mesmo a realização de desejos. Alguns rituais são realizados em momentos importantes da vida, como nascimentos, casamentos, iniciações ou funerais. Eles marcam transições significativas e são uma parte vital da cultura de Midrel. Alguns rituais são realizados em momentos importantes da vida, como nascimentos, casamentos, iniciações ou funerais. Os rituais são interessantes para aqueles que desejam sempre buscar mais poder. Os personagens devem estar cientes dos riscos ao se envolverem em cerimônias mágicas.
como utilizar os rituais
Antes de realizar um ritual, é importante fazer uma preparação adequada. Isso pode envolver a coleta de todos os componentes necessários, purificação pessoal e escolha de um local apropriado. Determine qual é o propósito do ritual. Os rituais podem ser usados para várias finalidades, como cura, proteção, comunicação com divindades, invocação de poderes mágicos, entre outros. Certifique-se de escolher um ritual que se encaixe em seu objetivo. Com base no ritual escolhido, reúna todos os componentes necessários. Isso pode incluir itens mágicos, ervas, velas, runas ou objetos.
Escolha um local adequado para realizar o ritual. Lugares sagrados, como altares, templos ou pontos de poder, são ideais. Certifique-se de que o local esteja limpo e purificado antes de começar. Alguns rituais podem exigir a criação de um círculo mágico. Isso serve para proteger os participantes e concentrar a energia. Desenhe o círculo com giz, sal ou outros materiais apropriados. Comece o ritual com uma invocação apropriada. Isso pode envolver palavras mágicas, cânticos ou orações. Os consumíveis dos rituais devem ser encontrados pelos jogadores visto que eles não estão disponíveis no site. Siga as etapas específicas do ritual de acordo com o propósito, dependendo do tipo de ritual que você estiver fazendo dentro de registro.

ritual da marca

Um antigo e misterioso cerimonial mágico que permite a criação de uma marca mágica ou símbolo especial em um indivíduo ou objeto. Essa marca pode ter uma variedade de propósitos, como conceder poderes mágicos, proteger contra malevolências ou marcar alguém como parte de um grupo ou sociedade.

benefícios do ritual

O portador pode conjurar feitiços relacionados às estrelas, como raios de energia estelar, prever o futuro com base nas constelações e se tornar mais resistente à magia das trevas. Durante a noite, sob a luz da lua, o portador fica protegido contra maldições e influências malignas, podendo até mesmo concentrar a energia da lua em sua marca visando a ampliação de suas habilidades, podendo aumentar a quantidade de atributos místicos que você possui em batalha.

receita do ritual

  • Ingredientes
Vela da Estrela Cadente (1x)
Sangue de Besta (1x)
Ervas do Bosque (1x)
Orbe de Luz (1x)
  • Modo de Preparo

O local do ritual deve ser um lugar sagrado, como uma clareira profunda na floresta ou um templo antigo. Acenda a Vela de Estrela Cadente e coloque-a em um suporte de prata. Misture o Sangue de Criatura com as Ervas do Bosque em um caldeirão de prata sobre um fogo mágico. Enquanto a mistura ferve, segure o Orbe de Luz e recite palavras de poder que invocam os antigos espíritos. Desenhe a marca mágica no corpo do indivíduo com a mistura resultante do caldeirão.

ritual da conjuração

Uma cerimônia mágica que permite aos praticantes invocar seres ou entidades de outros planos de existência para obter ajuda ou conhecimento. Permite aos conjuradores convocar e controlar criaturas mágicas de outras dimensões para cumprir suas vontades, dependendo do pedido feito pelo conjurador.

benefícios do ritual

O conjurador pode convocar e controlar criaturas mágicas, usando-as para ajudar em combate, tarefas ou exploração. O conjurador ganha a habilidade de se comunicar com criaturas de outras dimensões e obter informações valiosas sobre seus planos e conhecimentos. Após realizar o ritual, o conjurador experimenta um aumento temporário em sua capacidade mágica, permitindo lançar feitiços mais poderosos por um curto período de tempo.

