Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​​os ANCESTRAIS
rosa NEGRA

''Impérios que vivem hoje são parte dos espinhos negros que corrompem as suas ambições...'' - Rosa Negra.
A Rosa Negra é uma guilda que existe nas margens esquecidas da história, uma ordem envolta em mistério, temor e respeito silencioso. Ela não proclama sua existência, não hasteia estandartes, não recruta abertamente. Aqueles que conhecem seu nome o fazem porque sobreviveram para ouvir os ecos de seus feitos, e mesmo entre eles poucos ousam falar dela em voz alta. A guilda nasceu em um tempo em que a ordem dos reinos estava ruindo, quando reis traíam juramentos, sacerdotes vendiam fé, e heróis se curvavam diante de causas indignas. Foi nesse cenário de decadência que a Rosa Negra floresceu — não como uma rebelião cega, mas como uma resposta fria e calculada à corrupção que infestava todos os níveis da existência mortal. ​A Rosa Negra não luta para reformar o mundo. Não busca governá-lo. Não se importa com conceitos frágeis como justiça ou liberdade. Sua única razão de existir é preservar o que é verdadeiro.
  • Brasão das Rosas
O brasão da Rosa Negra é uma insígnia simples à primeira vista, mas carregada de peso simbólico para quem conhece seus verdadeiros significados. Ele consiste em um escudo de fundo negro, sem ornamentos ou adornos dourados, livre de excessos que denotem vaidade ou glória. No centro, solitária, está a figura de uma única rosa, perfeitamente delineada em prata fosca, com suas pétalas abertas em uma curva.

​território da rosa
unanimidade territorial

A Rosa Negra não pertence a um único território, reino ou domínio. Desde sua origem, ela se espalhou como uma força silenciosa por todas as terras conhecidas, invisível aos olhos comuns, mas presente em cada camada de poder onde a corrupção, o orgulho e a decadência plantaram raízes. Seus agentes se infiltraram ao longo dos séculos nas cortes dos reis, nas câmaras secretas dos magos, nos mercados movimentados dos comerciantes e nas guildas mais antigas. Eles estão presentes nas montanhas esquecidas, nas cidades douradas, nas fortalezas isoladas e nas capitais que acreditam ser eternas. Onde houver influência, onde houver vaidade, onde houver o risco da ruína se instalar de maneira lenta e contagiosa, a Rosa Negra floresce.
A presença da guilda, no entanto, jamais é declarada. Não há exércitos que carreguem suas cores, não há feudos que ostentem seus brasões em muros ou torres. Sua marca se manifesta apenas nas ações: na queda repentina de um governante corrupto, no desaparecimento silencioso de um traidor, no colapso inesperado de uma dinastia que já havia se afastado da ordem natural das coisas. Em cada território, a Rosa Negra mantém uma célula oculta, um conjunto de agentes que operam de forma autônoma, mas sempre fiéis ao mesmo princípio absoluto: preservar a pureza do fim inevitável. Não importa a cultura, a religião, a raça ou o idioma. A Rosa Negra reconhece apenas um princípio em todas as terras: aquilo que resiste ao declínio natural deve ser corrigido, eliminado ou substituído. O brasão da Rosa Negra, embora invisível para a maioria, aparece de forma sutil nos territórios onde a guilda atua. Um selo de cera negra escondido em uma carta condenatória. Uma pétala de rosa negra deixada no local onde um soberano injusto tombou. Um pequeno entalhe em forma de espinho em uma pedra esquecida, marcando um território onde a corrupção foi ceifada pela raiz. Assim, sem jamais se revelar de forma plena, a Rosa Negra permanece presente em todos os reinos, todos os impérios, todos os lugares onde a civilização cresce e apodrece em seu ciclo inevitável de poder.

