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​​​limites do desconhecido
sobrenatural

A maestria Sobrenatural é uma habilidade que transcende as limitações do mundo físico, permitindo ao praticante dominar forças e poderes que vão além da compreensão comum. Esta maestria envolve a manipulação de energias místicas, espirituais ou ocultas, bem como a interação com seres ou entidades de planos superiores, infernais ou alternativos. Aqueles que detêm a Maestria Sobrenatural possuem um entendimento profundo das forças invisíveis que governam o universo, podendo moldá-las à sua vontade para realizar feitos extraordinários, tornando as coisas ainda mais grandiosas ao seu personagem em combate.
Os praticantes dessa maestria não são limitados pelas leis físicas tradicionais; em vez disso, eles utilizam forças arcanas, espirituais ou elementares para alcançar seus objetivos. Eles têm a capacidade de manipular o tempo, o espaço e a matéria, ou até mesmo acessar dimensões além da realidade conhecida. Seu poder não se limita ao mundo tangível, pois podem controlar ou canalizar energias vitais, espíritos, demônios, deuses, ou mesmo entidades cósmicas. Um aspecto central da Maestria Sobrenatural é o profundo vínculo entre o praticante e as forças místicas.

​​​desbloqueando a maestria
primeiras impressoes

A Arte Sobrenatural é o domínio sobre forças místicas, ocultas e transcendentais que vão além do mundo físico e das leis naturais. É uma prática envolta em mistério e poder, onde o praticante manipula energias invisíveis, realidades alternativas e entidades sobrenaturais para alcançar feitos extraordinários. Essa arte não se limita a magias ou encantamentos comuns; ela envolve uma compreensão profunda do universo oculto e da relação entre o plano físico e os planos espirituais ou arcanos presentes no mundo.
No cerne da Arte Sobrenatural está a capacidade de se conectar com o que não pode ser visto ou tocado. Essa conexão pode ser com espíritos, energias ancestrais, forças elementares ou até mesmo entidades cósmicas de vasto poder. O praticante aprende a perceber e manipular essas energias, seja para influenciar o ambiente ao seu redor ou para interagir com outras dimensões. Essa arte exige sensibilidade para o invisível, muitas vezes guiada por intuição, meditação ou rituais antigos em nosso mundo.

​​​​conhecendo a maestria
nivelaçao de poder

As maestrias possuem um nivelamento único de suas habilidades com base no que foi selecionado. Como sabe, quando o jogador escolher sua maestria ele doará seus níveis como forma de pagamento, então, retornando a nivelação original do personagem você terá mais uma coisa para evoluir juntamente com você, o que chamamos de pontos de prestígio. Cada maestria tem o seu próprio jeito de ser utilizada e cabe a você, jogador, decidir como ela fará mais sentido ao personagem criado e desenvolvido.
​[NIVEL I] Imposição da Maldição - Imposição de Maldição permite ao usuário lançar maldições poderosas que afetam diretamente a sorte, habilidades ou saúde de um alvo. Ao ativar essa habilidade, o usuário recita encantamentos sombrios e utiliza símbolos antigos para conjurar uma maldição que pode causar efeitos variados, como fraqueza física, perda de habilidades, ou desvantagens significativas em combate. Essas maldições podem ter durações que variam de momentos a anos, dependendo da complexidade do feitiço e da força da intenção do usuário. A Imposição de Maldição é uma ferramenta estratégica para enfraquecer inimigos, desestabilizar adversários e criar desvantagens para aqueles que cruzam o caminho do usuário.

[NIVEL V] Marca da Desgraça - Marca da Desgraça é uma habilidade que permite ao usuário colocar uma marca maligna sobre um alvo, que então se torna um foco de energia negativa e calamidades. Ao ativar essa habilidade, o usuário aplica um selo ou símbolo mágico no corpo ou na alma do alvo, que resulta em uma série de infortúnios e desastres pessoais. Esses efeitos podem incluir desastres naturais, doenças súbitas ou falhas sistemáticas em habilidades e empreendimentos do alvo. A marca age como um ponto focal para a energia da maldição, amplificando seus efeitos e garantindo que o alvo sofra.

[NIVEL X] Ritual de Ruina - Ritual de Ruína permite ao usuário realizar cerimônias sombrias para invocar e manifestar maldições complexas que afetam grandes áreas ou grupos de pessoas. Ao ativar essa habilidade, o usuário conduz um ritual elaborado que envolve a utilização de itens ritualísticos, símbolos e encantamentos específicos para desencadear uma maldição de larga escala. Esses rituais podem causar calamidades naturais, doenças epidêmicas ou crises sociais em uma região inteira. O Ritual de Ruína é uma habilidade de longo prazo e requer preparação significativa, mas seus efeitos são devastadores e abrangentes, capazes de desestabilizar uma área inteira.

[NIVEL XV] Vinculação de Maldição - Vinculação de Maldição é uma habilidade que permite ao usuário criar uma conexão entre uma maldição e um alvo específico, garantindo que a maldição permaneça ativa e seja reforçada sempre que o alvo interage com certos objetos, pessoas ou locais. Ao ativar essa habilidade, o usuário estabelece um vínculo mágico que liga a maldição a elementos do ambiente ou a outros alvos, tornando a maldição persistente e adaptável. Por exemplo, um alvo pode ser amaldiçoado de forma que a maldição se intensifique sempre que o alvo entra em um local específico ou entra em contato com um item particular. Essa habilidade proporciona um controle mais preciso sobre os efeitos da maldição e como ela afeta o alvo ao longo do tempo dentro do personagem.

[NIVEL XX] Infusão de Maldição - Infusão de Maldição permite ao usuário infundir objetos ou pessoas com energia maldita, concedendo-lhes características ou efeitos negativos persistentes. Ao ativar essa habilidade, o usuário aplica uma maldição diretamente a um item, como uma arma, um artefato ou um objeto pessoal, ou a um grupo de pessoas, tornando-os portadores da maldição. Os objetos amaldiçoados podem causar dano adicional, atrair infortúnios ou ter outras propriedades negativas quando usados. Pessoas infundidas com maldição podem sofrer efeitos debilitantes ou ser atraídas para situações problemáticas. Essa habilidade é particularmente útil para criar armas amaldiçoadas ou artefatos que servem tanto como ferramentas de ataque quanto como instrumentos de controle psicológico e estratégico.