receita do ritual

  • Ingredientes
​Cristal Focalizado (1x)
Essência da Fera (1x)
Pergaminho das Conexões (1x)
Incenso (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual deve ser realizado em um local de poder mágico, como um círculo mágico desenhado com giz especial. Coloque o Cristal no centro do círculo e acenda o Incenso próximo a ele. Recite as palavras ancestrais de invocação enquanto segura o Pergaminho das Conexões e derrama a Essência da Fera sobre o cristal. Visualize a criatura desejada e permita que o poder do cristal crie um portal dimensional. A criatura será conjurada e permanecerá sob o controle do conjurador enquanto as condições acordadas.

ritual da maldição

Uma cerimônia sombria e sinistra realizada por praticantes das artes obscuras, com o objetivo de infligir desgraça, sofrimento ou malevolência sobre uma pessoa ou objeto específico, que permite o jogador conjurar essa maldição para deixar o inimigo ainda mais fraco, dependendo de sua capacidade.

benefícios do ritual

A vítima experimenta uma série de eventos infelizes e reviravoltas negativas em sua vida ou então a vítima contrai uma doença mágica incurável que a enfraquece gradualmente. A vítima fica obcecada por um objeto ou pessoa específica, prejudicando seu julgamento e relacionamentos, há muitas formas desse ritual ser utilizado, mas isso depende de como o usuário deseja atacar alguém em específico, fazendo com que ele se transforme em algo que não deseje dentro da batalha.

receita do ritual

  • Ingredientes
​Circulo de Proteção (1x)
Boneco Vodu (1x)
Ingredientes Ancestrais (1x)
Pergaminho Mágico (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual é executado em um local isolado e escuro, geralmente à meia-noite, quando a escuridão e o mistério estão em seu auge. O praticante se posiciona dentro do Círculo de Proteção, garantindo que nenhum objeto ou pessoa estranha esteja dentro dele. O boneco vodu ou objeto pessoal da vítima é colocado dentro do círculo.O praticante começa a recitar as palavras de maldição presentes no Pergaminho da Maldição, enquanto adiciona os ingredientes mágicos um a um ao círculo, focando sua intenção na vítima. 

ritual da fúria

Um rito arcano impregnado de intensa emoção, desencadeado para conceder um surto explosivo de força e agressão a um indivíduo, aumentando suas habilidades físicas e instigando um estado de fúria descomunal. Isso permite que o jogador entre em um estado de ira que não pode ser impedido em luta.

benefícios do ritual

O participante ganha uma força física extraordinária, permitindo-o causar danos significativamente maiores. O corpo do participante se torna mais resistente a ferimentos, reduzindo temporariamente o impacto de ataques recebidos. O usuário também se torna excepcionalmente ágil e rápido, sendo capaz de reagir mais rapidamente em situações de combate, ampliando FORÇA, RESISTÊNCIA e AGILIDADE em +X dependendo do tipo de utilização do usuário.

receita do ritual

  • ​Ingredientes
​Alma Selvagem (1x)
Pó de Raiva (1x)
Sangue de Coração (1x)
Circuito de Chamas (1)
  • Modo de Preparo
O ritual é geralmente realizado em uma arena ou espaço aberto, onde o conjurador e a vítima possam se mover livremente. O Circuito de Chamas é desenhado no chão, marcando o espaço sagrado para o ritual.
A Alma Selvagem é derramada no centro do círculo, criando um foco mágico para a fúria que será invocada. O Pó de Raiva e o Sangue de Coração são misturados com a Alma Selvagem, criando uma mistura poderosa e instável. Os participantes, se houver, se posicionam dentro do círculo e se concentram em suas emoções de raiva, ódio e desejo de poder. O conjurador recita palavras antigas de invocação do jogador.

ritual da ruina

Um rito mágico sinistro e destrutivo que tem como objetivo causar a decadência e a destruição em uma área específica, objeto ou indivíduo. É considerado um dos rituais mais proibidos e perigosos nas artes das trevas. Dizem as lendas que esse perigoso ritual foi efetuado para reviver uma antiga maldição do passado.

