conhecedores da escrita
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desbloqueando a maestria
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A runologia é uma arte que existe a muito tempo e foi fundamentada pelos deuses da antiguidade, uma arte que se baseia na capacidade de conceder aprimoramentos com base nas runas desenhadas ou conjuradas pelos usuários dessa habilidade. O jogador adquire a habilidade Comando das Runas que permite criar inscrições mágicas poderosas usando runas. Essas inscrições podem ser usadas para proteção, cura, ataque e muitos outros propósitos místicos, focando diretamente em sua arte e seu poder.
Os mestres da runologia podem usar runas para se comunicar com seres mágicos, espíritos ou mesmo para decifrar idiomas antigos e desconhecidos. Isso torna os runólogos inestimáveis em situações de tradução ou diplomacia com seres mágicos. Aqueles que dominam o Comando das Runas também podem realizar rituais complexos, incorporando uma variedade de runas para criar efeitos mágicos de longa duração. Esses rituais podem ser usados para proteger uma área, convocar entidades místicas.
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conhecendo a maestria
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As maestrias possuem um nivelamento único de suas habilidades com base no que foi selecionado. Como sabe, quando o jogador escolher sua maestria ele doará seus níveis como forma de pagamento, então, retornando a nivelação original do personagem você terá mais uma coisa para evoluir juntamente com você, o que chamamos de pontos de prestígio. Cada maestria tem o seu próprio jeito de ser utilizada e cabe a você, jogador, decidir como ela fará mais sentido ao personagem criado e desenvolvido.
[NIVEL I] Aperfeiçoamento Rúnico - Os mestres da runologia têm uma compreensão profunda das runas e de sua interconexão. Com a habilidade desbloqueada, eles podem otimizar as propriedades mágicas das runas, tornando-as mais poderosas e eficazes. Isso inclui a capacidade de criar inscrições rúnicas mais estáveis e duradouras, bem como melhorar a eficácia das runas em rituais e feitiços. Além disso, eles podem aprimorar o poder das runas de cura para curas mais rápidas e intensas, ou potencializar runas de proteção para resistência maior aos aliados de batalha.
[NIVEL V] Evocação Rúnica - Com a habilidade que o jogador desbloqueia, os mestres rúnicos podem convocar entidades mágicas ou elementais para ajudá-los em batalhas ou tarefas mágicas. Eles inscrevem runas específicas que representam essas entidades em superfícies adequadas e, ao ativá-las, trazem as criaturas à existência temporária. Essas entidades podem variar de elementais da natureza a espíritos protetores. A habilidade em questão exige um conhecimento profundo das entidades convocadas e a capacidade de manter seu controle durante a evocação do jogador.
[NIVEL X] Selo Dimensional - Mestres rúnicos com a habilidade de selar podem criar selos mágicos que servem como portais dimensionais. Esses selos permitem a viagem rápida entre diferentes locais ou até mesmo a entrada em outros planos de existência, em missões. Os selos dimensionais são cuidadosamente inscritos em superfícies apropriadas e ativados de forma precisa para abrir portais. No entanto, essa habilidade é complexa e perigosa, pois a manipulação incorreta de selos dimensionais pode resultar em consequências imprevisíveis ou abrir portas para reinos perigosos, libertando assim coisas perigosas.
[NIVEL XV] Linguagem Rúnica - Os mestres da maestria podem adquirir a habilidade de ler as runas, permitindo-lhes compreender e falar a língua das runas. Isso não apenas facilita a comunicação com seres mágicos e entidades místicas, mas também confere a capacidade de ler e decifrar inscrições rúnicas antigas e misteriosas. Além disso, essa habilidade torna possível criar inscrições rúnicas com palavras de poder, amplificando a eficácia dos rituais e feitiços. Com essa capacidade você pode facilmente lançar maldições ou até mesmo compreender o que outras pessoas estão conversando entre si, sem problemas gerais.
[NIVEL XX] Anulação Rúnica - A habilidade permite aos mestres rúnicos desfazerem ou neutralizarem inscrições mágicas, incluindo as de outros praticantes de capacidades místicas. Eles podem identificar e desativar inscrições rúnicas hostis ou prejudiciais, anulando seus efeitos. Além disso, os mestres da runologia podem usar essa habilidade para purificar áreas de influências mágicas indesejadas, tornando-as seguras para uso. No entanto, essa habilidade exige grande concentração e conhecimento das runas envolvidas, e erros podem resultar em consequências graves fazendo com que o próprio usuário fique sem poderes.
[NIVEL V] Evocação Rúnica - Com a habilidade que o jogador desbloqueia, os mestres rúnicos podem convocar entidades mágicas ou elementais para ajudá-los em batalhas ou tarefas mágicas. Eles inscrevem runas específicas que representam essas entidades em superfícies adequadas e, ao ativá-las, trazem as criaturas à existência temporária. Essas entidades podem variar de elementais da natureza a espíritos protetores. A habilidade em questão exige um conhecimento profundo das entidades convocadas e a capacidade de manter seu controle durante a evocação do jogador.
[NIVEL X] Selo Dimensional - Mestres rúnicos com a habilidade de selar podem criar selos mágicos que servem como portais dimensionais. Esses selos permitem a viagem rápida entre diferentes locais ou até mesmo a entrada em outros planos de existência, em missões. Os selos dimensionais são cuidadosamente inscritos em superfícies apropriadas e ativados de forma precisa para abrir portais. No entanto, essa habilidade é complexa e perigosa, pois a manipulação incorreta de selos dimensionais pode resultar em consequências imprevisíveis ou abrir portas para reinos perigosos, libertando assim coisas perigosas.
[NIVEL XV] Linguagem Rúnica - Os mestres da maestria podem adquirir a habilidade de ler as runas, permitindo-lhes compreender e falar a língua das runas. Isso não apenas facilita a comunicação com seres mágicos e entidades místicas, mas também confere a capacidade de ler e decifrar inscrições rúnicas antigas e misteriosas. Além disso, essa habilidade torna possível criar inscrições rúnicas com palavras de poder, amplificando a eficácia dos rituais e feitiços. Com essa capacidade você pode facilmente lançar maldições ou até mesmo compreender o que outras pessoas estão conversando entre si, sem problemas gerais.
[NIVEL XX] Anulação Rúnica - A habilidade permite aos mestres rúnicos desfazerem ou neutralizarem inscrições mágicas, incluindo as de outros praticantes de capacidades místicas. Eles podem identificar e desativar inscrições rúnicas hostis ou prejudiciais, anulando seus efeitos. Além disso, os mestres da runologia podem usar essa habilidade para purificar áreas de influências mágicas indesejadas, tornando-as seguras para uso. No entanto, essa habilidade exige grande concentração e conhecimento das runas envolvidas, e erros podem resultar em consequências graves fazendo com que o próprio usuário fique sem poderes.