Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​mestres do combate
soldadoS


Os soldados são indivíduos treinados e equipados para proteger seu país, reino ou comunidade contra ameaças externas e internas. Eles são os guardiões da paz, a linha de frente em tempos de guerra e a força que mantém a ordem em tempos de paz. Soldados passam por treinamento rigoroso para desenvolver habilidades de combate, estratégia, sobrevivência e disciplina. São responsáveis pela defesa de fronteiras, cidades, vilarejos e recursos naturais contra invasões e ameaças. Em tempos de paz, soldados atuam como forças policiais, garantindo que a lei seja mantida e respeitada. O manuseio eficiente de armas, desde espadas e lanças até armas de fogo modernas, é fundamental para um soldado. A capacidade de planejar estratégias de combate, avaliar situações rapidamente e tomar decisões sob pressão é crucial. A melhoria constante das habilidades de combate e o domínio de armas.

​RECOMPENSAS DO EMPREGO
informaçOes gerais


Ser um soldado é ser treinado para proteger, servir e lutar em nome de seus líderes, reinos ou causas. Eles são a espinha dorsal das forças regionais e desempenham papéis variados em batalhas, missões de reconhecimento e manutenção da ordem. Os soldados também atuam como agentes da lei, patrulhando cidades, vilas e fronteiras para manter a ordem e proteger os cidadãos que existem aos arredores.
  • Emblema de Soldado
Assim que selecionar o emprego você receberá uma conquista em seu perfil de personagem mostrando a todos os presentes que você é um Soldado, sendo o único emblema capaz de evoluir juntamente com o nível de personagem.
  • Salário Semanal
Os soldados recebem 10.000 Rúpias semanalmente em seu perfil de personagem desde que demonstrem que estão trabalhando, um valor pago pela maioria dos empregos, porém você pode aumentar esse valor com base nos registros.
  • Equipamento Inicial
O soldado inicia com o Brasão da Cidadela, que poderá ser escolhido com base na sua cidadela de origem, que você escolherá no perfil do personagem, permitindo que suas vestes tenham as cores da região que você for o responsável.

​EVOLUÇÃO DO soldado
habilidades gerais


Assim como as classes, os empregos também possuem uma linha de evolução com base no nível que pode ser facilmente desenvolvida com o passar do tempo. Obviamente nenhum jogador já chegará com o máximo de seu emprego, porém como a experiência é algo adquirido durante o tempo você poderá evoluir e se tornar um mestre, construir coisas incríveis além de gerar sua própria economia dentro do continente, criando empresas e gerando novos empregos.
  • HABILIDADE BASE
  • HABILIDADE EVOLUTIVA
  • EXTRAS
<
>
[INICIAL] Determinação Inabalável - Uma característica fundamental que os soldados adquirem por meio de seu treinamento rigoroso e de suas experiências no campo de batalha. Ela representa a capacidade dos soldados de manter o foco, a determinação e a ordem, independentemente das circunstâncias adversas. Soldados com essa habilidade passiva frequentemente se destacam como líderes, inspirando outros com sua determinação e capacidade de tomar decisões sólidas. A disciplina inabalável aumenta sua resistência tanto física quanto mental, permitindo que continuem a lutar mesmo quando feridos ou fatigados.
  • ​​Coragem Absoluta: Os soldados são menos propensos a ceder ao medo em situações de combate, o que os torna mais capazes de manter a calma e tomar decisões racionais em momentos críticos. Os soldados são menos propensos a ceder ao medo em situações de combate, o que os torna mais capazes de manter a calma e tomar decisões racionais em momentos críticos que existem ao redor.
  • Foco em Objetivos: Mantêm um compromisso inabalável com os objetivos de sua missão, o que os torna mais eficazes na execução de tarefas sob pressão. Após serem feridos, eles se recuperam mais rapidamente, graças à sua determinação em continuar a lutar, mesmo com ferimentos.
  • Moral Inspiradora: Sua determinação inspira outros membros da equipe, elevando a moral de todo o grupo em momentos difíceis e incentivando-os a continuar lutando. São capazes de manter um foco intenso durante longos períodos de combate, reduzindo a fadiga mental e física.
​[NÍVEL I] Iniciante - Uma qualidade fundamental que todo soldado adquire durante seu treinamento e experiência em combate. Representa a capacidade de resistir a pressões extremas, manter a moral e continuar lutando, independentemente das adversidades. Mesmo quando feridos, eles podem se recuperar mais rapidamente do choque e do trauma emocional, permitindo que voltem ao combate mais eficazmente. Sua determinação inspira outros membros da equipe, elevando a moral de todo o grupo em momentos difíceis e incentivando-os a continuar lutando.
  • Adquire mais 10.000 Rúpias semanais.

​[NÍVEL V] Aprendiz - Eles são poderosos e estão passando por treinamento. Nesse estágio, os aprendizes adquirem as habilidades e conhecimentos fundamentais necessários para se tornarem soldados eficazes. Durante o treinamento, os recrutas familiarizam-se com uma variedade de armas, desde armas brancas, como espadas e lanças, até armas de fogo básicas, como rifles. Eles aprendem a manusear essas armas com segurança e precisão. São introduzidos a conceitos de táticas militares básicas, como formação de linha, cobertura, emboscadas simples e deslocamento tático.
  • Adquire mais 20.000 Rúpias semanais.