benefícios do ritual

O alvo começa a deteriorar-se rapidamente, como se o tempo tivesse sido acelerado, causando decadência em estruturas, objetos ou até mesmo no corpo humano ou ele é assombrado por eventos destrutivos, como incêndios, inundações ou terremotos, que ocorrem ao seu redor. Em casos extremos, o alvo pode ter sua alma consumida pela ruína, resultando na morte ou transformação em uma criatura maligna, um ritual poderoso para quem possui desejos sombrios.

receita do ritual

  • Ingredientes
Cálice da Maldição (1x)
Relíquia Profana (1x)
Sangue Corrompido (1x)
Entalhe Destruido (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual é executado em um local sombrio e isolado, muitas vezes sob a luz da lua cheia ou durante uma tempestade. Os entalhes destruído são cuidadosamente inscritos no chão, formando o círculo de invocação.
O Cálice da Maldição é colocado no centro do círculo, e a Relíquia Profana é posicionada dentro do cálice.
O Sangue Corrompido é derramado sobre a Relíquia Profana e o cálice começa a emitir uma aura negra.
​O conjurador recita palavras de invocação e profanação, focando sua intenção na ruína e destruição que deseja.

ritual da intimidação

Um procedimento mágico que visa a instilar medo e submissão em um alvo, enfraquecendo sua coragem e resistência emocional. Este ritual é frequentemente usado por bruxos e feiticeiros sombrios para obter vantagem psicológica sobre inimigos ou adversários podendo enfraquece-los por conta de seu poder.

benefícios do ritual

O alvo experimenta um medo intenso e irracional, tornando-se suscetível a ameaças e com dificuldade para tomar decisões claras. A presença do conjurador ou os símbolos de amedrontamento podem causar um efeito debilitante no alvo, prejudicando seu desempenho e habilidades em situações de conflito. 
Em casos extremos, o alvo pode desenvolver uma dependência psicológica do conjurador, buscando constantemente sua aprovação ou orientação.

receita do ritual

  • Ingredientes
Entalhe do Medo (1x)
Vela Negra (1x)
Incenso (1x)
Pergaminho da Intimidação (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual é normalmente realizado em um local escuro e sombrio, muitas vezes à noite, para acentuar a atmosfera ameaçadora. O entalhe do medo é cuidadosamente desenhado ou esculpido no chão ou em uma superfície apropriada, criando um círculo de influência mágica. A Vela Negra é acesa no centro do círculo, e o Incenso é queimado, enchendo o ambiente com uma névoa perfumada. O conjurador recita as palavras e encantamentos do Pergaminho de Intimidação, direcionando a energia mágica para os símbolos e para o alvo pretendido no ritual.

ritual da vingança

Um ato mágico sombrio que tem como objetivo infligir sofrimento e punição a uma pessoa ou entidade que tenha causado dano ou injustiça a alguém. Este ritual é realizado por aqueles que buscam justiça retributiva de forma mágica e, muitas vezes, é considerado perigoso e moralmente questionável em uso.

benefícios do ritual

O alvo da vingança pode ser afligido por uma doença mágica que causa dor e sofrimento ou então pode experimentar uma série de eventos desafortunados e infortúnios em sua vida. Se o alvo for um indivíduo poderoso, ele pode perder gradualmente suas habilidades ou influência. O dano causado ao alvo pela vingança pode ser refletido de volta ao conjurador, exigindo um preço pessoal pelo ato, mas isso depende muito da evolução geral do personagem que utilizou.

receita do ritual

  • Ingredientes
Amuleto da Vingança (1x)
Sangue do Agravado (1x)
Pergaminho da Represália (1x)
Circulo Antigo (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual é geralmente realizado em um local isolado e à meia-noite, quando a escuridão e a quietude estão em seu auge. O Círculo Antigo é desenhado no chão, marcando o espaço sagrado para o ritual. O Amuleto da Vingança é colocado dentro do círculo, e o Sangue do Agravado é derramado sobre ele. O conjurador recita as palavras e encantamentos do Pergaminho da Represália, direcionando a energia da vingança para o alvo pretendido causando os afeitos necessários.

