Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​devorador dOS PECADOS
SIN'KARTH

​Em tempos imemoriais, quando o multiverso ainda estava em sua infância cósmica, um grupo de entidades cósmicas se reuniu com a intenção de criar um ser que purificasse todas as almas e erradicasse o mal de todas as dimensões. Eles acreditavam que, ao unir suas energias e sabedoria, poderiam criar uma entidade benevolente e purificadora que restauraria a ordem no universo. No entanto, a arrogância dessas entidades levou a resultados inesperados e assim Sinkath nasceu. Em vez de criar um ser benevolente, eles liberaram uma força muito mais antiga e sinistra. Enquanto conduziam seu ritual cósmico, uma escuridão profunda e angustiante emergiu das profundezas do vazio.
Desde o momento de sua criação, Sin'Karth demonstrou um apetite insaciável por pecados e transgressões. Ele se alimentava das energias sombrias das almas que habitavam o multiverso, revelando e expondo os segredos mais obscuros de todos. Sua presença era uma constante lembrança das falhas e fraquezas de todas as criaturas sencientes. Seus pecados eram revelados, e a escuridão de suas almas era consumida por esse terrível ser. Quanto mais profundo o pecado, mais poderoso Sin'Karth se tornava. Sua presença ameaçava distorcer a realidade e desencadear o caos nas dimensões que visitava, de forma geral.

​lugar no profundo
O seTIMO terror

​Conhecido como o sétimo terror cósmico devido à sua posição na hierarquia das entidades cósmicas malignas. Sua natureza única como um ser que se alimenta dos pecados e fraquezas das almas o torna uma força a ser temida e respeitada em todo o multiverso. Dentre os terrores cósmicos, Sin'Karth é o equilíbrio sombrio que contrasta com os outros, que muitas vezes são associados a destruição, caos e corrupção. Enquanto os outros terrores buscam aniquilar, desestabilizar ou corromper, Sin'Karth age de maneira mais sutil, expondo os pecados e fraquezas inerentes a todas as criaturas sencientes.
Sua posição como o sétimo terror cósmico é uma recordação constante de que o mal não se limita apenas a atos destrutivos, mas também reside nas ações e intenções das pessoas. Ele representa a escuridão que pode brotar do coração humano e a necessidade de enfrentar os próprios demônios interiores. Enquanto os outros terrores cósmicos podem ser combatidos com força bruta ou confrontados com magia poderosa, Sin'Karth é uma ameaça mais insidiosa. Sua habilidade de revelar os segredos mais profundos e sombrios das almas o torna uma força formidável para qualquer um que busque esconder suas transgressões.

​​fundamentos do poder
OBSERVADOR DO PECADO

Conhecido como devorador dos pecados ​devido à sua habilidade única de perceber e expor as transgressões e pecados das almas que habitam o multiverso. Ele é uma entidade cósmica que está sempre atenta aos atos obscuros e às fraquezas ocultas de todas as criaturas sencientes.
Sua capacidade de observar o pecado vai além do simples ato de testemunhar ações errôneas. Sin'Karth pode penetrar nas profundezas das almas e expor os segredos mais sombrios que as pessoas tentam esconder. Ele lança uma luz implacável sobre as motivações ocultas, intenções corruptas e escolhas moralmente questionáveis de cada indivíduo.
Essa habilidade única torna Sin'Karth uma figura temida e respeitada em todo o multiverso. Aqueles que sabem de sua presença sabem que não podem esconder seus pecados e transgressões dele. A exposição implacável de suas fraquezas e pecados os força a enfrentar a verdade sobre si mesmos, muitas vezes causando arrependimento e autorreflexão. Sin'Karth se torna uma entidade singular entre os terrores cósmicos, uma força que não busca a destruição, mas sim a revelação e a purificação. Ele é uma lembrança constante de que, no multiverso, o mal não pode ser escondido para sempre e que todos devem confrontar suas próprias falhas e pecados mais cedo ou mais tarde.

​capacidades superiores
ACIMA DE TUDO

Uma entidade cósmica que transcende as limitações e barreiras do multiverso. Ele é frequentemente descrito como estando "acima de tudo" devido à sua natureza única e à sua capacidade de observar e expor os pecados e transgressões de todas as criaturas sencientes, independentemente de sua posição, poder ou influência. Sua capacidade de penetrar nas almas e revelar as sombras que nelas residem o coloca em uma posição superior, como uma força que não pode ser enganada ou dissimulada. Ele não está sujeito às limitações da realidade física ou das dimensões, pois sua influência se estende por todo o multiverso que conhecemos.
Sin'Karth é, portanto, uma entidade que paira acima das hierarquias e das estruturas de poder, observando e expondo os pecados, independentemente de quem os comete. Sua natureza onipresente e onisciente o coloca em uma posição única no universo, como um observador implacável do mal e da corrupção. A ideia de que ele está "acima de tudo" serve como um lembrete constante de que o pecado e a escuridão não podem ser escondidos ou evitados, independentemente do quão poderosa uma entidade possa ser. Sin'Karth está lá para expor a verdade e confrontar todos com a natureza de suas próprias almas.