​ideais DA ROSA
CONSUMO CONQUISTADOR

A Rosa Negra não é uma força natural, nem uma magia criada por mãos mortais. Ele é uma consequência inevitável da própria expansão da existência, um princípio tão antigo quanto o primeiro suspiro de poder e ambição no universo. Onde houver conquista, onde houver a vontade de se expandir, dominar ou submeter, o Consumo Conquistador se manifesta. Não como um exército ou uma maldição lançada conscientemente, mas como uma força silenciosa que se infiltra no coração dos impérios, nas almas dos conquistadores, nas fundações de tudo que cresce além de seu próprio equilíbrio. É uma fome que não pode ser vista, mas que corrói tudo a partir de dentro.
A Rosa Negra começa no desejo de mais: mais terras, mais poder, mais domínio. É alimentado por vitórias, por aclamados triunfos, por alianças forjadas no fogo da conquista. Mas aquilo que parece fortalecimento é, na verdade, o princípio da ruína. À medida que o império se expande, suas raízes apodrecem. À medida que o conquistador acumula glórias, sua essência se esvazia. E à medida que a vontade de dominar tudo se torna absoluta, o próprio espírito daquele que conquista é devorado pela mesma fome que o levou à grandeza. Essa força é impiedosa. Não conhece gratidão, não reconhece história, não se curva diante de feitos heróicos. Ela consome indiferentemente o que foi construído com sangue e esperança, transformando legados em pó, juramentos em mentiras, vitórias em memórias que apodrecem lentamente. Nenhum império sobrevive a ela. Nenhum conquistador triunfa para sempre. É apenas uma questão de tempo até que aquilo que floresceu sob a bandeira da supremacia comece a desmoronar sob o peso do vazio que o próprio desejo de conquista gerou. ​Não existem muralhas contra ele. Não existem orações, exércitos, tecnologias ou magias capazes de detê-lo. Pois ele não é externo: é a culminação final da natureza de todas as conquistas que não souberam se conter.

​segredos Da rosa
forja dos imperios

A Forja de Impérios não é um evento único, nem uma criação humana isolada. Ela é um processo ancestral, uma força silenciosa que atravessa gerações, impulsionando civilizações desde os primeiros assentamentos até os mais vastos reinos conhecidos. A Forja de Impérios é o fogo invisível que molda líderes, endurece nações e acende a chama da conquista nos corações dos mortais. Não existe império sem dor. Não existe expansão sem sacrifício. Toda fundação sólida, todo trono duradouro, nasce através do aço e do sangue. A Forja exige que aqueles que desejam erguer algo maior do que si mesmos sejam consumidos no processo. Seus sonhos precisam ser derretidos e reconstruídos. Suas fraquezas, arrancadas como minério impuro. Suas dúvidas, queimadas até sobrarem apenas convicções endurecidas pela provação.
Aqueles que desejam forjar impérios devem entender que cada passo adiante é construído sobre os ossos de mil quedas anteriores. Nenhum reino se ergue pela vontade cega de seu fundador. Ele se ergue porque o mundo, por um breve momento, permite que a força, a visão e o destino se alinhem com brutal perfeição. A Forja de Impérios começa sempre do mesmo modo: com a negação do estado atual das coisas. Um povo que se recusa a definhar, um líder que rejeita o esquecimento, uma chama pequena que se recusa a ser apagada pelo peso da tradição e da derrota. A partir dessa negação, surge a centelha da transformação. A guerra, a diplomacia, a traição e o sacrifício não são caminhos alternativos, mas instrumentos da mesma força inevitável que impulsiona a criação do império. Aqueles que são forjados neste fogo tornam-se mais do que reis ou generais. Tornam-se catalisadores do curso da história. Seus nomes gravam cicatrizes nas eras. Suas decisões moldam culturas, desenham fronteiras e alteram o destino de povos que jamais os conhecerão diretamente. Seus sucessos e falhas reverberam muito depois de suas mortes, pois a marca de um império não se mede apenas por seus muros ou suas leis, mas pela mudança irreversível que deixa no mundo. ​O mesmo fogo que endurece também destrói. O império forjado com pureza, força e visão pode resistir a séculos.