ritual do reflexo

Um rito mágico que permite ao conjurador criar uma conexão mágica com seu próprio reflexo, desencadeando uma série de efeitos mágicos e habilidades especiais. Esse ritual é frequentemente usado por magos e feiticeiros que buscam aprimorar suas habilidades ou explorar a dualidade.

benefícios do ritual

O conjurador ganha acesso às habilidades e conhecimentos de seu reflexo, podendo, por exemplo, realizar tarefas que normalmente não seriam capazes ou conhecer informações ocultas. O reflexo do conjurador pode ser projetado como um ser físico separado, capaz de agir de forma independente e executar tarefas específicas. O conjurador pode redirecionar ataques ou maldições voltados para ele para o seu reflexo, protegendo-se de danos.

receita do ritual

  • Ingredientes
Espelho Mágico (1x)
Óleo da Reflexão (1x)
Círculo Antigo (1x)
Palavras Perdidas (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual é geralmente realizado em um local tranquilo e bem iluminado, pois a presença de um espelho é essencial. O Círculo Antigo é cuidadosamente desenhado no chão ao redor do espelho, preparando o espaço mágico. O espelho é limpo e purificado antes do ritual e, em seguida, o Óleo de Reflexão é aplicado em sua superfície. O conjurador posiciona-se diante do espelho e recita as Palavras do Duplo, visualizando sua imagem refletida como um portal para um mundo.

ritual da mentira

Uma cerimônia mágica que permite ao conjurador criar ilusões convincentes e enganosas, tornando a verdade difícil de discernir. Este ritual é frequentemente utilizado por ilusionistas, espiões e manipuladores que desejam ocultar a verdade ou confundir seus oponentes, sendo um ritual extremamente forte.

benefícios do ritual

O conjurador pode criar imagens ou cenas falsas que parecem reais, confundindo os observadores e ocultando a verdade. Aqueles que observam as ilusões podem ficar temporariamente confusos ou desorientados, tornando-os mais suscetíveis à manipulação. O conjurador pode usar o ritual para alterar sua própria aparência ou a de outros, permitindo a dissimulação e a identidade secreta. O ritual pode ser usado para esconder objetos ou informações importantes, fazendo com que pareçam diferentes.

receita do ritual

  • Ingredientes
Manto da Ilusão (1x)
Pó das Palavras Faltas (1x)
Lágrima da Falsidade (1x)
Espelho de Desinformação (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual pode ser realizado em qualquer lugar, desde que o conjurador tenha acesso aos componentes necessários e algum nível de privacidade. O Manto da Ilusão é usado como vestimenta durante o ritual, aumentando a habilidade do conjurador de criar ilusões convincentes. O Pó das Palavras Falsas é polvilhado sobre o espelho, amplificando sua capacidade de distorcer a verdade. O conjurador segura a Lágrima da Falsidade e recita as palavras mágicas do ritual, concentrando-se na ilusão que deseja criar.

ritual do amor

Uma cerimônia mágica que visa fortalecer ou criar laços de amor e afeição entre duas pessoas. É frequentemente utilizado em histórias de romance, mitologia e magia relacionada a relacionamentos amorosos. Basicamente esse ritual pode se conectar diretamente com os usuários deixando-os apaixonados.

benefícios do ritual

O ritual fortalece os laços emocionais entre as pessoas envolvidas, aumentando a compreensão mútua e o carinho. As emoções de amor e paixão são intensificadas, fazendo com que as pessoas se sintam mais atraídas e ligadas umas às outras. O ritual pode ser usado para fazer votos de amor e compromisso, simbolizando um comprometimento duradouro. Em algumas versões do ritual, ele pode ser usado para proteger o amor contra influências externas ou maldições, deixando assim apenas um lado apaixonado enquanto o outro se aproveita disso em combate.

receita do ritual

  • Ingredientes
Círculo da União (1x)
Veia do Amor (1x)
Óleo de Afeto (1x)
Cálice do Vinculo (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual é geralmente realizado em um local tranquilo e romântico, à luz de velas e com uma atmosfera aconchegante. O Círculo de União é desenhado no chão, criando um espaço mágico para a cerimônia.
A Vela do Amor é acesa no centro do círculo, enquanto o conjurador recita palavras de amor e compromisso.
O Óleo de Afeto é usado para ungir as mãos das pessoas envolvidas no ritual, simbolizando a troca de afeto e carinho. O Cálice do Vínculo é compartilhado pelas pessoas envolvidas, representando a união de suas energias e emoções de quem for afetado.

