limitadores tecnológicos
|
|
desbloqueando a maestria
|
A tecnomancia é uma arte muito utilizada por aqueles que desejam viajar o cosmos e até mesmo explorar outros universos. O jogador que possui essa maestria adquire a habilidade Fusão Tecnomística que consiste em poder unir a energia mágica e a energia tecnológica de forma sinérgica. Isso resulta em uma fonte de energia altamente eficiente que pode ser canalizada para alimentar dispositivos mágicos ou sistemas tecnológicos avançados melhorando de forma significativa as habilidades do usuário em batalha.
Os tecnomagos podem criar feitiços únicos que combinam elementos tecnológicos e mágicos. Isso inclui a capacidade de conjurar projeções holográficas, criar campos de força que se adaptam às circunstâncias e lançar feitiços que interagem diretamente com dispositivos eletrônicos. Permite que os tecnomagos interajam com a Matriz, uma rede dimensional de informações e dados que transcende o mundo físico. Eles podem acessar vastos conhecimentos, buscar informações e até mesmo influenciar a todos.
|
conhecendo a maestria
|
As maestrias possuem um nivelamento único de suas habilidades com base no que foi selecionado. Como sabe, quando o jogador escolher sua maestria ele doará seus níveis como forma de pagamento, então, retornando a nivelação original do personagem você terá mais uma coisa para evoluir juntamente com você, o que chamamos de pontos de prestígio. Cada maestria tem o seu próprio jeito de ser utilizada e cabe a você, jogador, decidir como ela fará mais sentido ao personagem criado e desenvolvido.
[NIVEL I] Engenharia Arcana - A habilidade capacita o tecnomago a entender as complexas interações entre a magia e a tecnologia. Isso inclui a habilidade de projetar e construir dispositivos mágicos, melhorar circuitos eletrônicos com encantamentos, e fundir elementos arcanos aos avanços tecnológicos para criar inovações excepcionais. Com a engenharia, um tecnomago pode conceber soluções únicas para desafios tecnológicos e mágicos, impulsionando a evolução de ambos os campos. Você pode construir facilmente diversos itens que sejam úteis em combate ou até mesmo itens úteis para auxiliar o jogador em luta.
[NIVEL V] Interface Mística - A habilidade de interface permite ao tecnomago estabelecer uma ligação mental e mágica com sistemas e dispositivos tecnológicos. Isso possibilita o controle remoto e aprimoramento de aparelhos eletrônicos, manipulação de dados e a interação direta com interfaces digitais. Além disso, essa habilidade permite que o tecnomago acesse informações valiosas da Matriz e detecte padrões ocultos que normalmente escapariam à percepção comum. Você consegue observar coisas interessantes, saber sobre a nivelação dos outros jogadores e seus poderes enquanto estiver dentro de um combate ou interação.
[NIVEL X] Transmutação de Circuitos - Com essa habilidade o tecnomago consegue alterar a estrutura de circuitos e componentes eletrônicos por meio de magia. Isso permite adaptar sistemas existentes para novas funcionalidades, otimizar o desempenho de dispositivos e até mesmo reverter danos em tecnologia. Essa habilidade oferece ao tecnomago uma flexibilidade única para ajustar a funcionalidade de dispositivos conforme suas necessidades. Uma habilidade que pode ser útil para ampliar suas capacidades e melhorar ainda mais as chances dentro de uma luta geral.
[NIVEL XV] Reforço Energético - Com essa habilidade o usuário adquire a capacidade de aumentar a potência e eficiência de dispositivos elétricos. Ao canalizar energia mágica através de sistemas tecnológicos, eles podem potencializar o desempenho de armas, escudos ou qualquer aparelho que funcione com energia. Esse reforço energético temporário é crucial em situações de combate ou em tarefas que requerem um impulso adicional de potência. Você consegue aprimorar atributos de um dispositivo eletrônico desde que isso seja feito em seus registros.
[NIVEL XX] Convergência Energética - Pode integrar partes de sua própria biologia com tecnologia, fundindo-se com implantes cibernéticos de forma harmônica. Isso resulta em aprimoramentos físicos e sensoriais, além de uma ligação direta com sistemas eletrônicos. Essa simbiose tecnológica permite um controle refinado e uma compreensão profunda de dispositivos tecnológicos, transformando o próprio corpo do tecnomago em uma extensão de sua maestria e melhorando ainda mais o seu corpo para as futuras missões que podem acontecer, deixando-o ainda mais forte.
[NIVEL V] Interface Mística - A habilidade de interface permite ao tecnomago estabelecer uma ligação mental e mágica com sistemas e dispositivos tecnológicos. Isso possibilita o controle remoto e aprimoramento de aparelhos eletrônicos, manipulação de dados e a interação direta com interfaces digitais. Além disso, essa habilidade permite que o tecnomago acesse informações valiosas da Matriz e detecte padrões ocultos que normalmente escapariam à percepção comum. Você consegue observar coisas interessantes, saber sobre a nivelação dos outros jogadores e seus poderes enquanto estiver dentro de um combate ou interação.
[NIVEL X] Transmutação de Circuitos - Com essa habilidade o tecnomago consegue alterar a estrutura de circuitos e componentes eletrônicos por meio de magia. Isso permite adaptar sistemas existentes para novas funcionalidades, otimizar o desempenho de dispositivos e até mesmo reverter danos em tecnologia. Essa habilidade oferece ao tecnomago uma flexibilidade única para ajustar a funcionalidade de dispositivos conforme suas necessidades. Uma habilidade que pode ser útil para ampliar suas capacidades e melhorar ainda mais as chances dentro de uma luta geral.
[NIVEL XV] Reforço Energético - Com essa habilidade o usuário adquire a capacidade de aumentar a potência e eficiência de dispositivos elétricos. Ao canalizar energia mágica através de sistemas tecnológicos, eles podem potencializar o desempenho de armas, escudos ou qualquer aparelho que funcione com energia. Esse reforço energético temporário é crucial em situações de combate ou em tarefas que requerem um impulso adicional de potência. Você consegue aprimorar atributos de um dispositivo eletrônico desde que isso seja feito em seus registros.
[NIVEL XX] Convergência Energética - Pode integrar partes de sua própria biologia com tecnologia, fundindo-se com implantes cibernéticos de forma harmônica. Isso resulta em aprimoramentos físicos e sensoriais, além de uma ligação direta com sistemas eletrônicos. Essa simbiose tecnológica permite um controle refinado e uma compreensão profunda de dispositivos tecnológicos, transformando o próprio corpo do tecnomago em uma extensão de sua maestria e melhorando ainda mais o seu corpo para as futuras missões que podem acontecer, deixando-o ainda mais forte.