Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

lideres da furtividade
sombrio

A maestria Sombrio é a encarnação da furtividade absoluta, dominada por aqueles que se movem nas sombras e tornam-se praticamente invisíveis aos olhos comuns. Praticantes dessa arte têm um controle sobre a percepção ao seu redor tão refinado que podem desaparecer em plena vista, manipulando luz, som e até mesmo o ar para se camuflar de maneira impecável. A palavra Sombrio não se refere apenas à escuridão física, mas também à capacidade de apagar sua própria presença, criando um vazio silencioso onde deveriam estar. ​Os mestres de Sombrio são assassinos, espiões ou infiltradores, capazes de penetrar diretamente nas defesas.
Suas habilidades incluem a movimentação silenciosa, a anulação de rastros, e uma compreensão quase sobrenatural do ambiente ao redor, utilizando tudo a seu favor. Eles podem se esconder em sombras minúsculas, mover-se entre multidões sem serem percebidos, e atacar seus alvos com uma precisão mortal antes de desaparecer sem deixar vestígios. Essa maestria envolve uma combinação de habilidades físicas e mentais. O corpo é treinado para ser ágil e silencioso, enquanto a mente é condicionada a manter um foco absoluto, antecipando os movimentos dos adversários.

​​​desbloqueando a maestria
primeiras impressoes

A Arte Sombria é uma disciplina que mergulha nas profundezas da furtividade e manipulação, moldada por aqueles que se especializam em operar nas sombras, controlando a escuridão e o ambiente ao seu redor com maestria incomparável. Essa arte transcende a simples habilidade de se esconder ou se mover silenciosamente; ela envolve uma compreensão intrínseca das forças ocultas e da percepção humana, permitindo ao praticante tornar-se quase uma entidade invisível, intangível, e fora do alcance.
Praticantes da Arte Sombria são mestres da camuflagem, utilizando a escuridão como um manto que oculta sua presença. Não é apenas sobre se esconder nas sombras, mas também sobre manipular a própria luz ao seu redor, fazendo com que até mesmo um pequeno espaço se torne um esconderijo perfeito. Além disso, eles têm a capacidade de suprimir sons, eliminando qualquer ruído que possa denunciá-los, e controlar sua própria presença ao ponto de parecerem inexistentes, mesmo a poucos passos.

​​​​conhecendo a maestria
nivelaçao de poder

As maestrias possuem um nivelamento único de suas habilidades com base no que foi selecionado. Como sabe, quando o jogador escolher sua maestria ele doará seus níveis como forma de pagamento, então, retornando a nivelação original do personagem você terá mais uma coisa para evoluir juntamente com você, o que chamamos de pontos de prestígio. Cada maestria tem o seu próprio jeito de ser utilizada e cabe a você, jogador, decidir como ela fará mais sentido ao personagem criado e desenvolvido.
[NIVEL I] Manto Sombrio - ​​O praticante da maestria Sombrio tem a habilidade de envolver-se em um manto de sombras que o torna praticamente invisível aos olhos comuns e aos sensores mágicos. Ao ativar o Manto das Sombras, o furtivo se funde com o ambiente ao seu redor, tornando-se indistinguível das sombras naturais e das áreas escuras. Esta habilidade não apenas proporciona invisibilidade, mas também permite que o furtivo se mova sem fazer ruído e sem deixar rastros. O Manto das Sombras é útil para infiltrações, espionagem e evasão, pois o furtivo pode atravessar áreas fortemente vigiadas e passar despercebido por patrulhas ou sistemas de segurança. Além disso, enquanto estiver sob a proteção do Manto das Sombras, o furtivo pode realizar ataques surpresa sem que sua presença seja detectada, garantindo que seus alvos sejam eliminados.

[NIVEL V] Toque das Trevas - ​O Toque das Trevas permite ao furtivo canalizar a energia das sombras para causar danos debilitantes ao toque. Ao tocar um inimigo, o furtivo pode infundir suas mãos com energia sombria, que enfraquece e paralisa temporariamente o alvo. Essa habilidade não só causa danos diretos, mas também drena a energia vital do inimigo, reduzindo sua força e capacidade de lutar. O Toque das Trevas pode ser usado para incapacitar adversários, facilitando a eliminação silenciosa de inimigos ou a fuga de situações perigosas. A habilidade também pode enfraquecer a resistência mágica do alvo, tornando-o mais vulnerável a outros ataques e manipulações mágicas. Além disso, o furtivo pode utilizar o Toque das Trevas para absorver a energia vital dos inimigos e recuperar a sua vitalidade.

[NIVEL X] Passos Silenciosos - Ao ativar Passos Silenciosos, o furtivo adquire a capacidade de se mover com uma leveza e discrição sobrenaturais, tornando-se completamente inaudível enquanto se desloca. Esta habilidade é crucial para a infiltração em áreas de alta segurança ou para se aproximar de alvos sem ser detectado. Passos Silenciosos também permite ao furtivo escapar de situações perigosas com rapidez, já que ele pode se mover entre os inimigos e evitar áreas vigiadas sem deixar qualquer sinal de sua passagem. A técnica é tão eficaz que o furtivo pode evitar armadilhas e sensores baseados em movimento, garantindo que seus movimentos permaneçam ocultos. Em combate, Passos Silenciosos pode ser combinado com ataques furtivos para surpreender adversários e eliminar alvos.

[NIVEL XV] Cortina de Névoa - Essa habilidade permite ao furtivo conjurar uma espessa névoa negra que se espalha rapidamente pelo ambiente, obscurecendo a visão e dificultando a detecção. A Cortina de Névoa cria uma área de escuridão densa onde o furtivo e seus aliados podem se esconder, atacar ou se mover sem serem vistos. A névoa não só esconde os furtivos, mas também confunde os inimigos, que têm dificuldade em distinguir entre aliados e adversários dentro da nuvem. Durante a ativação da Cortina de Névoa, o furtivo pode manipular a espessura e a densidade da névoa, tornando-a mais ou menos opaca conforme a necessidade. Além disso, a névoa tem um efeito debilitante sobre os inimigos, que podem sofrer de desorientação e perda temporária de coordenação, facilitando a execução de estratégias de ataque e evasão.

[NIVEL XX] Punhal das Sombras - O Punhal das Sombras é uma técnica letal que permite ao furtivo materializar uma arma feita inteiramente de sombras e energia sombria. Esse punhal é extremamente afiado e pode atravessar qualquer defesa física ou mágica com facilidade. Ao usar o Punhal das Sombras, o furtivo pode realizar ataques devastadores que não só causam danos severos, mas também têm um efeito adicional de paralisia ou enfraquecimento sobre o alvo. O Punhal das Sombras pode ser lançado a distância, permitindo ao furtivo atingir inimigos que estão fora de alcance, ou usado em combate corpo a corpo para ataques rápidos e decisivos. Além disso, o Punhal pode se desmaterializar e rematerializar conforme o desejo do furtivo, tornando-o uma arma extremamente versátil e eficaz para assassinatos furtivos ou confrontos diretos. O ataque também pode ter um efeito de corrosão espiritual, causando danos adicionais a criaturas de natureza mágica.