ritual da insanidade

Um rito sombrio e perigoso que tem o propósito de enlouquecer e quebrar a mente de uma pessoa. É um ato mágico maligno frequentemente usado por vilões ou praticantes das artes das trevas para controlar ou destruir seus inimigos. Esse rito pode facilmente ampliar as capacidades de um usuário em luta.

benefícios do ritual

A vítima começa a sentir uma confusão crescente em seus pensamentos e percepções. O usuário passa a experimentar alucinações vívidas e perturbadoras, dificultando a distinção entre realidade e ilusão. Desenvolve uma paranoia extrema, suspeitando de todos ao seu redor e sentindo-se perseguida, sente uma desconexão de si mesma, como se estivesse observando suas ações de fora de seu próprio corpo. Quando utilizada, o usuário pode perder o controle sobre suas ações e emoções, agindo impulsivamente.

receita do ritual

  • Ingredientes
Entalhe do Tormento (1x)
Essência da Loucura (1x)
Chama Perversa (1x)
​Vítima Vulnerável (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual é geralmente realizado em um local isolado e sombrio, onde as energias negativas podem fluir livremente. O Entalhe do Tormento é desenhado no chão, criando um círculo mágico que representa a influência caótica que será invocada. A Chama Perversa é acesa no centro do círculo, irradiando uma luz distorcida que contribui para o ambiente tenebroso.
A Essência da Loucura é derramada no fogo, liberando vapores mágicos que irão envolver a vítima. A vítima é posicionada dentro do círculo, onde será exposta às energias e influências do ritual que foi conjurado.

ritual da honra

Uma cerimônia mágica realizada para reconhecer e reforçar os laços de honra, lealdade e compromisso entre indivíduos ou grupos. Este ritual é frequentemente associado a culturas e sociedades que valorizam a ética e a integridade, e é usado para selar juramentos e promessas importantes para todos.

benefícios do ritual

Os juramentos e promessas feitos durante o ritual são considerados sagrados e inquebráveis, criando uma forte conexão entre os participantes. Os laços de lealdade entre os participantes e sua comunidade são fortalecidos, promovendo uma sensação de unidade e apoio mútuo. O ritual inspira coragem, integridade e ação justa, incentivando os participantes a agir de acordo com os valores que prometeram, o que conecta aqueles que estão utilizando-o em busca de poder.

receita do ritual

  • Ingredientes
Espada Sagrada (1x)
Pergaminho do Juramento (1x)
Chama da Devoção (1x)
Medalhões (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual é geralmente realizado em um local sagrado ou cerimonialmente significativo, como um templo, santuário ou local natural especial. A Espada Sagrada é posicionada no centro do local, como um símbolo da força, coragem e integridade. O Pergaminho dos Juramentos é lido em voz alta pelos participantes, declarando as promessas e compromissos que serão selados. A Chama da Devoção é acesa, representando a paixão e a dedicação dos participantes aos juramentos. Cada participante coloca o Medalhão da Irmandade no altar ou na Espada Sagrada, simbolizando sua aceitação dos juramentos e sua conexão com a comunidade.​

ritual da localização

Uma cerimônia mágica realizada para encontrar objetos ou indivíduos perdidos, ocultos ou distantes. É frequentemente usado por aventureiros, magos e detetives para rastrear itens preciosos ou pessoas desaparecidas. Esse ritual consegue facilmente permitir que os usuários localizem com mais facilidade.

benefícios do ritual

O conjurador recebe uma sensação de direção ou uma pista que o orienta na direção do alvo. O ritual pode indicar quão perto ou distante o alvo está em relação à posição atual do conjurador. Em alguns casos avançados, o conjurador pode até mesmo ter uma visão remota do local onde o alvo está. Pode confirmar a presença do alvo e fornecer informações sobre seu estado ou condição, tudo depende de como esse ritual será utilizado e para qual finalidade isso acontecerá.