​[NÍVEL X] Artesão - Uma característica inerente aos aprendizes em seu estágio inicial de desenvolvimento. Representa o desejo constante de aprender, crescer e dominar novas habilidades e conhecimentos. Os aprendizes têm a capacidade de absorver informações e adquirir novas habilidades mais rapidamente do que a média das pessoas. Eles assimilam conhecimentos de forma eficaz e demonstram adaptabilidade. Eles estão sempre empenhados em melhorar suas habilidades existentes, seja em artesanato, combate, magia ou qualquer outra área de especialização.
  • Adquire mais 30.000 Rúpias semanais.

​[NÍVEL XV] Mestre - Aqueles que chegam no nível de mestre adquirem capacidades gloriosas, apenas por aqueles que demonstram um domínio absoluto das artes militares, uma capacidade de liderança inigualável e uma dedicação incansável à proteção de seu povo. Não apenas dominam uma variedade de armas, mas também são especialistas em táticas militares avançadas, estratégias de guerra e logística. São líderes carismáticos e inspiradores que comandam exércitos inteiros. Sua presença no campo de batalha é um farol de esperança para seus soldados. 
Eles também podem ser responsáveis por tomar decisões políticas de alto nível e gerenciar alianças poderosas.
  • Adquire mais 40.000 Rúpias semanais.

​[NÍVEL XX] Lendário - Alcançada apenas por aqueles cujas proezas em combate transcenderam os limites do mortal e cuja devoção à proteção de seu mundo é inabalável. Além de suas habilidades físicas, possuem poderes mágicos lendários, podendo lançar feitiços devastadores, curar ferimentos gravíssimos e criar barreiras mágicas inexpugnáveis. São respeitados por todas as raças, nações e culturas, sendo vistos como símbolos da unidade e da esperança. Seu nome é sinônimo de proteção e coragem. 
Seu objetivo é manter a ordem e a paz em seu mundo, mesmo quando enfrentam desafios que ameaçam a própria.
  • Adquire mais 50.000 Rúpias semanais.
[CASH] Embate Devastador - Os soldados podem canalizar sua força e treinamento em um ataque único e devastador. Com um golpe certeiro, eles podem causar dano massivo a um inimigo, ignorando parcialmente as defesas deste. Essa habilidade é uma opção ofensiva de alto impacto. Esse escudo pode resistir a uma quantidade substancial de dano físico e mágico, tornando os Soldados os defensores definitivos em situações críticas. Soldados experientes podem usar sua habilidade de liderança para melhorar drasticamente o desempenho de seus aliados em batalha.
  • Valor do Privilégio: 5.000 MiCoins
[CASH] Marcha Inexorável - Essa habilidade permite que os Soldados avancem impiedosamente, ignorando obstáculos e resistências. Durante a habilidade eles não podem ser detidos por magias de aprisionamento, obstáculos naturais ou efeitos de status que normalmente impediriam o movimento. Isso lhes concede uma rajada final de força e velocidade, permitindo que enfrentem inimigos superiores em número ou poder. Após o uso dessa habilidade, eles podem emergir vitoriosos ou perecer com honra.
  • Valor do Privilégio: 5.000 MiCoins
[CASH] Estratégia de Batalha - Os soldados se destacam na estratégia de batalha, permitindo-lhes avaliar rapidamente uma situação e tomar decisões táticas inteligentes. Quando ativos, essa habilidade melhora a coordenação da equipe, tornando seus ataques mais eficazes e suas defesas mais sólidas. Ela permite que esses guerreiros se destaquem não apenas em combate direto, mas também como líderes táticos e estrategistas brilhantes. Eles identificam pontos fracos nos inimigos, vantagens táticas e ameaças potenciais com facilidade, permitindo-lhes tomar decisões gerais.
  • Valor do Privilégio: 5.000 MiCoins
[CASH] Investida Tática - Essa habilidade permite aos soldados executar uma investida tática, avançando rapidamente na direção de um alvo selecionado. Ao atingir o alvo, eles causam dano extra e podem derrubar inimigos mais fracos. Essa habilidade é ideal para romper as linhas inimigas e alcançar alvos prioritários. Durante essa marcha, os efeitos negativos, como medo e desorientação, são reduzidos, tornando a equipe mais resiliente. Isso pode ser bem útil para conseguir alcançar os objetivos dentro de um combate ou até mesmo uma guerra no tempo futuro.
  • Valor do Privilégio: 5.000 MiCoins
[CASH] Grito de Batalha - Os soldados inspiram seus aliados, aumentando temporariamente sua força, velocidade e resistência, em nível V pelo tempo de 3 turnos, o que pode ser útil para enfrentar outro inimigo. Essa habilidade é crucial para momentos de aperto em uma luta. Podem resistir a efeitos negativos, como veneno, doenças e medo, com facilidade. Isso os torna resistentes a manipulações mágicas e a condições adversas no campo de batalha. Isso não apenas os protege, mas também oferece abrigo aos aliados próximos que queiram ser protegidos ou abençoados.
  • Valor do Privilégio: 5.000 MiCoins