receita do ritual

  • Ingredientes
Mapa (1x)
Ferramentas (1x)
Velas de Orientação (1x)
Incenso (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual pode ser realizado em qualquer lugar, mas geralmente é mais eficaz em um local tranquilo e isolado. A representação do alvo (mapa, imagem, etc.) é colocada no centro do espaço onde o ritual será realizado. O conjurador acende as Velas de Orientação ao redor da representação, criando uma atmosfera mágica de luz. O Incenso é queimado, preenchendo o ambiente com uma fumaça perfumada. O conjurador concentra-se na representação do alvo, visualizando-o e buscando uma conexão mágica com o mesmo.Com a ajuda das Ferramentas, o conjurador interpreta sinais, pistas ou sensações que o levarão na direção certa.

ritual da iluminação

Uma cerimônia mágica realizada para adquirir conhecimento, compreensão ou clareza em relação a um assunto específico. Esse ritual é frequentemente usado por estudiosos, buscadores de sabedoria e aqueles que desejam ganhar visões profundas ou revelações importantes para o jogador em batalha.

benefícios do ritual

O conjurador ganha uma sensação de clareza mental e maior compreensão em relação ao assunto em estudo. O ritual pode trazer visões profundas ou respostas para perguntas que antes eram desconhecidas. A iluminação também pode inspirar a criatividade e a resolução criativa de problemas. Em alguns casos, o ritual pode permitir que o conjurador acesse informações ou conhecimentos ocultos ou esquecidos, sendo bem útil para novas descobertas.

receita do ritual

  • Ingredientes
Altar da Sabedoria (1x)
Velas da Sabedoria (1x)
Livro Antigo (1x)
Incenso (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual é geralmente realizado em um local tranquilo e inspirador, como uma biblioteca, templo ou local natural significativo. O Altar de Sabedoria é preparado com cuidado, criando um ambiente propício para a busca por conhecimento. As Velas da Sabedoria são acesas, enchendo o espaço com luz suave e simbolizando a clareza e a iluminação. O Livro Antigo é aberto, e o conjurador medita sobre o assunto ou as questões que deseja entender melhor. O Incenso é queimado, preenchendo o ambiente com uma fragrância que estimula a mente e a intuição.
​O conjurador concentra-se no objeto de seu estudo ou contemplação, buscando o poder em batalha.

ritual da defesa

Uma cerimônia mágica realizada para proteger um local, objeto ou indivíduo contra ameaças, invasões ou influências negativas. Este ritual é frequentemente usado por magos, sacerdotes e guardiões para fortalecer a segurança e a resistência de algo ou alguém que estiver presente no campo de batalha.

benefícios do ritual

O local ou objeto protegido é envolto por uma barreira mágica que repele ameaças e influências negativas além de ganhar uma resistência extra a danos físicos, mágicos ou psíquicos. O ritual pode ser projetado para alertar os guardiões ou proprietários sobre qualquer tentativa de invasão ou intrusão. Impede a entrada de entidades malignas, como espíritos hostis ou criaturas sobrenaturais que estejam presentes dentro da batalha, permitindo que esse ritual seja poderoso e dure o tempo que precisar, sendo desfeito apenas pelo conjurador, ou então pela morte do mesmo na luta.

receita do ritual

  • Ingredientes
Símbolos de Proteção (1x)
Amuletos de Guarda (1x)
Oléo de Escudo (1x)
Incenso (1x)
  • Modo de Preparo
O ritual é geralmente realizado no local ou próximo ao objeto ou indivíduo que será protegido. Os Símbolos de Proteção são desenhados ou inscritos nas áreas-chave do local ou no objeto, criando uma rede mágica de defesa. Os Amuletos de Guarda são posicionados em pontos estratégicos, como entradas e pontos fracos, para reforçar a proteção. O Óleo de Escudo é aplicado em portas, janelas ou qualquer entrada vulnerável, fortalecendo fisicamente as defesas. O Incenso de Barreira é queimado, preenchendo o ambiente com uma fragrância protetora e energética ao jogador.